Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BOOS MONEY - Novo HYIP
+13
jrricardinho
badtuga
clikinha
capes
brasman
Missgata
tolos123
skipo900
php250
R0b3rt0
silva666
blackdude
Titito
17 participantes
Página 9 de 26 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26
Re: BOOS MONEY - Novo HYIP
brasman escreveu:Até onde sei, o PayPal não aceita HYIP.
Quem esta investindo por PayPal é melhor tomar cuidado para não ter conta limitada depois.
Tambem não "aceita" ptc's mas nestes casos realmente é melhor investir com o AP ou LR
silva666- O tal que clica
- Número de Mensagens : 815
silva666 escreveu:brasman escreveu:Até onde sei, o PayPal não aceita HYIP.
Quem esta investindo por PayPal é melhor tomar cuidado para não ter conta limitada depois.
Tambem não "aceita" ptc's mas nestes casos realmente é melhor investir com o AP ou LR
Meus amigos "investidores",
Existem currecncy exchangers que facilmente vos transformam PP em AP, LR, ou PM, mediante uma taxa.
No entanto, neste grande forum que é o "nosso" PtcTuga, existe um tópico dedicado a esse mesmo efeito e onde não pagam qualquer taxa (Click AQUI) a não ser no caso de alguns utilizadores que julgam estar num Exchanger e querem cometer a boa graça de cobrar taxas, bem como um outro tópico onde podem ver a classificação (feedback) da pessoa que vai fazer a troca com vocês, dada por outros utilizadores deste forum com quem já efectuaram trocas parecidas antes (Click AQUI).
Deste modo acabam-se os receios de represálias do PP (que julgo que não irá haver nenhuma) e podem investir até "doer os dedos de tanto teclar" .
No final do investimento, ou retiram directamente do processador para o vosso banco, ou re-utilizam esse dinheiro em outras situações (PTC, Compras, Pagamentos de alguma conta de serviços, etc.), ou ainda fazem o mesmo movimento mas no sentido inverso, e voltam a trocar a e'moeda que escolheram utilizar, de volta a PayPal. Problema resolvido
Bons Investimentos
SUGESTÃO: Postem aqui provas de pagamento e/ou links para as provas, de modo a que novos interessados se sintam mais seguros para o fazer.
Titito
vi na descrição do site que podia investir 1$ e registei-me por ti. tinha 1.34$ no paypal XD já deu para fazer o investimento
Registei-me por um amigo e investi $3 por 3 dias, vamos lá ver se consigo ganhar algo de jeito com isso.
Olá missgata,Missgata escreveu:o hyp tem pago? vi la no site que nao fazem pagamentosdesde o dia 11
Onde viste lá no site que não tem pagamentos desde dia 11? Não terás por acaso antes visto que o hyip monitor que eles têm na homepage, fez o ultimo levantamento no dia 11?
No entanto existem sim senhor 2 pessoas a reclamar não pagamento dia 13.
Meus amigos, se alguém tem provas de pagamento do dia 13, ou depois, por favor coloquem aqui para verificarmos todos.
Entretanto, o concelho que desde já vos dou face a estas 2 reclamações, são de que podem se registar, mas não efectuem depósitos para já, pelo menos até se tirar isto a limpo com provas de pagamentos postadas aqui.
Bons investimentos e boa sorte
Titito
Boas,
Eu fiz um depósito num plano a três dias,e já passou um dia, no entanto, onde diz Profit Today e Total Profit continua a zero.
Como eu já li aqui que tinha de ver se o depósito estava activo, fui a Account e onde diz Active Deposit aparece lá a quantia que eu investi.
Alguém me pode explicar porquê?
Eu fiz um depósito num plano a três dias,e já passou um dia, no entanto, onde diz Profit Today e Total Profit continua a zero.
Como eu já li aqui que tinha de ver se o depósito estava activo, fui a Account e onde diz Active Deposit aparece lá a quantia que eu investi.
Alguém me pode explicar porquê?
Página 9 de 26 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason