tou a pensar agora se uso bot ou não em ptcs que não me rendem tanto quanto outros...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+2
jack100
hira21
6 participantes
Quandos ptcs você tem?
jack100- Novato
- Número de Mensagens : 110
- Mensagem nº15
Re: Quandos ptcs você tem?
hira21- O tal que clica
- Número de Mensagens : 234
- Mensagem nº16
Bem depois de ouvir tudo isso vou manter o estilo classico pois eu acredito na justiça e sei que ela sempre triunfara pelo menos e o que acredito depois de ser banido duas vezes deste forum
pirassununga51- O tal que clica
- Número de Mensagens : 214
- Mensagem nº17
hira21 escreveu: Bem depois de ouvir tudo isso vou manter o estilo classico pois eu acredito na justiça e sei que ela sempre triunfara pelo menos e o que acredito depois de ser banido duas vezes deste forum
concerteza hira21, isso que eu disse só e uma coisas que programadores e capas de fazer.
e faz... e bom q ninguem saiba mesmo desse mk2 pois eu não responsabiliso. hahahahaha
R0b3rt0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 587
- Mensagem nº18
pirassununga51 escreveu:hira21 escreveu: Bem depois de ouvir tudo isso vou manter o estilo classico pois eu acredito na justiça e sei que ela sempre triunfara pelo menos e o que acredito depois de ser banido duas vezes deste forum
concerteza hira21, isso que eu disse só e uma coisas que programadores e capas de fazer.
e faz... e bom q ninguem saiba mesmo desse mk2 pois eu não responsabiliso. hahahahaha
ninguém disse nada
pirassununga51- O tal que clica
- Número de Mensagens : 214
- Mensagem nº19
R0b3rt0 escreveu:pirassununga51 escreveu:hira21 escreveu: Bem depois de ouvir tudo isso vou manter o estilo classico pois eu acredito na justiça e sei que ela sempre triunfara pelo menos e o que acredito depois de ser banido duas vezes deste forum
ninguém disse nada
Eu sei que ninuem disse nada então deixo escrito de antemão, não use..... xaxaxaxa
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº20
eu acho bem que usem...depois venham queixar-se que foram banidos de "x" ptc, lembrem-se que os sites dispõe deferramentas para encontrar os k usam esses softwares...além deque o facto de escreverem aqui poder ser lido por admins de todos ptc's.
topico fechado, já existe um sobre o tema e nao fala de programas fraudulentos
topico fechado, já existe um sobre o tema e nao fala de programas fraudulentos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason