Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
MyBrowserCash
+21
madtong
mrfvasques
dinheirofacilonline
barrabas
Th3lmuu90
Nuno92
renan22ish
martyins
rrprofits
ruipt
ChrisMM7
Marian
silva666
flaviobarbosa
geiop
skipo900
marchesini02
jrricardinho
R0b3rt0
php250
gforce68
25 participantes
Página 12 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Re: MyBrowserCash
Ainda vale a pena? Está a pagar?
telele97- Novato
- Número de Mensagens : 118
telele97 escreveu:Ainda vale a pena? Está a pagar?
Talvez se voce for um membro PREMIUM receberá mais rapido, tenho um pedido de pagamento desde o final do ano passado e ainda nada.
rap7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 271
Alguém ai tem recebido alguma coisa???? Virou Scam?
mrfvasques- Novato
- Número de Mensagens : 99
eu tinha feito um pedido de 40$, depois de tanto tempo fui logar la e tenho o dinheiro na minha PB(purchase balance), nao sei oq fazer com ele jah q nao podemos mais alugar posicoes de referidos.
Isso aconteceu comigo também! Tinha um pedido de saque de $50. De repente, esse valor passou para o meu balanço. Para não perder dinheiro e tentar ganhar algum, atualizei para gold, esse mês para silver e ainda restará $9 que também não sei o que fazer. Mandei um ticket e eles me mandaram a mensagem abaixo.
"Mensagens do sistema importantes (primeira página quando você log in): "2012/12/16:. Fomos forçados a converter alguns antigos usuários ganhos de aluguel de Compra Saldos Pedimos desculpas por ter que fazer isso, lembre-se que este foi escrito no TOS aluguer nós poderíamos fazer isso, se necessário. "
Estou tentando chegar a $20 para ver se livro algum dinheiro!
"Mensagens do sistema importantes (primeira página quando você log in): "2012/12/16:. Fomos forçados a converter alguns antigos usuários ganhos de aluguel de Compra Saldos Pedimos desculpas por ter que fazer isso, lembre-se que este foi escrito no TOS aluguer nós poderíamos fazer isso, se necessário. "
Estou tentando chegar a $20 para ver se livro algum dinheiro!
mrfvasques- Novato
- Número de Mensagens : 99
Não tem previsão de quando eles irão pagar novamente ou para algum membro, eu pelo menos já recebi uma vez depois de uma longa espera, agora fiz um pedido desde o dia 12-09-2012, sabe lá quando pagarão de novo, o dinheiro ta na Account Balance, mas diz que esta sendo processado "Your Withdrawal Request is being processed."
Se o sistema pagasse normalmente eu estaria ganhando bem, porque eu alugava muitos referrals e conseguia uma boa grana, mas desanimei quando vi que estava muito lento a pagar, senão já tinha feito upgrade e estava a ganhar bem.
Já parei de fazer qualquer coisa pois estou no aguardo do ultimo pagamento.
Tenho até minha conta verificada através do código que é enviado para o celular,
porque havia muitas contas, irregulares e cadastros duplicados, depois disso eu achava que eles iriam pagar mais rápido, mas é a mesma coisa.
Se o sistema pagasse normalmente eu estaria ganhando bem, porque eu alugava muitos referrals e conseguia uma boa grana, mas desanimei quando vi que estava muito lento a pagar, senão já tinha feito upgrade e estava a ganhar bem.
Já parei de fazer qualquer coisa pois estou no aguardo do ultimo pagamento.
Tenho até minha conta verificada através do código que é enviado para o celular,
porque havia muitas contas, irregulares e cadastros duplicados, depois disso eu achava que eles iriam pagar mais rápido, mas é a mesma coisa.
rap7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 271
Página 12 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason