Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
easycash2011
+5
silva666
Titito
R0b3rt0
jack100
lfbrf
9 participantes
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: easycash2011
Se também fizeste upgrade, manda ticket a dizer que vais pedir refund, a ver o que dá... Já não podes perder mais e não, afinal ele não te paga... Experimenta e se ele responder avisa
(que engraçado... ainda não tinha reparado... Eu inscrevi-me aqui no meu dia de anos )
(que engraçado... ainda não tinha reparado... Eu inscrevi-me aqui no meu dia de anos )
para pedir o pagamento tem que investir ê?
pirassununga51- O tal que clica
- Número de Mensagens : 214
pirassununga51 escreveu:para pedir o pagamento tem que investir ê?
Eu por sim, só vou clicar até conseguir o mínimo para publicidade e depois salto fora, pelo menos meu esforço não terá sido todo em vão.......
rubygees- O tal que clica
- Número de Mensagens : 281
Se queres dinheiro para publicidade, registate no buxsokule Que na altura que me registei davam £7. Agora não sei quanto dão, mas £7 dá para bué de publicidaderubygees escreveu:pirassununga51 escreveu:para pedir o pagamento tem que investir ê?
Eu por sim, só vou clicar até conseguir o mínimo para publicidade e depois salto fora, pelo menos meu esforço não terá sido todo em vão.......
Última edição por Titito em Qui 22 Set 2011, 15:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar o link)
Titito escreveu:Se queres dinheiro para publicidade, registate AQUI Que na altura que me registei davam £7. Agora não sei quanto dão, mas £7 dá par bué de publicidade. Só peço áqueles que aderirem, que pelo menos clickem no dia que se registam. Se depois continuam ou não, isso já é com vocêsrubygees escreveu:pirassununga51 escreveu:para pedir o pagamento tem que investir ê?
Nesse não me posso registar, já estou registada.
Corrijam-me se eu tou errada, mas acho que não podias pôr este ref link aqui, a não ser que fosse na tua assinatura, e davas uma chamada de atenção para a mesma.
rubygees- O tal que clica
- Número de Mensagens : 281
eu não invisto em nenhum
pirassununga51- O tal que clica
- Número de Mensagens : 214
Se pedires cashout e disserem que é preciso investir para fazer cashout (não dizem, porque nem sequer respondem às pessoas), podes dizer que é mentira pois tens um amigo (eu, registado como "titito") que investiu e é "Big businessman" (o usual ultimate, o nivel mais alto) e também não recebe. Tem pagamentos pendentes e já tem mais para pedir, mas não pede porque só deixa fazer o request até ao limite de 500% do investimento.
Por isso, NÃO INVISTAM!!!
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason