XDRZERO escreveu:Olha, aceito pagamento superior a 0.40$, devido as taxas do Paypal. Porque ultimamente tenho tido problemas com Paypal. Aceitas? Se não aceitas, é na boa.
desculpe amigo mas essa n percebi
XDRZERO escreveu:Olha, aceito pagamento superior a 0.40$, devido as taxas do Paypal. Porque ultimamente tenho tido problemas com Paypal. Aceitas? Se não aceitas, é na boa.
XDRZERO escreveu:Disseste que tu pagavas aos membros se forem teus referidos, não é? Eu aceitava ser teu referido, mas, como eu disse na mensagem anterior, eu quero ser pago com o valor 0.40$ ou mais, devido às taxas do Paypal. Eu ultimamente tenho tido problemas com o Paypal, devido às taxas e não consigo receber dinheiro do Paypal, com o valor menor que 0.35$. Entendes agora?
tolos123 escreveu:XDRZERO escreveu:Disseste que tu pagavas aos membros se forem teus referidos, não é? Eu aceitava ser teu referido, mas, como eu disse na mensagem anterior, eu quero ser pago com o valor 0.40$ ou mais, devido às taxas do Paypal. Eu ultimamente tenho tido problemas com o Paypal, devido às taxas e não consigo receber dinheiro do Paypal, com o valor menor que 0.35$. Entendes agora?
O que ele disse era que pagava metade dos lucros que os referidos lhe gerassem.
tolos123 escreveu: O que ele disse era que pagava metade dos lucros que os referidos lhe gerassem.
skipo900 escreveu:tolos123 escreveu: O que ele disse era que pagava metade dos lucros que os referidos lhe gerassem.
se vc continuar ativo 5 dias eu ganho 2€ e vc recebera 1€( que e mais de 1$ portanto e mt superior aos 0.40$ que vc referia) pois e metade mas tem outra coisa os pagamentos sao sempre depois de receber o pagamento desse site
qualquer duvida entre em contacto
XDRZERO escreveu: Dou-te o meu E-Mail do Paypal e tu pagas-me na quarta-feira?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason