Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
DosH
+18
tolos123
XDRZERO
kuys
danielfpaiva
murdoc
pain100
rrprofits
worm69
Frysis
Nanzinhuw
turbopt
php200
skipo900
php250
Missgata
ruipt
tudi
Titito
22 participantes
Página 32 de 35 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35
Re: DosH
galera venho aqui dizer que minha sorte esta mudando meus traders tiveram uma recuperaçao expetacular com crescimento de 15,48% no mes OWWWOWWWWWWW
e olha que estamos ainda no dia 18
bons lucros a todos
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
sigam-me
e olha que estamos ainda no dia 18
bons lucros a todos
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
sigam-me
Última edição por deathreason em Qua 18 Jan 2012, 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não inserir ref link em tópicos criados por outros membros.Cumps)
diego t02- Novato
- Número de Mensagens : 90
diego, podes ter a recuperação como quiseres, mas não me parece justo vires para o tópico de outra pessoa colocar o teu reflink, não achas???
mas se eu criar outro topico do mesmo assunto eles irão apagar concorda????
entao naum vejo nada de mais por que isso é um espaço democrático e num fere nenhuma regra do forum!!!
entao naum vejo nada de mais por que isso é um espaço democrático e num fere nenhuma regra do forum!!!
diego t02- Novato
diego t02 escreveu:mas se eu criar outro topico do mesmo assunto eles irão apagar concorda????
diego t02 não é justo alguém criar um tópico e alguém tentar lucrar com isso.
A única maneira que eu vejo para você conseguir referidos para o DosH se está interessado em conseguir será então inserir um banner na sua assinatura
Cumps e bons ganhos
o melhor é leres as regras do forum ..
diego t02 escreveu:mas se eu criar outro topico do mesmo assunto eles irão apagar concorda????
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
Obrigado deathreason por repôr a ordem na casa... Talvez o nosso colega devesse ler as regras para saber que NÃO PODE PÔR REFLINKS em tópico alheio, e nem criar tópicos com o mesmo assunto...
Diego, se queres postar o teu reflink, procura um forum onde não haja esse tópico... Até te posso indicar alguns, se precisares, meu amigo... Mas assim não!!!
Diego, se queres postar o teu reflink, procura um forum onde não haja esse tópico... Até te posso indicar alguns, se precisares, meu amigo... Mas assim não!!!
blza eu entendi mas num achei essa regra
td bem
td bem
diego t02- Novato
Página 32 de 35 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006