PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
roobux Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
roobux Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
roobux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
roobux Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

4 participantes

roobux

skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1093

roobux Empty roobux

Mensagem por skipo900 Ter 30 Ago 2011, 23:19

roobux Banner1

novo ptc do mesmo administrador do clixsis que sera lançado amanha Razz

Paga por clique - 0.01$
    Numero de cliques diarios - 5
    Numero de cliques para payout - 25
    Numero de dias para payout - 0
    Pagamento mínimo - 2$
    Metodos de pagamento - PP e Ap

este com certeza que paga Very Happy

bons ganhos
    barrabas
    barrabas

Número de Mensagens : 1604

roobux Empty Re: roobux

Mensagem por barrabas Ter 20 Set 2011, 13:41

Pagamento minimo em $4

Quanto eu alcançar os minimos nos buxhosts que clico vou receber uns 200 dolares de uma só vez! É minimo que sobe todo dia!
    (isso claro se todos ja não tiverem sumido)

É um desafio Tantálico; os minimos estão perto mas nunca consigo pegá-los
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas Ter 20 Set 2011, 14:44

barrabas escreveu:Pagamento minimo em $4

Quanto eu alcançar os minimos nos buxhosts que clico vou receber uns 200 dolares de uma só vez! É minimo que sobe todo dia!
    (isso claro se todos ja não tiverem sumido)

É um desafio Tantálico; os minimos estão perto mas nunca consigo pegá-los

Isto parece sabedoria milenar ...tibetana? Shocked

Eu por outro lado, seguindo uma linha muito menos ancestral e muito pouco do género "find you'll seek" diria que nem tudo o que parece é...

Queria só dizer que parece-me q é tendência geral o ppl se guiar muito pelos payouts mas as coisas n podem ser vistas só por esse prisma. E o resto? Aquilo que o Barrabás disse? E o facto de as vezes para atingir 1 euro ou dolar ser preciso um mês?

Não foi há muito tempo que falei do fanslave (http://www.fanslave.net/ref.php?ref=98497) e uma das razões para a malta n aderir foi a de ter um payout muito alto (15 euros). Pois muito bem, antes de mais todas as justificações são passiveis de ser respeitadas, mas na minha modesta opinião eu prefiro esperar cerca de dois meses e meio (que é o que vou levar) para ganhar 15 euros do que receber 1 euro todos os meses.

Mas cada um sabe de si e o São PTC sabe de todos.

Desculpem o esticanço mas o Barrabás Tibetano inspirou-me.

Se for declaradamente off-topic aceito receber as chibatadas necessárias como punição.

obgda

Micas

barrabas
    barrabas

Mensagem por barrabas Ter 20 Set 2011, 16:42

MicasLaricas escreveu:

Muito me admira a senhorita não reconhecer, Micas Laricas Papaudopoulos!

Isso é sabedoria Grega (Além de gerir muito bem as suas dividas são sabios!).

E cuidado porque meses em ptc é igual uma linda pagina em branco.

MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por MicasLaricas Ter 20 Set 2011, 17:02

barrabas escreveu:
    MicasLaricas escreveu:

Muito me admira a senhorita não reconhecer, Micas Laricas Papaudopoulos!

Isso é sabedoria Grega (Além de gerir muito bem as suas dividas são sabios!).

E cuidado porque meses em ptc é igual uma linda pagina em branco.

Uma página em branco ou uma tábua rasa, filosofando um pouco...assim é a nossa consciencia ... desprovida de qualquer conhecimento inato, lá dizia Aristóteles. cyclops

Resumindo e baralhando, como n somos adivinhos e nesta vida é vivendo e aprendendo, tudo nos PTCS e afins é um tiro no escuro, pode durar um dia pode durar um mês pode anos...

Neste momento, creio que o analisar de probabilidades no que toca a PTCS e etc é uma necessidade que temos em tentar achar algum conforto no que estamos a fazer, um pouco como a fé em Deus. Se acreditarmos que é mais seguro pq que demora menos a atingir payout, porque não promete muito, porque está há anos no mercado..custa menos. Mas ninguém garante que amanha o payout n sobe, que ele aguentou muito tempo no mercado mas que o elástico esticou demais e rebentou finalmente, etecetera...

Portanto, para terminar este meu devaneio concluo que é preciso acreditar para às vezes arranjar paciência e coragem para clicar e o diabo a quadro, mas é preciso arriscar de vez em quando. Repito pela milesima vez em terra de cegos quem tem olho é rei e ás vezes quem não arrisca não petisca Wink

The end Smile
    barrabas
    barrabas

Mensagem por barrabas Ter 20 Set 2011, 17:16

MicasLaricas escreveu:

Uma página em branco ou uma tábua rasa, filosofando um pouco...assim é a nossa consciencia ... desprovida de qualquer conhecimento inato, lá dizia Aristóteles. cyclops

Eu conheci pessoalmente dois outros que tambem disseram belas palavras que podemos encaixar aqui.

O 1º disse: "Eu Só Acredito… Vendo!!!"

O 2º disse: "Eu lavo minhas mãos."

MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por MicasLaricas Ter 20 Set 2011, 21:01

barrabas escreveu:
    MicasLaricas escreveu:

Eu conheci pessoalmente dois outros que tambem disseram belas palavras que podemos encaixar aqui.

O 1º disse: "Eu Só Acredito… Vendo!!!"

O 2º disse: "Eu lavo minhas mãos."

LOOOL epa eu desisto bates-me aos pontos, não é a toa q tu és o mestre e eu a pupila xD

Até porque estamos a poluir o tópico ao seu autor hehehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 04:40