ok vou ver como e isso
Mas ganhas sem referir ninguem? nem precisas de "criar" um site como esse que postas-te?
Mas ganhas sem referir ninguem? nem precisas de "criar" um site como esse que postas-te?
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
silva666 escreveu:Tens de pagar 9,95$ Isto é um esquema muito marado lol
Acredito que se ganhe dinheiro mas não estou para por informações do meu banco e cartão de credito na net.
E depois recebes uns ficheiros tipo pdf a explicar como tens de fazer (tipo uma pagina como o gforce68 postou aqui) para ganhares "referidos" que paguem o mesmo 9.95% e vais ganhando comissões etc...
Penso que seja + ou - este esquema.
gforce68 escreveu:silva666 escreveu:Tens de pagar 9,95$ Isto é um esquema muito marado lol
Acredito que se ganhe dinheiro mas não estou para por informações do meu banco e cartão de credito na net.
E depois recebes uns ficheiros tipo pdf a explicar como tens de fazer (tipo uma pagina como o gforce68 postou aqui) para ganhares "referidos" que paguem o mesmo 9.95% e vais ganhando comissões etc...
Penso que seja + ou - este esquema.
PURO ENGANO meu amigo...
1º - Pode-se pagar por Alertpay ou MB NET (que foi o que eu fiz)
2º - Nada de ficheiros marados PDF e não sejas um português de Portugal que como qualquer lusitano que se preze gosta +e de começar a dizer mal.
São uma companhia mundial que vai ser lançada dentro de horas e tem tudo o que é de mais moderno de marketing e para trabalhar na NET para dar aos seus membros.
Portanto, se estás à espera de um programinha com 100 e-books para fazeres o download de um site marado aqui não é certamente
gforce68
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason