por Titito Sex 06 Abr 2012, 13:48
Bom, isto está mesmo mau....
Realmente qd começei a jogar (nessa altura ninguem me explicou como se ganhava dinheiro real) pagavam $5/100$dosh, depois começou a descer, passou por $0.40/100$dosh (penso que foi +/- quando começei a ganhar e a postar), continuou a descer, e agora está a $0.75/1000$dosh, que é 66 vezes menos do que quando começei....
Ou seja, por cada $1 que consiga ganhar agora, na altura em que começei teria valido $66... Desgraça....
Bom, seja como fôr, nem que seja uns miseráveis $0.10, é sempre melhor que nada, só que já não justifica estar ligado todo o dia a tentar comprar/vender ações, e mt menos comprar ads para arranjar seguidores....
Mas dá na mesma para termos seguidores, comprar umas ações na 2ª feira, e depois voltar só na 2ª feira seguinte de modo a ver se subiram e ganhou alguma coisa...
O problema está nos seguidores...
Quem estiver interessado, mande msg privada, que eu explico onde e como arranjar mais alguns seguidores (pelo menos 5 acho que conseguem) e depois fazem como vos estou a dizer... Compram na 2ª feira, e deixam rolar. Umas semanas vai cair mas nas outras vai subir. Nas que subir, é dinheiro em caixa sem qualquer trabalho
Comuniquem, para vos explicar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason