PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
MyBrowserCash - Página 12 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
MyBrowserCash - Página 12 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
MyBrowserCash - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
MyBrowserCash - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+21
madtong
mrfvasques
dinheirofacilonline
barrabas
Th3lmuu90
Nuno92
renan22ish
martyins
rrprofits
ruipt
ChrisMM7
Marian
silva666
flaviobarbosa
geiop
skipo900
marchesini02
jrricardinho
R0b3rt0
php250
gforce68
25 participantes

MyBrowserCash

telele97
    telele97
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 118

MyBrowserCash - Página 12 Empty Re: MyBrowserCash

Mensagem por telele97 Sáb 02 Fev 2013, 13:52

Ainda vale a pena? Está a pagar?
    rap7
    rap7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 271

Mensagem por rap7 Sáb 02 Fev 2013, 14:09

telele97 escreveu:Ainda vale a pena? Está a pagar?

Talvez se voce for um membro PREMIUM receberá mais rapido, tenho um pedido de pagamento desde o final do ano passado e ainda nada.
    mrfvasques
    mrfvasques
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 99

Mensagem por mrfvasques Qui 28 Fev 2013, 22:11

Alguém ai tem recebido alguma coisa???? Virou Scam?
    rrprofits
    rrprofits
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2430

Mensagem por rrprofits Sáb 02 Mar 2013, 11:27

eu tinha feito um pedido de 40$, depois de tanto tempo fui logar la e tenho o dinheiro na minha PB(purchase balance), nao sei oq fazer com ele jah q nao podemos mais alugar posicoes de referidos.
    mrfvasques
    mrfvasques
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 99

Mensagem por mrfvasques Sáb 02 Mar 2013, 12:12

Isso aconteceu comigo também! Tinha um pedido de saque de $50. De repente, esse valor passou para o meu balanço. Para não perder dinheiro e tentar ganhar algum, atualizei para gold, esse mês para silver e ainda restará $9 que também não sei o que fazer. Mandei um ticket e eles me mandaram a mensagem abaixo.

"Mensagens do sistema importantes (primeira página quando você log in): "2012/12/16:. Fomos forçados a converter alguns antigos usuários ganhos de aluguel de Compra Saldos Pedimos desculpas por ter que fazer isso, lembre-se que este foi escrito no TOS aluguer nós poderíamos fazer isso, se necessário. "

Estou tentando chegar a $20 para ver se livro algum dinheiro!
    rap7
    rap7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 271

Mensagem por rap7 Qua 13 Mar 2013, 00:45

Não tem previsão de quando eles irão pagar novamente ou para algum membro, eu pelo menos já recebi uma vez depois de uma longa espera, agora fiz um pedido desde o dia 12-09-2012, sabe lá quando pagarão de novo, o dinheiro ta na Account Balance, mas diz que esta sendo processado "Your Withdrawal Request is being processed."

Se o sistema pagasse normalmente eu estaria ganhando bem, porque eu alugava muitos referrals e conseguia uma boa grana, mas desanimei quando vi que estava muito lento a pagar, senão já tinha feito upgrade e estava a ganhar bem.
    Já parei de fazer qualquer coisa pois estou no aguardo do ultimo pagamento.
    Tenho até minha conta verificada através do código que é enviado para o celular,
    porque havia muitas contas, irregulares e cadastros duplicados, depois disso eu achava que eles iriam pagar mais rápido, mas é a mesma coisa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 23:39