Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
cmdv196852
+3
tolos123
silva666
cmdv196852
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
cmdv196852
Olá a todos!
(e desde já obrigada pela ajuda com o login à Missgata e ao Dark1981)!
Chamo-me Carla, vivo na Margem Sul e comecei a clicar no final de Agosto (sim: deste ano , por isso sou do mais "novato" que pode haver!)
Estou a achar a experiência muito interessante até ao momento, mas sei que tenho ainda muito a aprender! Por isso, também, peço desde já desculpa se cometer alguma "gaffe" de netiqueta ou por aí - é que o meu relacionamento com as tecnologias não tem sido dos melhores ou mais assíduos - ainda sou da "Idade da Pedra"!)
Decidi dar-me a conhecer aqui porque tenho visitado os blogues de alguns membros do fórum e já me fiz referida em algumas situações, por isso achei que seria simpático ficarem a saber quem sou, deixar de lado o estatuto de simples anónima.
Até agora já utilizei dois nicks: cmdv196052 (era o que ia utilizar aqui no fórum, mas teve de ser alterado pela Missgata) e whiskers (acho que ainda só no blogue do RoCkE18).
Bem, e acho que para já é tudo - vou continuar a familiarizar-me um pouco melhor com o fórum, a estrutura, os tópicos, etc.
Até breve!
(e desde já obrigada pela ajuda com o login à Missgata e ao Dark1981)!
Chamo-me Carla, vivo na Margem Sul e comecei a clicar no final de Agosto (sim: deste ano , por isso sou do mais "novato" que pode haver!)
Estou a achar a experiência muito interessante até ao momento, mas sei que tenho ainda muito a aprender! Por isso, também, peço desde já desculpa se cometer alguma "gaffe" de netiqueta ou por aí - é que o meu relacionamento com as tecnologias não tem sido dos melhores ou mais assíduos - ainda sou da "Idade da Pedra"!)
Decidi dar-me a conhecer aqui porque tenho visitado os blogues de alguns membros do fórum e já me fiz referida em algumas situações, por isso achei que seria simpático ficarem a saber quem sou, deixar de lado o estatuto de simples anónima.
Até agora já utilizei dois nicks: cmdv196052 (era o que ia utilizar aqui no fórum, mas teve de ser alterado pela Missgata) e whiskers (acho que ainda só no blogue do RoCkE18).
Bem, e acho que para já é tudo - vou continuar a familiarizar-me um pouco melhor com o fórum, a estrutura, os tópicos, etc.
Até breve!
cmdv196852- Desconhecido
- Número de Mensagens : 11
Re: cmdv196852
Ola carla benvinda ao forum ptctuga!!
silva666- O tal que clica
- Número de Mensagens : 815
Bem-vinda, espero que faças uns bons ganhos, eu também tenho pouca experiência, mas se precisares de ajuda e eu puder ajudar é só mandar PM
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
Obrigada ao trio!
cmdv196852- Desconhecido
aqui toda a gente me conhece por Missgata, por isso peço desculpa, mas editei a tua mensagem , além disso não gosto de mostrar o meu nome original aos users, pos vizinhos nao descobrirem nada da minha vida...acredita que aqui é só sopeiras a falar mal de toda a gente.
quanto ao teu nick, tas enganada...quando fiz procurar pelo teu mail, apareceu esse, não fui eu que editei...eu apenas limitei-me a copiar - colar. já aggora podes adicionar o meu mail a tua base de mails ou ao messenger, e caso tenhas duvidas...diz.
benvinda ao mundo dos cliques
quanto ao teu nick, tas enganada...quando fiz procurar pelo teu mail, apareceu esse, não fui eu que editei...eu apenas limitei-me a copiar - colar. já aggora podes adicionar o meu mail a tua base de mails ou ao messenger, e caso tenhas duvidas...diz.
benvinda ao mundo dos cliques
Olá, missgata! Obrigada!
Então por isso é que devia estar a erro - se estava na base de dados com o 8 e eu tentava o 0, lógico que não dava! Sorry!
Também já andei pelo teu blogue e gosto do do artesanato .
E, pelos vistos, também temos em comum o gosto por felinos - adoro, grandes e pequenos; tenho cá em casa um gatarrão mimado até à 5ª casa! ).
Sabes, quando disse que sou da Idade da Pedra nas tecnologias sou mesmo, mesmo, muito "arcaica": não tenho blogue, não tenho msn, não tenho twitter, nada de nada - só o facebook que fiz para visitar o do Beruby e, ainda assim, nem sequer está ok porque ainda não pus lá nada.
Limito-me a usar o Office (Word, sobretudo) e pouco mais...
Mas estou apostada em mudar !
Para já, os meus objectivos são inscrever-me em mais alguns sites (se me vires em breve no publipt como tua referida, não te admires!) porque - e vou citar o que li ontem num post antigo do Ganha Dinheiro Comig0... - "grão a grão enche a galinha o papo"!
E acho que lá em cima me enganei no nick do RoCkE porque já vi aqui sem 18 no fim (estou a baralhar outra vez ).
Bom, isto com calma há-de ir! "Think positive" é um dos meus lemas!
cmdv196852- Desconhecido
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos