Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Atenção_pirata informático!!! | |
|
+7R0b3rt0 jota MiguLuso badtuga Missgata MicasLaricas nando79 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Qui 01 Set 2011, 20:09 | |
| - badtuga escreveu:
- nando79 escreveu:
O que me preocupa é que não faço a mínima ideia como ele consegui descobrir a password do gmail...
eu não sei explicar como é que os hackers fazem mas já me disseram que não se deve ter a password memorizada no browser, porque assim eles conseguem as nossas passwords quando formos a fazer login deve-se sempre fazer copy \ paste eu tenho em documento word com as minhas passwords mais importantes e quando preciso de fazer login faço sempre copy \ paste
ou então pode ter sido atraves de um keylogger Desculpa meter a minha ceifa, novamente, em seara alheia mas se esse é o unico método que tens para te assegurar que não te fritam, vai fritar mais depressa que um rissol loool Eu acho melhor falarem com quem sabe, ler muito sobre o assunto porque essa técnica nao te vai valer de muito. cumps | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Qui 01 Set 2011, 20:13 | |
| já faço isto á mais de 2 anos , as passwords estão no meio de um texto meio confuso que não é assim tão facil perceber
e tambem tenho um keyscrambler instalado para alem do firewall, anti virus e anti spyware | |
| | | nando79 O tal que clica
Número de Mensagens : 620 Idade : 38 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Qui 01 Set 2011, 21:16 | |
| - badtuga escreveu:
- nando79 escreveu:
O que me preocupa é que não faço a mínima ideia como ele consegui descobrir a password do gmail...
eu não sei explicar como é que os hackers fazem mas já me disseram que não se deve ter a password memorizada no browser, porque assim eles conseguem as nossas passwords quando formos a fazer login deve-se sempre fazer copy \ paste eu tenho em documento word com as minhas passwords mais importantes e quando preciso de fazer login faço sempre copy \ paste
ou então pode ter sido atraves de um keylogger realmente eu uso sempre as pass memorizadas no browser!! o que eu acho é que nunca se ta seguro..deia pa onde der eles se quiserem acabam sempre por apanhar um gajo..fonix. so mesmo com muitas seguranças activas é que nos safa mos.. ou como eu n ter guito nas contas..lol. foi a minha sorte. | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Qui 01 Set 2011, 22:12 | |
| - badtuga escreveu:
- já faço isto á mais de 2 anos , as passwords estão no meio de um texto meio confuso que não é assim tão facil perceber
e tambem tenho um keyscrambler instalado para alem do firewall, anti virus e anti spyware Bem entao não é só : "fazer login deve-se sempre fazer copy \ paste eu tenho em documento word com as minhas passwords mais importantes e quando preciso de fazer login faço sempre copy \ paste " tens mais cenas que fazes. E acho que sim. E quanto às pws, devo dizer que o melhor mesmo é pws para os ptcs, pws para pps, pws para os e-maisl, tudo diferente. E apesar de saber da existência dos programas que o badtuga referiu nestas coisas tenho a preferência de ou as memorizar ou o meu caderdinho que aí não há hacker que consiga aceder lool Há coisas do antigamente que mesmo assim conseguem bater as New Techonogies E já agora, há outro hoje entrei num PTC que dizia que caso as estactisticas nao actualizassem que devia desligar firewall, antivirus e afins. Até o diabo se ria! Espera aí que já clicas... Au revoir! | |
| | | MiguLuso Novato
Número de Mensagens : 120 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Qui 01 Set 2011, 23:24 | |
| São todas optimas sugestões! Não guardar as passes no browser, não permitir a sicronização de passes na conta do google. Ter sempre passes diferentes e quase nunca entrar em pc's publicos! (os da minha escola estavam cheios de keyloggers por exemplo).
Em termos de anti-virus não faz grande coisa mas tenho 3 programas essenciais: - COMODO Firewall - É a melhor, não podem fazer nada no pc sem antes darem a permissão á firewall.
- WOT - Existe no Firefox e Chrome. Consiste numa aplicação em que antes de carregar no site, esse mesmo site é verificado pela comunidade, caso seja considerado SPAM bloqueia logo.
- Controlo - Nada de carregar em sites novos, consultar sempre os mesmos sites.
Basicamente é isto. Depois se usarem o linux tambem é mais seguro e tal.
Espero ter ajudado | |
| | | jota Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 6241 Data de inscrição : 14/08/2011
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Sex 02 Set 2011, 01:01 | |
| As minhas passwords de processadores de pagamento e do email que uso para esses processadores estão aqui numa folhinha ao lado do monitor.
| |
| | | nando79 O tal que clica
Número de Mensagens : 620 Idade : 38 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! Sáb 03 Set 2011, 12:21 | |
| Email recebido da parte do email que supostamente queria me roubar!!!
Caro amigo,
Em primeiro lugar não o conheço de lado nenhum para me chamar ladrão, por isso tenha lá calma consigo.
Em segundo lugar, posso dizer-lhe que a minha conta de email (-) foi pirateada e com ela foram as minhas passwords do moneybookers, PayPal e afins de onde me roubaram mais de 5000 euros.
Só não foi mais o roubo porque cancelei o cartão de crédito e estanquei o roubo na medida do possível.
Posso dizer-lhe, e tenho como o provar (veja o enexo que lhe envio), que o suposto pirara tentou passar da minha conta do paypal 500€ para a sua conta, ou seja, supostamente eu ia dar-lhe 500€ para a sua conta! Essa transacção ainda foi cancelada a tempo pelo PayPal.
Nenhum desses telefones é meu posso assegurar-lhe.
Como também já apresentei queixa no meu banco, na Paypal e na polícia pode ser que ao cruzarem informações cheguem ao ladrão.
Até lá terei de esperar.
Cumprimentos.
Última edição por nando79 em Sáb 03 Set 2011, 13:47, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atenção_pirata informático!!! | |
| |
| | | | Atenção_pirata informático!!! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 475 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 475 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|