Duvida Alertpay & Paypal - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Duvida Alertpay & Paypal - Página 2 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Duvida Alertpay & Paypal - Página 2 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Duvida Alertpay & Paypal - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Duvida Alertpay & Paypal - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Duvida Alertpay & Paypal

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Duvida Alertpay & Paypal - Página 2 Empty Re: Duvida Alertpay & Paypal

Mensagem por MicasLaricas Sáb 01 Out 2011, 16:46

ruipt escreveu:eu so tenho paypal verificado, mas espera pelo comentario de outros utilizadores com certeza te vao dar uma ajuda, olha eu verifiquei a minha conta paypal a uns meses quando ainda existia o onbux, passei os 50 euros para a conta paypal para comprar conta premium no onbux, como tinha uns trocos que tinha recebido de ptc´s + esses 50 euros já dava para comprar o premium e alugar referidos , entretanto o onbux começou a dar sinais de scam e não cheguei a ivestir o meu dinheiro mas não houve problema em o retirar novamente para a minha conta bancaria visto que todas as semanas a primeira transação que fazes do paypal para a conta bancaria é totalmente gratuita , é uma maneira muito simples de tornar a conta verificada, passas para la o dinheiro e depois voltas a passar para a tua conta do banco !! existem outras maneiras de verificares a conta mas são mais dispendiosas !!

Carissimo ruipt,

Isso são optimas noticias e informações para uma leiga como eu. cheers

Ja me ajudaste com o PP Very Happy

Muito obrigada

MicasLaricas
MicasLaricas
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 496

http://bolasdemanteiga@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por ruipt Sáb 01 Out 2011, 16:53

hehe eu também sou leigo mas ajudo no que posso

sobre o alertpay é que ainda não estas esclarecida mas espera por mais comentarios do pessoal do forum !!

bons ganhos Wink
ruipt
ruipt
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1770

Mensagem por MicasLaricas Sáb 01 Out 2011, 17:16

Defendo com unhas e dentes a velha máxima do "quem faz o que pode a mais não é obrigado" de modo que estiveste bem.

Sim vou aguardar os experts Razz

De qq forma uma coisa ja entendi depois de algumas conversas com o meu mestre dos ptcs lol que apesar de aqui a tendência ser para o PP o AP é mais simpatico nas taxas. Agora aprendi contigo esta de que uma vez por semana as taxas de transf no PP sao free... o que vale é q nesta vida de online business é formação a toque de caixa lolol senao sabes estas tramado xD

hasta mate bom
MicasLaricas
MicasLaricas
O tal que clica
O tal que clica

Mensagem por badtuga Sáb 01 Out 2011, 17:18

para verificar a conta alertpay já não dá só com sms, é preciso mais uma treta qualquer mas eu não sei bem o que é porque não consigo ver as opções na minha conta porque já está verificada

eu na altura verifiquei só com um sms e não foi preciso pagar nada foi só receber o sms com o codigo, meter o codigo lá na conta e ficou verificado

para transferir do AP para a conta do banco ou do banco para a conta AP acho que temos sempre de pagar 3€ de taxa fixa
badtuga
badtuga

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por MicasLaricas Sáb 01 Out 2011, 17:40

badtuga escreveu:para verificar a conta alertpay já não dá só com sms, é preciso mais uma treta qualquer mas eu não sei bem o que é porque não consigo ver as opções na minha conta porque já está verificada

eu na altura verifiquei só com um sms e não foi preciso pagar nada foi só receber o sms com o codigo, meter o codigo lá na conta e ficou verificado

para transferir do AP para a conta do banco ou do banco para a conta AP acho que temos sempre de pagar 3€ de taxa fixa

O mesmo que dizer que o guito que lá cai é melhor ser usado para compras online.. mas olha sempre é melhor q nada Smile

Acho que os meus gatos é q ficam a ganhar que lhe começo a comprar as ultimas tecnologias disponiveis para felinos no amazon e e-bay xD

Thx BT
MicasLaricas
MicasLaricas
O tal que clica
O tal que clica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado