Não sei como conseguiste inscrever-te. Acho que o Admin pôs a detecção de IP. Estou tramado :sskipo900 escreveu:a mim aparecia o mesmo e deu para inscrever
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+8
Titito
tolos123
XDRZERO
marchesini02
iimichaelii
blackdude
php250
skipo900
12 participantes
moneymillionnaire
XDRZERO- O tal que clica
- Número de Mensagens : 278
- Mensagem nº36
Isso é esquesito
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
- Mensagem nº37
Re: moneymillionnaire
pois
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº38
Olá caro colega,
Ja atingiste o cashout?
E o problema do IP, continua? Ou só saberei se me registar?
Bem, o essencial é se ja fizeste cashout e se continuas a manter a oferta.
Se assim fôr, eu junto-me ao vosso pequeno grupo. Se não passar no filtro do IP,... Paciência, tb não perdi nada
Aguardo a tua resposta
Titito
Ja atingiste o cashout?
E o problema do IP, continua? Ou só saberei se me registar?
Bem, o essencial é se ja fizeste cashout e se continuas a manter a oferta.
Se assim fôr, eu junto-me ao vosso pequeno grupo. Se não passar no filtro do IP,... Paciência, tb não perdi nada
Aguardo a tua resposta
Titito
- Mensagem nº39
ainda n pedi cashout mas sim a oferta continua de pe
depois n te esqueças de ser ativo uns dias para ser creditado qualquer coisa e so falar
depois n te esqueças de ser ativo uns dias para ser creditado qualquer coisa e so falar
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº40
Olá de novo,
Pois... Eu tenho más noticias para ti
"Votre adresse IP n'est pas française, vous ne pourrez pas vous enregistrer."
Acho que o Admin pôs mesmo a detecção de IP...
Vê lá se não vais ter problemas ao pedir o cashout por o teu IP ser "tuga"... Se tiveres algum software de mascarar o IP, se calhar no teu caso eu usava-o nessa altura...
Já agora só mais uma coisa. Se realmente tiveres (tu ou alguém) um software desses mas que dê para selecionar a mascara de IP (ou seja, escolheres tu um IP ao teu gosto ou dentro de uma lista fornecida pelo software, de preferência que dê para selecionar sempre o mesmo IP), se mo enviares, eu mascaro o meu IP por um Françês e registo-me. Mas o software tem de ser nesses termos atrás escritos, porque eu conheço alguns, mas todos eles dão uma mascara de IP aleatória, pelo que agora pode ser alemao, daqui a dez min ser Grego, passados mais 10min, ser Angolano, e por aí a fora. Sempre aleatório. Não consigo fixar uma mascara para entrar sempre com o mesmo IP
Titito
Vê lá se não vais ter problemas ao pedir o cashout por o teu IP ser "tuga"... Se tiveres algum software de mascarar o IP, se calhar no teu caso eu usava-o nessa altura...
Já agora só mais uma coisa. Se realmente tiveres (tu ou alguém) um software desses mas que dê para selecionar a mascara de IP (ou seja, escolheres tu um IP ao teu gosto ou dentro de uma lista fornecida pelo software, de preferência que dê para selecionar sempre o mesmo IP), se mo enviares, eu mascaro o meu IP por um Françês e registo-me. Mas o software tem de ser nesses termos atrás escritos, porque eu conheço alguns, mas todos eles dão uma mascara de IP aleatória, pelo que agora pode ser alemao, daqui a dez min ser Grego, passados mais 10min, ser Angolano, e por aí a fora. Sempre aleatório. Não consigo fixar uma mascara para entrar sempre com o mesmo IP
Titito
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
- Mensagem nº41
Titito escreveu:Olá de novo,
Titito
Mas podes mudar isso... O HIDE IP é bom e o PLATINUM HIDE IP tambbém é muito bom...Metes pa demorar mais do que uma hora...Antes da troca de IP...Eu ja fui activo durante mais dos 6 dias...Ja nao é preciso ser activo pois nao skipo?
- Mensagem nº42
eu n tenho nd disso e ainda n tive nenhum problema mas vou procurar um programa a ver se te consigo ajudar
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason