Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
cmdv196852
+3
tolos123
silva666
cmdv196852
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
cmdv196852
Olá a todos!
(e desde já obrigada pela ajuda com o login à Missgata e ao Dark1981)!
Chamo-me Carla, vivo na Margem Sul e comecei a clicar no final de Agosto (sim: deste ano , por isso sou do mais "novato" que pode haver!)
Estou a achar a experiência muito interessante até ao momento, mas sei que tenho ainda muito a aprender! Por isso, também, peço desde já desculpa se cometer alguma "gaffe" de netiqueta ou por aí - é que o meu relacionamento com as tecnologias não tem sido dos melhores ou mais assíduos - ainda sou da "Idade da Pedra"!)
Decidi dar-me a conhecer aqui porque tenho visitado os blogues de alguns membros do fórum e já me fiz referida em algumas situações, por isso achei que seria simpático ficarem a saber quem sou, deixar de lado o estatuto de simples anónima.
Até agora já utilizei dois nicks: cmdv196052 (era o que ia utilizar aqui no fórum, mas teve de ser alterado pela Missgata) e whiskers (acho que ainda só no blogue do RoCkE18).
Bem, e acho que para já é tudo - vou continuar a familiarizar-me um pouco melhor com o fórum, a estrutura, os tópicos, etc.
Até breve!
(e desde já obrigada pela ajuda com o login à Missgata e ao Dark1981)!
Chamo-me Carla, vivo na Margem Sul e comecei a clicar no final de Agosto (sim: deste ano , por isso sou do mais "novato" que pode haver!)
Estou a achar a experiência muito interessante até ao momento, mas sei que tenho ainda muito a aprender! Por isso, também, peço desde já desculpa se cometer alguma "gaffe" de netiqueta ou por aí - é que o meu relacionamento com as tecnologias não tem sido dos melhores ou mais assíduos - ainda sou da "Idade da Pedra"!)