Por estas e por outras é que quando tenho dinheiro em PP tento gastar em coisas úteis
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
R0b3rt0
jota
MiguLuso
badtuga
Missgata
MicasLaricas
nando79
11 participantes
Atenção_pirata informático!!!
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
- Mensagem nº15
Re: Atenção_pirata informático!!!
roubado- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
- Mensagem nº16
Bom dia,
Primeiro queria informar que cheguei até este Forum através das pesquisa no google do numero de telemovel *** que o Sr. Nunes com o email *** me enviou como sendo de uma pirata informático. Este número não é meu!
Venho também aqui informar que sou o dono do email **** e recebi uma queixa de Sr. Nunes que reclama que o meu email foi autor de uma tentativa de roubo das contas de paypal e moneybookers, queixa essa igual á aqui apresentada, não sei se se trata da mesma pessoa.
Como tive oportunidade de responder ao Sr.Nunes, a minha conta de email do hotmail **** foi pirateada e não tenho acesso a ela. Com a conta foram-se as palavras pass do meu moneybookers, paypal e muito mais. Posso informar-vos como informei ao SR. Nunes que na minha conta moneybookers tinha quase 5000€ e fiquei sem nada! NO paypal tentaram fazer pagamentos com a minha conta no montante de 1500€ divididos por 2 transações uma de 1000€ e outra de 500€.
Tive de cancelar o meu cartão de crédito associado ao PayPal porque continuavam a aparecer movimentos não efectuados por mim!
Na transacção do Paypal de 1000€ tentaram passar o dinheiro para o email catarina14correia*** se alguém conhecer por favor informar.
Na transacção de 500@ tentaram passar o dinheiro para o email ***. O dono deste email foi quem me enviou ontem um email a chamar-me ladrão quando na verdade o dinheiro sairia da minha conta para a dele. Respondi com o comprovativo da Paypal onde mostra sem dúvidas que alguém tentou enviar 500€ da minha conta para a dele.
Eu era membro de um forum de apostas metododinheiro com e tinha contas em várias casas de apostas.
Não sei como conseguiram piratear a minha conta de email do hotmail que não consigo aceder desde meio de Julho.
Á minha conta de email do sapo tenho acesso e recebo os emails mas será que pode estar pirateada na mesma, mesmo eu recebendo os emails?
Primeiro queria informar que cheguei até este Forum através das pesquisa no google do numero de telemovel *** que o Sr. Nunes com o email *** me enviou como sendo de uma pirata informático. Este número não é meu!
Venho também aqui informar que sou o dono do email **** e recebi uma queixa de Sr. Nunes que reclama que o meu email foi autor de uma tentativa de roubo das contas de paypal e moneybookers, queixa essa igual á aqui apresentada, não sei se se trata da mesma pessoa.
Como tive oportunidade de responder ao Sr.Nunes, a minha conta de email do hotmail **** foi pirateada e não tenho acesso a ela. Com a conta foram-se as palavras pass do meu moneybookers, paypal e muito mais. Posso informar-vos como informei ao SR. Nunes que na minha conta moneybookers tinha quase 5000€ e fiquei sem nada! NO paypal tentaram fazer pagamentos com a minha conta no montante de 1500€ divididos por 2 transações uma de 1000€ e outra de 500€.
Tive de cancelar o meu cartão de crédito associado ao PayPal porque continuavam a aparecer movimentos não efectuados por mim!
Na transacção do Paypal de 1000€ tentaram passar o dinheiro para o email catarina14correia*** se alguém conhecer por favor informar.
Na transacção de 500@ tentaram passar o dinheiro para o email ***. O dono deste email foi quem me enviou ontem um email a chamar-me ladrão quando na verdade o dinheiro sairia da minha conta para a dele. Respondi com o comprovativo da Paypal onde mostra sem dúvidas que alguém tentou enviar 500€ da minha conta para a dele.
Eu era membro de um forum de apostas metododinheiro com e tinha contas em várias casas de apostas.
Não sei como conseguiram piratear a minha conta de email do hotmail que não consigo aceder desde meio de Julho.
Á minha conta de email do sapo tenho acesso e recebo os emails mas será que pode estar pirateada na mesma, mesmo eu recebendo os emails?
Última edição por roubado em Sáb 03 Set 2011, 16:33, editado 1 vez(es)
nando79- O tal que clica
- Número de Mensagens : 620
- Mensagem nº17
respondendo a tua pergunta sim..tem acesso pk foi da conta sapo.pt que fzeram transferências pa minha conta os tais 500€ que prontamente o pp recusou pk eu n recebo dinheiro la sem ter conhecimento.. ja agora digo tmb que esse ladrao teve acesso a minha conta gmail sem eu saber k ele tava nela, pk me filtrou email recebidos por pp e mb e ate do seu email sapo.pt.roubado escreveu:
Bom dia,
Primeiro queria informar que cheguei até este Forum através das pesquisa no google do numero de telemovel 911985054 que o --------- com o email ------------- me enviou como sendo de uma pirata informático. Este número não é meu!
Venho também aqui informar que sou o dono do email - e recebi uma queixa de Sr. - que reclama que o meu email foi autor de uma tentativa de roubo das contas de paypal e moneybookers, queixa essa igual á aqui apresentada, não sei se se trata da mesma pessoa.
Como tive oportunidade de responder ao Sr. -, a minha conta de email do hotmail - foi pirateada e não tenho acesso a ela. Com a conta foram-se as palavras pass do meu moneybookers, paypal e muito mais. Posso informar-vos como informei ao SR. Nunes que na minha conta moneybookers tinha quase 5000€ e fiquei sem nada! NO paypal tentaram fazer pagamentos com a minha conta no montante de 1500€ divididos por 2 transações uma de 1000€ e outra de 500€.
Na transacção do Paypal de 1000€ tentaram passar o dinheiro para o email catarina14correiaarrobasapo.pt se alguém conhecer por favor informar.
Na transacção de 500@ tentaram passar o dinheiro para o email -. O dono deste email foi quem me anviou ontem um email a chamar-me ladrão quando na verdade o dinheiro sairia da minha conta para a dele. Respondi com o comprovativo da Paypal onde mostra sem dúvidas que alguém tentou enviar 500€ da minha conta para a dele.
espero que tome as devidas precauções.
Última edição por nando79 em Sáb 03 Set 2011, 13:46, editado 1 vez(es)
MiguLuso- Novato
- Número de Mensagens : 120
- Mensagem nº18
Em relação ao gmail pode saber quem acedeu ao e-mail.
Na parte direita da caixa de entrada, em baixo vai encontrar alguma coisa assim:
Carrega em detalhes e se vir algum ip diferente do seu já sabe quem foi.
Na parte direita da caixa de entrada, em baixo vai encontrar alguma coisa assim:
Última atividade da conta: 26 minutos atrás
Detalhes
nando79- O tal que clica
- Mensagem nº19
MiguLuso escreveu:Em relação ao gmail pode saber quem acedeu ao e-mail.
Última atividade da conta: 26 minutos atrás
Detalhes
sim eu vi isso, mas como ele teve na minha conta sem eu saber plo menos 3/4 dias n sei qual o ip, ja que o meu ip tmb é rotativo/ vodafone moblie
nando79- O tal que clica
- Mensagem nº20
peço aqui aos admin para eliminar todos os emails números e nomes dos post´s deste tópico, ja que sao de pessoas lesadas e nao do verdadeiro ladrão..
espero que o outro user lesado confirme este post!!
MicasLaricas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 496
- Mensagem nº21
nando79 escreveu:peço aqui aos admin para eliminar todos os emails números e nomes dos post´s deste tópico, ja que sao de pessoas lesadas e nao do verdadeiro ladrão..
Se a pessoa em questão estiver a dizer a verdade... que quero acreditar que sim é caso para dizer...
E esta hein?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason