Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BuxP.org
+17
kaiquegato
Ninja86
ruipt
Pgalante
Titito
joaomoney1
winbux
skipo900
flaviobarbosa
SF97
oliveriosantos
Missgata
ruicarlov
badtuga
aloneaglesky
Odivelas_H21
jota
21 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: BuxP.org
Titito escreveu:eu tb não.... Espero que não tenha acabado, pois já estava com mais de $4 outra vez....
Calma, não vamos pensar já no pior...
Esperemos que seja só uma actualização ou algo assim desse género...
joaomoney1- O tal que clica
- Número de Mensagens : 495
sim, eu sei....
ate pq tem acontecido nos ultimos dias de vez em quando ficar inacessivel. Mas costuma ser coisa de pouco tempo... minutos, ou no maximo perto de uma hora.
Mas desta vez ja vai longa a paragem....
Claro que por outro lado, dizer que vai fechar, é quase como dizer o mesmo do neobux, clixsense, e outros do genero, pois são da mesma altura (ja têm uns anitos)
ate pq tem acontecido nos ultimos dias de vez em quando ficar inacessivel. Mas costuma ser coisa de pouco tempo... minutos, ou no maximo perto de uma hora.
Mas desta vez ja vai longa a paragem....
Claro que por outro lado, dizer que vai fechar, é quase como dizer o mesmo do neobux, clixsense, e outros do genero, pois são da mesma altura (ja têm uns anitos)
buxp.org
CUIDADO POIS DEVE TER VIRUS Ontem tinha 1069centimos ou como se chama farto de ver anuncios e quando fui a ver so tinha 69,,, hoje agora mesmo carreguei para ver um anuncio e qual não é o meu espanto quando vejo saldo Balance principal: $ 0.07
CUIDADO POIS DEVE TER VIRUS Ontem tinha 1069centimos ou como se chama farto de ver anuncios e quando fui a ver so tinha 69,,, hoje agora mesmo carreguei para ver um anuncio e qual não é o meu espanto quando vejo saldo Balance principal: $ 0.07
Ninja86- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
Bom, tenho uma má noticia para ti....
Com certeza ou carregaste no anticheat e fizeram-te reset à conta, ou alguem te apanhou as pass e levantou o teu dinheiro (vê no historial).
Digo isto, pq também clicko todos os dias (várias vezes por dia) e na minha conta esta tudo bem....
De qualquer modo entra em contacto com o suporte
Com certeza ou carregaste no anticheat e fizeram-te reset à conta, ou alguem te apanhou as pass e levantou o teu dinheiro (vê no historial).
Digo isto, pq também clicko todos os dias (várias vezes por dia) e na minha conta esta tudo bem....
De qualquer modo entra em contacto com o suporte
ainda hoje tinha 0,69 centavos ou como se chama e hoje carreguei num anuncio num de cima o 1 mesmo actualizei a conta e vi q só tinha 7centavos...
Ninja86- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos