Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fanslave
+10
vvaz
gaharlucraronl
CASA90
flaviobarbosa
blackdude
barrabas
ChrisMM7
badtuga
multinivel
MicasLaricas
14 participantes
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Fanslave
Bom, Micas.. vou deletar esta conta porque é demasiado bigbrother para mim
Vou explicar: eles passam a ter acesso às páginas que tu segues (e se eu já tenho a paranóia que o sistema nos controla através das redes sociais, neste caso a coisa ainda é mais evidente...)
Para além disso, recuso-me a dar um like numa jennifer da treta qualquer (tenho cá os meus prestígios e não vendo isso por cêntimo nenhum)
.. espero que pelo menos tenhas ganho qq coisa com a minha inscrição..bom, mas gosto do teu blogue e serei tua refer sempre que possível .. bons cliques
Vou explicar: eles passam a ter acesso às páginas que tu segues (e se eu já tenho a paranóia que o sistema nos controla através das redes sociais, neste caso a coisa ainda é mais evidente...)
Para além disso, recuso-me a dar um like numa jennifer da treta qualquer (tenho cá os meus prestígios e não vendo isso por cêntimo nenhum)
.. espero que pelo menos tenhas ganho qq coisa com a minha inscrição..bom, mas gosto do teu blogue e serei tua refer sempre que possível .. bons cliques
multinivel escreveu:Bom, Micas.. vou deletar esta conta porque é demasiado bigbrother para mim
Caro Multinível,
Eu quando coloquei esta possibilidade é mais para Vcs conhecerem do que para eu ganhar dinheiro com isso. Porque em abono da verdade cada vez pagam menos de comissao por referidos como uma forma de fazer com que arranjemos bastantes.
Respeito a tua decisao, os riscos corremos sempre quando clicamos e fazemos downloads portanto olha risco por risco vou tentar receber alguma coisa
Mas agradeço a tentativa e amigos como antes xD
pois.. apenas critiquei a página em si.. não critiquei o teu acto. Até porque é fixe ver as opiniões e sites através de pessoas que já os experimentaram. E também me parece ser fixe tentar ser referido da pessoa que nos indica o site, tal como o é para essa pessoa.
olha não sei.. disse aquilo sem stress.. cachimbinho da paz
multinivel escreveu:pois.. apenas critiquei a página em si.. não critiquei o teu acto. Até porque é fixe ver as opiniões e sites através de pessoas que já os experimentaram. E também me parece ser fixe tentar ser referido da pessoa que nos indica o site, tal como o é para essa pessoa.
Tu n disseste nada de mal E cachimbo não é bem a minha onda mas um cabaz de frutas é sempre bem-vindo....
LOLOL desculpa mas é mais forte q eu dizer uns disparates nestas coisas
Bjinhos, ptt mal e se precisares de alguma coisa apita
lol seja o cabaz de frutas.. ainda bem que não disse nada de mal.. é que às vezes peco por excesso de sinceridade...
multinivel escreveu:lol seja o cabaz de frutas.. ainda bem que não disse nada de mal.. é que às vezes peco por excesso de sinceridade...
A sinceridade nunca deve ser condenada. No meu ponto de vista é forma como se expõem as coisas é que às deves devia ser mais trabalhada. Mas este nem sequer foi o teu caso. Disseste o que achavas, basicamente sincero e educado. E isso para mim é suficiente
Com a crise a atacar tb os PTCs o Fanslave calha sempre bem. Em 3 dias ja tenho 60cents
ChrisMM7- Novato
- Número de Mensagens : 125
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason