Missgata escreveu:e os ganhos sao miseraveis. eu ja desisti há muito tempo deste ptc
Não são mais miseraveis do que o neobux por exemplo...
O valor pela maioria dos clicks é o mesmo, $0.001, e de vez em quando la aparecem os de $0.005.
O que se passa é que no
BuxP os ads em vez de irem aparecendo a qualquer hora durante todo o dia (tal como no neobux), aparecem maioritariamente quando muda a hora.
Por exemplo, agora, quando passou das 4h59min, para as 5h00, apareceram
46 novos anuncios, e isto acontece a todas as horas, mais anuncio menos anuncio.
Naturalmente sendo este um dos ptc mais antigos e consistentes do mercado, os anuncios desaparecem logo, pois toda a gente esta à espera da mudança da hora para clickar neles.
Além disso, ainda paga por tarefas, por questionarios, por visualizar videos, tem traffic exchange, etc...
Claro que quem esta habituado ao
neobux e tem muitos refs, este parece que paga pouco,
mas se se colocarem no neobux sem refs, ou
neste com o mesmo numero de refs que têm no neobux, vão
chegar à conclusão que este até é bem agradavel e tão seguro como o neobux (e quem diz neobux, diz clixsense)
Eu pessoalmente, utilizo muito poucos ptc, pois estou mais virado para os hyips, mas este ptc é um dos que continuo a clickar e aprovo.
Clickem aqui no
BuxP, e encontrem um bom ptc, e não um daqueles que dizem pagar $0.01 e depois não se recebe nada
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason