silva666 escreveu:gforce68 escreveu:silva666 escreveu:Tens de pagar 9,95$ Isto é um esquema muito marado lol
Acredito que se ganhe dinheiro mas não estou para por informações do meu banco e cartão de credito na net.
E depois recebes uns ficheiros tipo pdf a explicar como tens de fazer (tipo uma pagina como o gforce68 postou aqui) para ganhares "referidos" que paguem o mesmo 9.95% e vais ganhando comissões etc...
Penso que seja + ou - este esquema.
PURO ENGANO meu amigo...
1º - Pode-se pagar por Alertpay ou MB NET (que foi o que eu fiz)
2º - Nada de ficheiros marados PDF e não sejas um português de Portugal que como qualquer lusitano que se preze gosta +e de começar a dizer mal.
São uma companhia mundial que vai ser lançada dentro de horas e tem tudo o que é de mais moderno de marketing e para trabalhar na NET para dar aos seus membros.
Portanto, se estás à espera de um programinha com 100 e-books para fazeres o download de um site marado aqui não é certamente
gforce68
Ok ok não me bates mais
E não estou a dizer mal disto
Apenas quero ter mais informação mas já vi que nem tu sabes explicar como funciona este esquema.
Boa sorte e acredito que ganhes dinheiro com isto mas precisas de referir outras pessoas certo? para ires ganhando comissões não é?
não preciso de referir para ganhar..já expliquei...Claro que referindo ganho mais. Mas também já expliquei que sendo uma matriz forçada o meu upline como já tem a dele directa no primeiro nível preenchida está a "derramar" (ou seja está a colocar referidos) por baixo de mim e das pessoas que se inscreverem através de mim... Fui claro agora????
O programa e digo mais uma vez é simples: quero fazer um site, quero promover um site, quero ter um página de captura, quero usar um autoresponder, quero ver onde consigo referidos para o meu tipo de site,etc. etc. etc. este PROGRAMA OFERECE ESSAS FERRAMENTAS TODAS, ENTENDESTE???? FIZ-ME EXPLICAR!!!!E ao mesmo tempo ( E MUITO IMPORTANTE) ganhamos dinheiro dessa matriz que nos dá bónus semanais, mensais, etc etc etc. (Ufa que estou cansado )
gforce68
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason