DosH - Página 6 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 6 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    DosH - Página 6 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 6 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 6 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
    Faucets
    promov10.gif
    Binance

DosH

+18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

DosH - Página 6 Empty Re: DosH

Mensagem por Titito Qua 19 Out 2011, 01:07

skipo900 se a sua duvida é se pagam ou não, posso lhe garantir que pagam, pois afinal é uma aplicação Facebook, e o nosso homem base já recebeu desta aplicação.

Outra maneira boa de verificar o nivel de pagamentos, é entrar na aplicação e na máquina registadora que há em cima do lado direito, carregar em "MoneyMakers".

Aproveito para deixar o link e a configuração para os que quiserem se juntar a esta rede.
    Para entrar na aplicação clicke AQUI
    Alocate: 25.000
    Period: 1 Week (1 semana)
    Selecionar a opção Advisor
    e seguir....

Posições relativas entre php250 e Titito
    DosH - Página 6 2yoa0xy DosH - Página 6 2yooc1y
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

http://ganharbomdinheiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por php250 Qua 19 Out 2011, 01:33

Wow não entendi pra que postar as posições comparando, seria melhor postar o sucess rate Laughing .
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 714

Mensagem por Titito Qua 19 Out 2011, 02:19

colega não estou a comparar posições... Estou a mostrar o sucesso de ambos!!!
    Qt à taxa de sucesso certamente não quer comparar eventuais ganhos de quem tem 100.000 originais para apostar, com alguem que está a seguir outros e portanto tem MUITO menos para apostar (no caso tenho 6.043 ganhos da semana passada)... Pode no entanto comparar se já tive alguma aposta que não tivesse sucesso (maior perda = 0)

Mas volto a repetir, que ninguem vive com a infelicidade do proximo (ou pelo menos eu não o consigo fazer), pelo que o interesse é mostrar o sucesso de ambos!!! Razz
    Titito
    Titito

Mensagem por php250 Qua 19 Out 2011, 10:24

A primeira impressão que tive é que você estava a comparar, e não! não estou nesse jogo por ranking mas sim por dinheiro e estou conseguindo muito bem Very Happy por favor peço que não compare mais pois não gosto de tal brincadeira
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por skipo900 Qua 19 Out 2011, 13:38

ok podem pagar mas ainda n percebi nada do que tenho de fazer lol!
    skipo900
    skipo900

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por Titito Qua 19 Out 2011, 16:05

Muito bem skipo900

Então é assim, neste momento somos todos novos nisto do jogo, pelo que a ideia é irmos descobrindo e entreajudarmos-nos... Por exemplo, na semana passada eu aconselhei a todos a não apostarem e apenas seguirem, como foi o meu caso, mas a verdade é que esta semana eu e o Leo (o homem da bolsa) decidimos experimentar outras coisas diferentes.

Há varias maneiras de atacar a bolsa, e neste momento estamos a experimentar jogadas rapidas de comprar e vender quase no mesmo minuto, e jogadas mais longas de comprar e vender passadas algumas horas. (Falta alguem para experimentar em dias...)
    Neste momento a sensação que dá, é que jogadas ao minuto funcionam mal para o dinheiro do jogo (dosh), mas resultam mt bem para a classificação do jogo, e mais importante para o dinheiro real. Em dois dias, e com menos seguidores, consegui-mos mais dinheiro real com a opção de jogadas curtas (PHP250, isto é para ti: Talvez seja do retorno da corretagem... O que achas disso? E já agora qual a tua forma de jogar?)

Assim, o novo palpite que posso dar é para apostarem, mas sempre pelo seguro. Acompanhem o mercado real para não fazerem à balda.
    Se precisarem de ajuda e quiserem tb ajudar a controlar a bolsa e a avaliar novos palpites, dirijam-se ao meu chat. Afinal nós todos só temos um monitor cada um, não é como nas empresas de trading em que cada apostador segue uns quantos monitores ao mesmo tempo... Assim se vierem ajudar, são mais monitores a ser usados... cheers

Para aqueles que ainda não sabem mesmo como jogar, (e se este é o teu caso skipo900, então isto é para ti), juntem-se á rede e basta que sigam (dar a ordem de seguir e mais nada. "Trabalho" de 1 vez por semana) quem lhes é indicado. Assim ficam com as duas semanas já "em carteira" e a partir dai eu atribuo seguidores para que vocês comecem a ter lucro real (fundamental ter seguidores)
    lol!
    Isto não é dificil, pois afinal posso vos garantir que está pelo menos um colega (daqui do forum) que veio para o chat para nos acompanhar, em algumas explicações básicas e rápidas conseguiu acompanhar e mesmo apostar por ele com lucro... Isto num dia mt dificil como foi esta 2ª feira em que estava tudo a cair... (Peço desculpa por ontem não ter ligado o chat)

Assim já sabem, registem-se para passar as duas semanas e eu atribuir seguidores a quem o solicitar, Tentem arranjar seguidores por vós mesmos (Leiam em cima porque devem trazer seguidores para a rede, se assim o entenderem, claro), e apostem se souberem. Podem se juntar a esta pequena equipa e partilhar info no meu blog/chat, e se não souberem o que fazer, procurem por mim à noite que uma vez registados para terem acesso ao jogo, eu tiro-vos as duvidas. Costumo estar lá mais frequentemente a partir das 22h (para poder deitar o bebe)

php250, não se esqueça de responder se puder / quiser compartilhar info...

Link para se registarem: Click AQUI
    Valores a introduzir:

Alocate = 25.000
    Period = 1 week
    Selecionar a opção Advisor
    e seguir....
    Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
    (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
    Titito
    Titito

Mensagem por php250 Qua 19 Out 2011, 23:17

Entrei nesse jogo a +/- uma semana... foi muito bom para aprender sobre ações, já vi até um cursinho online e estou me aperfeiçoando sobre o assunto.

Tenho alguns conselhos... algumas coisas que não se devem fazer quando iniciarem no jogo.

1º Não comprem ações que estão significativamente em alta (exemplo: o máximo do dia foi 20 e o minimo 18 e esta ação esta valendo 20, não compre ela pois provavelmente irá cair

2ºerro- Pouco tem para o jogo

Cometi esse erro no inicio e estou tentando recuperar, quando você monitora a ação minuto a minuto você tem mais chances de sucesso pois pode ver algumas boa ação que caiu recentemente e compra-la logo pois logo irá subir.
    Pra quem tem pouco tempo (que é o meu caso) eu aconselho que invista ação que tenha previsão de subida a longo prazo.Aconselho a investirem em Forex, o Gold está em constante movimento, compre-o quando estiver barato e venda-o quando estiver caro e vai fazendo isso até lucrar bastante =D
    Atualmente só estou tendo tempo para forex pois é a que abre mais cedo e fecha mais tarde

E a dica mais importante:
    Cuidado com as ações que for comprar, eu comprei uma ação quando estava muito cara quando "iniciei" e estou ainda no prejuizo, estou tentado recuperar com umas técnicas que li agora, irei dar a volta por cima pois estudei sobre o assunto.

OBS: Eu não aconselho ninguém a me seguir no momento pois estou tentando me estabilizar dessa crise que tive hehe

Pronto Titito essas são minhas dicas =D concorda com elas?

Hehe só pra terem idéia do meu prejuizo: comprei a ação NFLX(400) quando estava a 112$ ela desceu absurdamente e tive que vender por 109... prejuízo de mais de 1000$

Outro prejuízo foi da ação da Rossi... comprei 9800 dela, ela começou a descer e quando ficou 9,98 eu vendi, ainda sai no lucro mas era pra esperar vendo que agora ela está valendo aproximadamente 10.30

Moral da história acima: tenha paciência!! Very Happy

php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte