Désta foi mesmo de vez, kikádos da TechZ
Bem, sou o Hugo e sou de 81, moro perto da Ericeira e o meu trabalho é camionista.
Começei nos PTC's em Fev deste ano e até este ponto já fiz alguns dolars e mandei bastantes cabeçadas. Não tardou muito desde o primeiro click pra começar a mandar as primeiras: Buxto(ai), Dailycliks(investi, premium e 35 ref's(aiiiiiii)), Xclix(ui), Foxcash(ui), eurocents(bah), eurovisits (bah*2), PluxBux, entre outros. Enfim só Bosta...
Mas é mesmo assim axo que temos de passar por isto pra conseguir separar o Trigo do Joio.
O trigo é este: IM Prova de pagamento (Mas anda a falhar com os menbros)
O Neo que tb só me dá é trabalho .
Mas ao menos Paga
O sandra tá a superar as minhas expectativas
O Buxout tb ñ vai mal.
E tb tou a investir no InstantBux, pra ver o k vai dár.
Acho que é tudo.
Happy Cents
Bem, sou o Hugo e sou de 81, moro perto da Ericeira e o meu trabalho é camionista.
Começei nos PTC's em Fev deste ano e até este ponto já fiz alguns dolars e mandei bastantes cabeçadas. Não tardou muito desde o primeiro click pra começar a mandar as primeiras: Buxto(ai), Dailycliks(investi, premium e 35 ref's(aiiiiiii)), Xclix(ui), Foxcash(ui), eurocents(bah), eurovisits (bah*2), PluxBux, entre outros. Enfim só Bosta...
Mas é mesmo assim axo que temos de passar por isto pra conseguir separar o Trigo do Joio.
O trigo é este: IM Prova de pagamento (Mas anda a falhar com os menbros)
O Neo que tb só me dá é trabalho .
Mas ao menos Paga
O sandra tá a superar as minhas expectativas
O Buxout tb ñ vai mal.
E tb tou a investir no InstantBux, pra ver o k vai dár.
Acho que é tudo.
Happy Cents
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason