Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
DosH
+18
tolos123
XDRZERO
kuys
danielfpaiva
murdoc
pain100
rrprofits
worm69
Frysis
Nanzinhuw
turbopt
php200
skipo900
php250
Missgata
ruipt
tudi
Titito
22 participantes
Página 27 de 35 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35
Re: DosH
ya eu fiz isso e foi tudo bem sucedido mas esse dinheiro que ganho vai para onde :p
Dinheiro
Disponível em Conta:
R$ 59.918,33 bom sinal?
Última edição por kuys em Qua 04 Jan 2012, 07:32, editado 1 vez(es)
kuys- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1455
COMPRAR / VENDER AÇÕES
4) - Para comprar e vender ações, devem carregar no icon das setas côr de laranja (Buy/Sell Shares), e vai aparecer um quadro com várias opções:
a) "Market" é onde selecionamos se queremos transacionar opções da Bats (Bolsa Americana), Bovespa (Bolsa Brasileira), ou Forex (Compra e venda de moedas e metais)
b) "Code" é onde metemos o código referente à opção que queremos transacionar. Podem encontrar os códigos das opções que o dosh aceita, naquela lupa mesmo em frente ao lugar do código da opção
c) "Operation" é onde selecionam se querem comprar ou vender
d) "Quantity" é onde selecionam a quantidade de acções/opções para transacionar. Tem de ser multiplos de 100. Se carregarem no botão "Max. Limit" ele automaticamente coloca o maximo de opções que podem comprar com o dinheiro que dispõem, ou o total de opções para vender, conforme o caso.
e) "Duration", é a duração da ordem. Ou seja, se mandarem vender (por exemplo) e ninguem comprar até ao fecho da bolsa, por defeito o dosh cancela a ordem. Mas se alterarem a "duration", a ordem fica activa até ser cancelada. Para comprar é a mesma coisa
f) "Type" é o tipo de ordem. Isto quer dizer que a acção vai ser transacionada pelo valor que estiverem a oferecer/pedir (valor de mercado) nesse momento no caso de selecionarem "Market". No caso de selecionarem "Limit", a acção só vai ser transacionada pelo valor que vocês definirem. Pode acontecer de não conseguirem comprar/vender por causa de 1 centimo (por exemplo) e ainda por cima têm de esperar que alguem queira negociar consigo pelo preço que voces definiram. Tem a vantagem de saberem a que preço estao a negociar, e a desvantagem de demorar mais tempo a concretizar o movimento (têm de esperar por alguém que aceite o vosso valor). Eu pessoalmente faço sempre em "Market" e sujeito-me a que o mercado de repente vire e eu acabe por transacionar com prejuizo, mas é mt mais rápido, pois aceitamos o negócio pelo valor que estiver em mercado naquele momento (Motivo pelo que devemos acompanhar a BOLSA REAL, em TEMPO REAL. Mas voltamos a isto depois)
Finalmente, no fim dessas definições, carregam no botão "send" para enviar a ordem
5) - Para cancelar as ordens que estão ainda por cumprir, seja porque motivo fôr, devem de ir a "Recent Orders", e vai aparecer uma lista das vossas ordens cunpridas e pendentes. É só escolher qual querem cancelar e carregar em "Cancel"
6) - Se entretanto quiserem ver como estão as acções nesse dia, devem carregar no icon que é um "grafico azul" (Market)
Aí vai vos aparecer uma opção onde escolhem qual o mercado que querem "Visualizar", e o dosh apresenta as maiores subidas, maiores descidas, e maiores volumes de transação (mais transacionadas)
7) - Se não quiserem estar a vir constantemente a este quadro para confirmar quais as maiores subidas/descidas, podem em cima do lado direito, selecionar qual o mercado que querem ver (na imagem está a Bats), e o dosh vai passando uma faixa com todas as ações desse mercado, com o respectivo código e valor (monetario e percentual), sendo a verde para as subidas, e a vermelho para as descidas
CONFIGURAR A VOSSA CONTA PARA SEREM SEGUIDOS
8 ) - O jogo tem dinheiro de brincar, que normalmente é designado por US$"valor"dosh. Vocês investem esse dinheiro, e vão ter "x"% de lucro/prejuizo. Essa percentagem é a mesma que vai ser aplicada ao dinheiro "alocado" em vós pelos vossos seguidores, passando assim para eles o proporcional lucro/prejuizo obtido por vós. Desse valor vocês cobram um fee (taxa, que vou ensinar a definir já a seguir), que é o que mostra no topo direito desta imagem (US$473.32 neste exemplo) junto a uma caixa registadora. Esse dinheiro é o que vai ser convertido em dinheiro real, à cotação que o facebook estiver a dar nesse momento. Neste preciso momento a cotação é algo como US$1000dosh=US$5.40 Reais
9) - Para arranjar seguidores para vós próprios (que é o que vos vai dar a ganhar o dinheiro verdadeiro), devem selecionar o icon "Summary" por cima do icon do alvo.
Depois disso devem selecionar "Edit Profile" e vai vos aparecer o quadro seguinte.
10) - "Investment Strategy" é para definirem o tipo de movimentos que querem fazer
a) "Swing Trading" (para mim o melhor, e o que eu defini para mim) é o que alterna entre comprar e vender no proprio dia e comprar num dia, e segurar por dias até achar que o momento é bom para vender
b) "Day trading" é para comprar e vender no mesmo dia. Nesta opção o dosh cancela todas as ordens pendentes no fim do dia
c) "Buy and Hold" é para aqueles que querem comprar hoje, e segurar por dias até acharem que o momento é bom para vender
11) - "My link" é onde vão encontrar o vosso reflink, para que os vossos amigos carreguem nesse link e selecionam-vos logo para seguir, sem ter que passar pelos passos 2) e 3) deste guia / sem ter que andar à vossa procura no jogo.
Este penso ser o ponto mais importante de todos pois é como vão divulgar o jogo e arranjar seguidores/referidos
12) - Neste quadro devem ainda definir os parametros da vossa conta de forma a que pensem ser o melhor para vocês ganharem dinheiro
a) "Minimum Allocation" é o valor minimo que os vossos seguidores vão conseguir selecionar quando vos forem seguir
b) "Performance Fee" é a taxa que vão cobrar sobre os lucros que dão aos vossos seguidores, pelo facto de eles os seguirem (é aplicada sobre o valor total / lucros que lhes dão a ganhar por vos alocarem algum dinheiro / vos seguir) e é o valor que depois vai aparecer junto à caixa registadora e vai ser convertido em dinheiro real, conforme explicado no ponto 8 ) deste guia)
c) "I want to become an Advisor" é a opção que devem selecionar se querem dar aos vossos seguidores a opção de ver ou não os vossos movimentos
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Naturalmente existem mais opções neste jogo, mas isto é o principal, e o resto depois vocês aprendem com o uso.
O guia básico para o dosh está feito. Agora falta guias para os sites onde vão acompanhar a bolsa em tempo real, mas que posto amanha, ou mais logo de madrugada se ainda tiver tempo hoje.
Para já, têm o principal para se movimentar às cegas. Agora falta vos dar os olhos (Ensinar a ver os sites e acompanhar em tempo real a bolsa).
Até mais
Viva kuys,kuys escreveu:ya eu fiz isso e foi tudo bem sucedido mas esse dinheiro que ganho vai para onde :p
Dinheiro
Disponível em Conta:
R$ 59.918,33 bom sinal?
Antes de mais vou te pedir para editares o teu post e retirares a imagem (a minha citação) para que o guia não fique confuso. (caso não saibas fazer, manda-me PM a perguntar como é, que assim que eu tiver tempo respondo-te)
Relativamente ao teu dinheiro... Se foste sempre bem sucedido (e tens a certeza disso) essa pergunta é desnecessária.
Se não tens a certeza se foste bem sucedido, e queres confirmar, assim não consigo. Porque com toda a certeza ainda tens acções em carteira, ou estás a seguir mais que uma pessoa (ou ainda pode ser as duas situações) pelo que o dinheiro que te aparece é só o dinheiro disponivel. Ora assim não sei qual o teu total....
Mas é facil de verificares. Vais ao "Portofólio" (porra que me esqueci disto no guia...) e vês quanto vale as acções que dispões. Depois somas ao total que tens e vês se passa do dinheiro inicial ($100.000).
Caso estejas a seguir pessoas, tens de ver quanto alocaste a cada uma, e somar esse valor.
Vamos a um exemplo para ser facil de entenderes.
Tens 59.918,33. Estás a seguir-me e alocaste em mim 25.000. Tens ações no valor de 23.236.
Ora isto dá 59.918,33+25.000+23.236=108.154.33
Como o valor inicial é de 100.000 tens um ganho de 8.154.33, equivalente a dizer que tiveste um lucro até agora de 8.15%. Isto numa semana já não é mau, mas se foi feito num dia é muito bom. Se tivesses 10 seguidores a alocarem em ti 25.000 cada, e o teu fee fosse 20%, terias na caixa registadora algo parecido com $4.075. Ora se $1000=US$5.40 reais, então terias US$22 reais. MUITO BOM (Acho que estou a fazer bem as contas)
NOTA: Tentem abrir contas americanas em vez de Brasileiras, pois assim recebem em dolares americanos, em vez de $Real Brasileiro (Claro que são valores equivalentes, à taxa de conversão do dia em que fizerem cashout, mas depois têm os mesmo problemas que os colegas Brasileiros têm para converter $Real para $Dolar, que no minimo é pagar um fee alto...)
Titito escreveu:Viva kuys,kuys escreveu:ya eu fiz isso e foi tudo bem sucedido mas esse dinheiro que ganho vai para onde :p
Dinheiro
Disponível em Conta:
R$ 59.918,33 bom sinal?
Antes de mais vou te pedir para editares o teu post e retirares a imagem (a minha citação) para que o guia não fique confuso. (caso não saibas fazer, manda-me PM a perguntar como é, que assim que eu tiver tempo respondo-te)
Relativamente ao teu dinheiro... Se foste sempre bem sucedido (e tens a certeza disso) essa pergunta é desnecessária.
Se não tens a certeza se foste bem sucedido, e queres confirmar, assim não consigo. Porque com toda a certeza ainda tens acções em carteira, ou estás a seguir mais que uma pessoa (ou ainda pode ser as duas situações) pelo que o dinheiro que te aparece é só o dinheiro disponivel. Ora assim não sei qual o teu total....
Mas é facil de verificares. Vais ao "Portofólio" (porra que me esqueci disto no guia...) e vês quanto vale as acções que dispões. Depois somas ao total que tens e vês se passa do dinheiro inicial ($100.000).
Caso estejas a seguir pessoas, tens de ver quanto alocaste a cada uma, e somar esse valor.
Vamos a um exemplo para ser facil de entenderes.
Tens 59.918,33. Estás a seguir-me e alocaste em mim 25.000. Tens ações no valor de 23.236.
Ora isto dá 59.918,33+25.000+23.236=108.154.33
Como o valor inicial é de 100.000 tens um ganho de 8.154.33, equivalente a dizer que tiveste um lucro até agora de 8.15%. Isto numa semana já não é mau, mas se foi feito num dia é muito bom. Se tivesses 10 seguidores a alocarem em ti 25.000 cada, e o teu fee fosse 20%, terias na caixa registadora algo parecido com $4.075. Ora se $1000=US$5.40 reais, então terias US$22 reais. MUITO BOM (Acho que estou a fazer bem as contas)
NOTA: Tentem abrir contas americanas em vez de Brasileiras, pois assim recebem em dolares americanos, em vez de $Real Brasileiro (Claro que são valores equivalentes, à taxa de conversão do dia em que fizerem cashout, mas depois têm os mesmo problemas que os colegas Brasileiros têm para converter $Real para $Dolar, que no minimo é pagar um fee alto...)
eu abri em R$ ops.
Já editei o meu post.
Obrigado pelo tutorial.
Sim, evitar os "quotes" é melhor, para isto não ficar muito grande. Utilizar só so for preciso. É que este tópico está pequenino.... hehehekuys escreveu:eu abri em R$ ops.
Já editei o meu post.
Obrigado pelo tutorial.
Teres aberto em Brazileiro não tem mal nenhum. É só dizer que depois quando fôr para receberes recebes em $Real, mas o valor é completamente o mesmo
ok
Titito olha meti a venda a minha ação negativa fiz bem?
tenho uma 1.62% a verde e uma a 1.86 vermelha
mais uma duvida la em sima onde tem a seta verde o valor continua 0.00 porque? :p
Titito olha meti a venda a minha ação negativa fiz bem?
tenho uma 1.62% a verde e uma a 1.86 vermelha
mais uma duvida la em sima onde tem a seta verde o valor continua 0.00 porque? :p
Página 27 de 35 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason