Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ola amigos
4 participantes
Página 1 de 1
Ola amigos
Ola pessoal. O meu nome e Ricardo e já tenho alguma vasta experiência no mundo dos PTC's.
Ja ganhei bastante dinheiro com PTC's mas a partir do momento em que o Neobux virou um site Aurora, os meus ganhos caíram a pique visto que me sustentava somente com referidos directos.
Nunca me dediquei a arranjar referidos directos para outros sites PTC por isso os meus ganhos não são nada de outro mundo com PTC's.
Ja ganhei bastante dinheiro com PTC's mas a partir do momento em que o Neobux virou um site Aurora, os meus ganhos caíram a pique visto que me sustentava somente com referidos directos.
Nunca me dediquei a arranjar referidos directos para outros sites PTC por isso os meus ganhos não são nada de outro mundo com PTC's.
RS- Desconhecido
- Número de Mensagens : 18
Re: Ola amigos
Bem vindo. Com Ptc's é sempre dificil fazer muito dinheiro (na minha experiência). Mas há pessoal que consegue ganhar uma boa fatia.
Talvez agora no fórum encontres outras formas de melhorar os teus lucros. Até porque há outros métodos de ganhar sem ser com ptc's.
Talvez agora no fórum encontres outras formas de melhorar os teus lucros. Até porque há outros métodos de ganhar sem ser com ptc's.
Antes do Neobux virar Aurora fazia um bom montante mensal somente com ele. A partir dai foi sempre a diminuir os meus lucros.
Tenho outras formas de ganhar dinheiro online para alem dos PTC's
Tenho outras formas de ganhar dinheiro online para alem dos PTC's
RS- Desconhecido
- Número de Mensagens : 18
Seja bem vindo RS!
Atenção as regras e bons lucros!
Atenção as regras e bons lucros!
j3ffersoon- Novato
- Número de Mensagens : 138
bem vindo