Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
bigpoundbux
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
bigpoundbux
1º pagamento instantâneo
silva666- O tal que clica
- Número de Mensagens : 815
Re: bigpoundbux
viva,
ja fiz o primeiro cashout, e agora já tenho verba para o segundo cashout. No entanto tenho de investir por causa da tanga dos 300% (max cashout=300% do investimento) Alguem me sabe dizer se já se começou a falar em scam, ou se pelo contrario alguem fez o 2º cashout neste site?
ja fiz o primeiro cashout, e agora já tenho verba para o segundo cashout. No entanto tenho de investir por causa da tanga dos 300% (max cashout=300% do investimento) Alguem me sabe dizer se já se começou a falar em scam, ou se pelo contrario alguem fez o 2º cashout neste site?
Titito escreveu:viva,
A mais de 1 semana que o admin não me paga, creio que vai scammear.
starprofits, obrigado pela informação... Poupou-me £1, que não é muito mas é minha, e assim não fiquei sem ela...
Tenho lá £3.52 para levantar mas por causa da tanga da imposição de cashout max de 300% do invest, ia ter que depositar. Assim, já não o faço.
Realmente já tinha visto nas ferramentas WOT que estava assinalado (o site) a vemelho, mas como não ouvia ninguém a queixar-se...
É uma coisa que eu acho que se todos utilizassem facilitava MUITO a nossa vida na detecção de scams, as ferramentas WOT (no firefox) e a WEBPUTATION também (penso que funciona em outros browsers como IE), porque assim se um de nós levasse com scam de determinado site, comentava nessas ferramentas (perde-se 1 min) e todos os outros que utilizem, cada vez que entrem no site sabem o que se passou... Mas não sei porquê parece que a moda não pega...
Se calhar ainda vou por um topico aqui no forum sobre isto a ver se começa a ser utilizado, nem que seja só por nós...
Caro colega, obrigado pela partilha de informação, e lamento pelo seu dinheiro
Felicidades e bons lucros
Titito
Tenho lá £3.52 para levantar mas por causa da tanga da imposição de cashout max de 300% do invest, ia ter que depositar. Assim, já não o faço.
Realmente já tinha visto nas ferramentas WOT que estava assinalado (o site) a vemelho, mas como não ouvia ninguém a queixar-se...
É uma coisa que eu acho que se todos utilizassem facilitava MUITO a nossa vida na detecção de scams, as ferramentas WOT (no firefox) e a WEBPUTATION também (penso que funciona em outros browsers como IE), porque assim se um de nós levasse com scam de determinado site, comentava nessas ferramentas (perde-se 1 min) e todos os outros que utilizem, cada vez que entrem no site sabem o que se passou... Mas não sei porquê parece que a moda não pega...
Se calhar ainda vou por um topico aqui no forum sobre isto a ver se começa a ser utilizado, nem que seja só por nós...
Caro colega, obrigado pela partilha de informação, e lamento pelo seu dinheiro
Felicidades e bons lucros
Titito
Boas
Sim confirmo que é scam já não paga a uns dias, Tambem recebi o 1º pagamento depois investi + 1£ por causa da % e continua pendente já enviei varios ticket's e nada, já abri uma disputa e aconselho a quem investiu e não recebeu a fazer o mesmo.
Sim confirmo que é scam já não paga a uns dias, Tambem recebi o 1º pagamento depois investi + 1£ por causa da % e continua pendente já enviei varios ticket's e nada, já abri uma disputa e aconselho a quem investiu e não recebeu a fazer o mesmo.
Sera que o bigpoundbux2 também e SCAM? Investi la 1£ e o pessoal tem recebido pelo que parece. O site e mais novo e provavelmente vai pagar no inicio. Em 3 dias fiz quase dinheiro que chegue para o cashout. Mais dois dias e ja devo fazer de la.
Alguem tem alguma informação sobre esse site visto que parece ser do mesmo dono?
Alguem tem alguma informação sobre esse site visto que parece ser do mesmo dono?
RS- Desconhecido
- Número de Mensagens : 18
RS escreveu:Sera que o bigpoundbux2 também e SCAM? Investi la 1£ e o pessoal tem recebido pelo que parece. O site e mais novo e provavelmente vai pagar no inicio. Em 3 dias fiz quase dinheiro que chegue para o cashout. Mais dois dias e ja devo fazer de la.
Já não faz pagamentos a 7 dias e esse site é do mesmo admin logo não vais receber, Meu conselho abre uma disputa.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos