Atenção_pirata informático!!! - Página 6 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Atenção_pirata informático!!! - Página 6 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Atenção_pirata informático!!! - Página 6 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Atenção_pirata informático!!! - Página 6 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Atenção_pirata informático!!! - Página 6 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Atenção_pirata informático!!!

Ir para baixo 
+7
R0b3rt0
jota
MiguLuso
badtuga
Missgata
MicasLaricas
nando79
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
R0b3rt0
O tal que clica
O tal que clica
R0b3rt0

Número de Mensagens : 587

Atenção_pirata informático!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção_pirata informático!!!   Atenção_pirata informático!!! - Página 6 Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 22:14

nando79 escreveu:
R0b3rt0 escreveu:
nando79 escreveu:
pk ele me disse n tinha isso..tinha era o cartão do banco associado ao pp e o ladrão foi roubando a partir dai, como eu nem tinha a conta verificada nem associada a nenhum cartão ele n conseguiu roubar me nada.

Ah peço desculpa pelo meu erro.
Por isso eu enquanto não for preciso verificar, não o vou fazer.
plo menos foi o que percebi..pk tmb quem é que tem 5000mil numa conta on line, fonix tanta falta faz, eu no máximo que tenho é 100 e n dura la mt tempo, levanto em 1/2 dias..

Pois é x)

Mas o que ele escreveu foi: "...que na minha conta moneybookers tinha quase 5000€ e fiquei sem nada!"

Por isso é que percebi que estavam lá lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jota
Rato rompido de tanto clicar
jota

Número de Mensagens : 6241

MensagemAssunto: Re: Atenção_pirata informático!!!   Atenção_pirata informático!!! - Página 6 Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 01:37

Usem o mbnet.pt para ligar o vosso cartão ao paypal. É um cartão virtual onde vocês podem definir o máximo a ser usado.

Se vocês quiserem fazer uma compra de 50 euros, definam o cartão para expirar ao fim dos 50 euros, assim se algum bandido entrar na vossa conta não consegue tirar mais dinheiro.
R0b3rt0
O tal que clica
O tal que clica
R0b3rt0

Número de Mensagens : 587

MensagemAssunto: Re: Atenção_pirata informático!!!   Atenção_pirata informático!!! - Página 6 Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 02:31

jota escreveu:
Usem o mbnet.pt para ligar o vosso cartão ao paypal. É um cartão virtual onde vocês podem definir o máximo a ser usado.

Se vocês quiserem fazer uma compra de 50 euros, definam o cartão para expirar ao fim dos 50 euros, assim se algum bandido entrar na vossa conta não consegue tirar mais dinheiro.

Também já ouvi falar disso, mas enquanto não me for pedido para verificar continuo assim, muito seguro Razz
Apenas faço pagamentos para renovar os host's Smile
jota
jota

Número de Mensagens : 6241

MensagemAssunto: Re: Atenção_pirata informático!!!   Atenção_pirata informático!!! - Página 6 Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 03:42

R0b3rt0 escreveu:
jota escreveu:

Também já ouvi falar disso, mas enquanto não me for pedido para verificar continuo assim, muito seguro Razz
Apenas faço pagamentos para renovar os host's Smile

Há sites que só pagam para contas verificadas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atenção_pirata informático!!!   Atenção_pirata informático!!! - Página 6 Icon_minitime

Atenção_pirata informático!!!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PTC Tuga :: Geral :: Conversas-
Ir para: