Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BOOS MONEY - Novo HYIP
+13
jrricardinho
badtuga
clikinha
capes
brasman
Missgata
tolos123
skipo900
php250
R0b3rt0
silva666
blackdude
Titito
17 participantes
Página 25 de 26 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26
Re: BOOS MONEY - Novo HYIP
Titito escreveu:Tu és um brincalhão não és????
Ainda pensei que falasses aí de $1 ou $2, que é o que se vê por aqui... Mas $40!!! É certo que não é muito (e eu penso como tu, no sentido em que para se ganhar tem de se arriscar), mas $40 tb já não é pouco para uma brincadeira (eu olho para isto como brincadeiras, não como investimentos verdadeiros. Para isso procuraria (ênfase no "ria") Forex. Mas aí é muito arriscado).
Só uma questão para ver até que ponto era a vigarice do fulano... Tu não te inscreveste pelo link aqui disponibilizado, pois não? Pergunto porque nunca apareceu nenhum ganho de depósitos de refs equivalente a $40 (ou próximo, já agora), e gostava de saber se até nisso o gajo vigarizava...
1 ou 2 dólares? Isso quase não dava para ganhar dinheiro diariamente Forex e arriscado de que ponto de vista? Desde que estejas atento a noticias e percebas alguma coisa de analise técnica, podes aplicar alguns "sistemas" em que consegues ter sucesso. O problema do Forex e que precisas de estar sempre atento diariamente. Não e muito um part time job
Não. Não me inscrevi por aqui visto que ainda nem tinha descoberto este forum. Descobri ontem a noite de madrugada e registei-me hoje de manhã ao fazer algumas pesquisas sobre mais pessoas vigarizadas com aquele HYP.
RS- Desconhecido
- Número de Mensagens : 18
Aqui é porreiro.
Um dos tópicos que mais visito é ALERTA!!!
Bem vindo ao forum.
Olha que não é facil Forex... E as técnicas de que falas são usadas nas opções binárias, mas se vires bem, a matemática não é como se anuncia, pois de todas as vezes que inicias uma "aposta" as % reiniciam tb... No entanto, consegue-se resultados por o mercado ter tendências de constância, o que lhe dá estabilidade, e eventualmente acabas por conseguir recuperar o investimento (se tiveres dinheiro suficiente para acompanhar o crescimento exponencial que essas técnicas acarretam). Forex, forex mesmo (compra/venda de divisas) não há tecnica que lhe valha. Há informação, sim senhor, e investimento de mts horas de acompanhamento de mercados para saber o momento certo (existem os bots mas não confio muito).
De qualquer modo, o importante não é a opinião de cada um (por isso hà a diversificação, e Deus, que é DEUS, não agrada a todos, logo como pode se esperar que qualquer outra coisa o faça???), mas sim o "Ganharmos Todos"!!! Motivo mais do que suficiente para utilizarmos os foruns para troca de informações. Até porque mesmo que não haja info boa para "nós", existe certamente aquela informação que "nós" fornecemos e vai ajudar "outros"
Bem vindo
NOTA: Subentenda-se "nós" como os utilizadores que vêm dar informações uteis, e procurar também; "outros" como os utilizadores que vão utilizar essa informação fornecida por "nós" para ganhar
Um dos tópicos que mais visito é ALERTA!!!
Bem vindo ao forum.
Olha que não é facil Forex... E as técnicas de que falas são usadas nas opções binárias, mas se vires bem, a matemática não é como se anuncia, pois de todas as vezes que inicias uma "aposta" as % reiniciam tb... No entanto, consegue-se resultados por o mercado ter tendências de constância, o que lhe dá estabilidade, e eventualmente acabas por conseguir recuperar o investimento (se tiveres dinheiro suficiente para acompanhar o crescimento exponencial que essas técnicas acarretam). Forex, forex mesmo (compra/venda de divisas) não há tecnica que lhe valha. Há informação, sim senhor, e investimento de mts horas de acompanhamento de mercados para saber o momento certo (existem os bots mas não confio muito).
De qualquer modo, o importante não é a opinião de cada um (por isso hà a diversificação, e Deus, que é DEUS, não agrada a todos, logo como pode se esperar que qualquer outra coisa o faça???), mas sim o "Ganharmos Todos"!!! Motivo mais do que suficiente para utilizarmos os foruns para troca de informações. Até porque mesmo que não haja info boa para "nós", existe certamente aquela informação que "nós" fornecemos e vai ajudar "outros"
Bem vindo
NOTA: Subentenda-se "nós" como os utilizadores que vêm dar informações uteis, e procurar também; "outros" como os utilizadores que vão utilizar essa informação fornecida por "nós" para ganhar
passei aqui só para dizer:
Já la tenho o saldo
- Código:
----------------------------------------------------------------------
Resolution of Your Case: #PP-***-***-***-***
----------------------------------------------------------------------
Dear *** ***,
We have concluded our investigation into your case and have decided in your
favor.
We were able to recover $3.00 USD and this amount has been credited to you.
Please allow five business days for this adjustment to be posted.
If you are due any additional funds, we will make our best effort to
recover the balance from the seller.
If the seller's account has insufficient funds to complete the refund owed
to you, please be assured that we will take appropriate action against the
seller's account, which may include limitation of the seller's account
privileges.
Já la tenho o saldo
Meus amigos, força nos pedidos de refund, que o PP já sabe com quem lida e ele tem fundos na conta para vos pagar.
Vejam o email PP que recebi há bocadinho
Tomaaa!!!!
Vejam o email PP que recebi há bocadinho
Tomaaa!!!!
colocoa aqui o mail que enviaste ao paypal para fazer refund
e por favor diz-me onde vou paa fazer refund
e por favor diz-me onde vou paa fazer refund
Página 25 de 26 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww