jota escreveu:Obrigado pelo feedback
Eu não percebo muito como os motores de busca funcionam, mas eles não vão só buscar as palavras do título, pois não? Também pegam no texto do interior?
Este link é novo, por isso não aparece ainda no google nem no alexa nem no prchecker. Mas já comecei ai umas campanhas de tráfego para ver se recebo uns milhares de visitas. Criei o site esta noite e já vou com 115 pageviews... o número de visitas vai fazer subir a página nos motores de busca, certo?
Estou na dúvida se hei-de pôr alguns dados por baixo de cada banner, tipo o pagamento mínimo ou quanto se faz por dia ou quanto tempo esperamos para receber, mas tinha que pôr em duas línguas (porque a maioria dos visitantes são estrangeiros, se tudo correr bem americanos) e acho que ia ficar tudo muito atafulhado. Eu pessoalmente não gosto de ver sites muito cheios de informação. O que opinam?
Ah e o site que fiz no weebly foi à borlix, que isto aqui anda em crise
Confirmo! A busca não é só pelo título, é especialmente pelos conteúdos.
Sim as visitas ajudam embora o autotrafego, por exemplo, não seja a melhor forma de promover o teu site é um empurrão.
Vou oferecer-te 1000 visitas e um negócio depois. Mas falamos por MP.
Outra dica é incitar os viewers a recomendarem a tua página.
Como?
Quando tu googlas já reparaste que há tipo assim uma pastinha e uma lupa ao lado de cada entrada, certo?
Incita os viewers a clicarem nessa pastinha
Há muitas coisas mas esta é fácil e funcemina.
Para a tradução, usa o poedit. que é um programa de tradução gratuito muito fácil que utilizar. Atenção que não traduz mas saca a info do site e depois organiza de forma a ser mais fácil de traduzir.
Eu nesta fase, quanto muito preocupava-me mais em usar tecnicas de SEO para o promover antes de o passar para alguma outra língua. mas cada um sabe de si e o Sao PTC sabe de todos. xD
Quanto à cena do weebly vou ter que dar uma vista de olhos, porque realmente a blogger só me dá desgostos ultimamente e começo a ver que quando quiser negociar com empresas para colocar publicidade a sério no BM vão torcer o nariz pq é blog... a modos que está na hora de por mão à obra.
Cumps
micas
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason