por blackdude Sex 22 Jan 2016, 01:02
Já nao entrava aqui a quase 5 anos, desde que me inscrevi! Que saudades meu deus!
O fórum ainda continua de pé!
Deathreason??
Titito??
Dav7??
Xdrzero??
Missgata??
Ainda andam por aqui vocês??
Foi aqui que comecei a minha caminhada, ainda como um pirralho de 16 anos que queria ganhar alguns trocos, para além do dinheiro que os meus pais me davam, que para mim nao chegava e queria ir mais além...Comecei com ganhos míseros(digo míseros para o que vim a ganhar 2/3 anos depois, até hoje), a ganhar 1$ a matar-me a frente do computador horas e horas a fio após as aulas, e apesar de ter vida "sociaL" e assim, deixava me ir abaixo muitas vezes, mas fui entrando e conhecendo mais este mundo da internet, que é enorme!!
Meus ganhos foram subindo...de 1$/mês, passei para 5$,10,25,50,100,300,500... ao longo dos tempos, até meados de 2013, que foi quando entrei para a faculdade, e o meu tempo começou a ser curto para me aventurar nestas coisas, e la deixei isto...Mas hoje nao sei porque, e apesar de fazer varias compras on-line, a partir do cartao de credito, decidi ir a minha conta paypal, e trouxe-me tantas recordações passadas, de seguida fui a minha conta Payza, as passwords ja nao batiam certo logo a 1ª...mas la entrei nelas, comecei a ver os movimentos nas mesmas...De investimentos em HYIP sites, cliques em PTC, ads, youtube, captchas, mining, passei um bocado por tudo para bumbar os meus $$$$ suados...
So queria vir deixar uma mensg de boa fé, a todos que possam estar a começar, ou que continuam por ca a batalhar, não desistam dos vossos sonhos e daquilo que querem no vosso futuro!
Hoje eu, estou a terminar a licenciatura em Arquitetura a caminho do mestrado e realmente é isto que quero, e é isto que me irá fazer alguem no futuro, e me trará aquilo que quero!
Um abraço a todos os membros do site, especialmente aos mais antigos que ainda ca estiverem! Foi um prazer fazer parte desta comunidade, infelizmente o tempo hoje em dia, nao permite mais dedicar o tempo que costumava dedicar aqui. Um obrigado a todos!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason