Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvida Alertpay & Paypal
5 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Duvida Alertpay & Paypal
ruipt escreveu:eu so tenho paypal verificado, mas espera pelo comentario de outros utilizadores com certeza te vao dar uma ajuda, olha eu verifiquei a minha conta paypal a uns meses quando ainda existia o onbux, passei os 50 euros para a conta paypal para comprar conta premium no onbux, como tinha uns trocos que tinha recebido de ptc´s + esses 50 euros já dava para comprar o premium e alugar referidos , entretanto o onbux começou a dar sinais de scam e não cheguei a ivestir o meu dinheiro mas não houve problema em o retirar novamente para a minha conta bancaria visto que todas as semanas a primeira transação que fazes do paypal para a conta bancaria é totalmente gratuita , é uma maneira muito simples de tornar a conta verificada, passas para la o dinheiro e depois voltas a passar para a tua conta do banco !! existem outras maneiras de verificares a conta mas são mais dispendiosas !!
Carissimo ruipt,
Isso são optimas noticias e informações para uma leiga como eu.
Ja me ajudaste com o PP
Muito obrigada
hehe eu também sou leigo mas ajudo no que posso
sobre o alertpay é que ainda não estas esclarecida mas espera por mais comentarios do pessoal do forum !!
bons ganhos
sobre o alertpay é que ainda não estas esclarecida mas espera por mais comentarios do pessoal do forum !!
bons ganhos
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
Defendo com unhas e dentes a velha máxima do "quem faz o que pode a mais não é obrigado" de modo que estiveste bem.
Sim vou aguardar os experts
De qq forma uma coisa ja entendi depois de algumas conversas com o meu mestre dos ptcs lol que apesar de aqui a tendência ser para o PP o AP é mais simpatico nas taxas. Agora aprendi contigo esta de que uma vez por semana as taxas de transf no PP sao free... o que vale é q nesta vida de online business é formação a toque de caixa lolol senao sabes estas tramado xD
hasta mate
para verificar a conta alertpay já não dá só com sms, é preciso mais uma treta qualquer mas eu não sei bem o que é porque não consigo ver as opções na minha conta porque já está verificada
eu na altura verifiquei só com um sms e não foi preciso pagar nada foi só receber o sms com o codigo, meter o codigo lá na conta e ficou verificado
para transferir do AP para a conta do banco ou do banco para a conta AP acho que temos sempre de pagar 3€ de taxa fixa
eu na altura verifiquei só com um sms e não foi preciso pagar nada foi só receber o sms com o codigo, meter o codigo lá na conta e ficou verificado
para transferir do AP para a conta do banco ou do banco para a conta AP acho que temos sempre de pagar 3€ de taxa fixa
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
badtuga escreveu:para verificar a conta alertpay já não dá só com sms, é preciso mais uma treta qualquer mas eu não sei bem o que é porque não consigo ver as opções na minha conta porque já está verificada
O mesmo que dizer que o guito que lá cai é melhor ser usado para compras online.. mas olha sempre é melhor q nada
Acho que os meus gatos é q ficam a ganhar que lhe começo a comprar as ultimas tecnologias disponiveis para felinos no amazon e e-bay xD
Thx BT
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason