Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Bolas de Manteiga :)
+3
pain100
barrabas
MicasLaricas
7 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
O que achas do BM? (sendo 1 muito mau e 5 Perrrrrfect!)
Bolas de Manteiga :)
Boas,
Hoje publico este artigo para dar V. dar a conhecer o meu blog. Coisa que não fiz antes porque, sabe-se lá como desconfigurei o desgraçado há uns dias. xD
Apesar de se encontrar no activo desde 2005, há alguns meses atrás alterei os conteúdos do site, com o intuito de poder contribuir com informação pertinente. Entre a qual, formas de poupar, ganhar dinheiro extra, oportunidades de prémios, etc.
Apesar de ter a perfeita noção de que os assuntos que trata o BM são hiper-mega debatidos online, não quis deixar de dar a minha opinião.
Por outro lado, não copio artigos de artigos de artigos. Baseio-me na minha opinião, experiência e infinitas pesquisas que faço e essa, penso ser a sua mais valia.
Espero que vos agrade e deixo-vos 3 pedidos (porque não há duas sem três, não é assim?)
1º Votem aqui, pois gostava sinceramente a V. opinião.
2º Que cliquem em:http://alturl.com/hunq2
(encurtei o url) e recomendem o site, p.f. (é clicar na pastinha azul de recomendar no 1º link dessa pesquisa que vão encontrar)
3º Que adiram ao site, comentem, sugiram, no fundo que participem.
Obrigada a todos pelo V. tempo, desde já.
E visitem o Bolas de Manteiga em:
http://bolasdemanteiga.blogspot.com/
Cumps,
Micas
Hoje publico este artigo para dar V. dar a conhecer o meu blog. Coisa que não fiz antes porque, sabe-se lá como desconfigurei o desgraçado há uns dias. xD
Apesar de se encontrar no activo desde 2005, há alguns meses atrás alterei os conteúdos do site, com o intuito de poder contribuir com informação pertinente. Entre a qual, formas de poupar, ganhar dinheiro extra, oportunidades de prémios, etc.
Apesar de ter a perfeita noção de que os assuntos que trata o BM são hiper-mega debatidos online, não quis deixar de dar a minha opinião.
Por outro lado, não copio artigos de artigos de artigos. Baseio-me na minha opinião, experiência e infinitas pesquisas que faço e essa, penso ser a sua mais valia.
Espero que vos agrade e deixo-vos 3 pedidos (porque não há duas sem três, não é assim?)
1º Votem aqui, pois gostava sinceramente a V. opinião.
2º Que cliquem em:http://alturl.com/hunq2
(encurtei o url) e recomendem o site, p.f. (é clicar na pastinha azul de recomendar no 1º link dessa pesquisa que vão encontrar)
3º Que adiram ao site, comentem, sugiram, no fundo que participem.
Obrigada a todos pelo V. tempo, desde já.
E visitem o Bolas de Manteiga em:
http://bolasdemanteiga.blogspot.com/
Cumps,
Micas
Re: Bolas de Manteiga :)
Uma curiosidade sobre seu blog é o nome "Bolas de manteiga", sobre o que ele tratava antes de mudar pra PTC?
receitas
Voltei 3 como incentivo a melhorar.
receitas
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:Uma curiosidade sobre seu blog é o nome "Bolas de manteiga", sobre o que ele tratava antes de mudar pra PTC?
receitas
Nops.
Na altura em que os Blogs entraram na berra abri um também e a ideia era falar dos meus devaneios, das saídas com os amigos, das aventuras pelas quais passava.
Por incrível que pareça toda a gente lá ía ver as ultimas novidades. Parecia a coluna cor de rosa do Barreiro. xD
Depois, durante uns tempos, tive mesmo que parar pois trabalhava e estudava de sol a sol e não consegui mesmo.
Há uns tempos atrás voltei a querer continuar dentro dos mesmos conteúdos mas para mim já não fazia sentido. Eu tinha mudado e já não me assentava fazer aquela onda da coluna social.
Embora muita gente ainda me fale do BM daquela época e quisesse que eu voltasse na mesma onda, eu já não quis entrar por aí.
A vida muda e nós mudamos também, felizmente, diga-se de passagem.
E pronto aqui estou eu com um Bolas de Manteiga renovado
Agradeço desde já a votação e o incentivo está registado
Obrigada Mestre,
Bjinhos
olá micaslaricas, bem como você disse para mim postar algo quando colocasse o seu blog aqui, estou cumprindo.
Votei 4 porque tem algumas coisas que você deve arrumar ainda, como: A largura do blog que precisa ser configurada ou por algum motivo você deixou desse tamanho.
Você também mais no futuro pode colocar outro template para ficar bem mais profissional o blog.
Enfim é isso, deixo as minhas opiniões e sugestões.
Bons lucros e não deixe de visitar o meu blog também!! Obrigado a até mais
Votei 4 porque tem algumas coisas que você deve arrumar ainda, como: A largura do blog que precisa ser configurada ou por algum motivo você deixou desse tamanho.
Você também mais no futuro pode colocar outro template para ficar bem mais profissional o blog.
pain100 escreveu:olá micaslaricas, bem como você disse para mim postar algo quando colocasse o seu blog aqui, estou cumprindo.
Aloha Pain
Antes de mais obrigada pela visita e pelos comentários.
Sugestões são bem-vindas, sempre!
Fiquei com a duvida da largura. Esta largo, está estreito de mais?
Quanto ao template, sim, tens toda a razão! Mas ando a protelar pois a última vez e q fiz mudanças lixei-me bem lixadinha porque desconfigurei tudo e o curso que tirei de HTLM penso que foi patrocinado pela farinha amparo xD
E por isso tenho receio mas vou seguir o teu concelho nos próximos tempos.
Muito obrigada por tudo e espero que tenhas recebido o MP que te enviei como prometido.
Depois falamos melhor por MP.
Cumps,
Acabadinho de sair do forninho xD
Aloha PTC People!
Acabou se sair um artigo quentinho no BM e fica aqui a info para V. conhecimento.
O artigo em questão intitula-se
Dinheiro Extra - Escolhe Como Queres Ganhar Dinheiro Online | Intro
http://bolasdemanteiga.blogspot.com/2011/09/dinheiro-extra-escolhe-como-queres.html
E é basicamente a introdução a uma série de artigos que vou lançar.
Os artigos a sair nos próximos tempos não são uma tarefa fácil pois vai ser mesmo trabalho de sapa. xD Mas vou publicando dentro das minhas possibilidades.
Não deixo o artigo com intenção de vos ensinar nada. Mal de mim... seria o mesmo que dizer que estava a tentar ensinar a missa ao padre.
Deixo-vos a informação porque sei que conhecem bem o tema e como tal, podem contribuir deixando testemunhos e outras informações num comentário no blog.
Deste modo, é possível enriquecer o já publicado e facilitar a vida de quem ainda às apalpadelas nesta área. N'est pás? XD
Desde já muito obrigada.
Acabou se sair um artigo quentinho no BM e fica aqui a info para V. conhecimento.
O artigo em questão intitula-se
Dinheiro Extra - Escolhe Como Queres Ganhar Dinheiro Online | Intro
http://bolasdemanteiga.blogspot.com/2011/09/dinheiro-extra-escolhe-como-queres.html
E é basicamente a introdução a uma série de artigos que vou lançar.
Os artigos a sair nos próximos tempos não são uma tarefa fácil pois vai ser mesmo trabalho de sapa. xD Mas vou publicando dentro das minhas possibilidades.
Não deixo o artigo com intenção de vos ensinar nada. Mal de mim... seria o mesmo que dizer que estava a tentar ensinar a missa ao padre.
Deixo-vos a informação porque sei que conhecem bem o tema e como tal, podem contribuir deixando testemunhos e outras informações num comentário no blog.
Deste modo, é possível enriquecer o já publicado e facilitar a vida de quem ainda às apalpadelas nesta área. N'est pás? XD
Desde já muito obrigada.
Dinheiro Extra: Escolhe como queres ganhar dinheiro online: O caso Publipt
Aloha,
Sai mais um artigo, este deu uma trabalheira desgraçada mas fica a satisfação de o ter feito como entendia que deveria ficar.
Este, como ja disse anteriormente faz parte de uma colectânea.
Se é grande? É!
Se vale alguma coisa? Para mim vale, e para ti?
Tens coragem para o ler e me dares a tua opinião?
Aqui está o link:
http://bolasdemanteiga.blogspot.com/2011/09/dinheiro-extra-escolhe-como-queres_16.html
Obgda
Sai mais um artigo, este deu uma trabalheira desgraçada mas fica a satisfação de o ter feito como entendia que deveria ficar.
Este, como ja disse anteriormente faz parte de uma colectânea.
Se é grande? É!
Se vale alguma coisa? Para mim vale, e para ti?
Tens coragem para o ler e me dares a tua opinião?
Aqui está o link:
http://bolasdemanteiga.blogspot.com/2011/09/dinheiro-extra-escolhe-como-queres_16.html
Obgda
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason