Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
DosH
+18
tolos123
XDRZERO
kuys
danielfpaiva
murdoc
pain100
rrprofits
worm69
Frysis
Nanzinhuw
turbopt
php200
skipo900
php250
Missgata
ruipt
tudi
Titito
22 participantes
Página 11 de 35 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35
Re: DosH
Boas meus amigos... Voltei
Aqueles que quiserem pedir os seguidores podem o fazer desde já.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá php,
Grandes ganhos.... Tens a certeza de estar a ver no sitio correcto??? Se sim, então tens de me ensinar como obtiveste esses ganhos, pois na tabela classificativa, estou bem classificado (apesar destes dias não ter estado cá...) e mesmo assim, os valores que tenho não se aproximam disso... Tens de partilhar com o pessoal e dizer o que estas a fazer para teres esses lucros.
Só uma coisa... Os $dosh que contam são os que aparecem na caixa registadora, e não os que aparecem no saldo do jogo, porque ai sim, consegue-se esses valores facilmente.
Continua que vais bem lançado, e és um exemplo para os colegas que ainda têm duvidas / hesitam em se juntar.
Titito
P.S. - Não te esqueças de dizer o truque para todos ganharmos assim.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Aqueles que quiserem pedir os seguidores podem o fazer desde já.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá php,
Grandes ganhos.... Tens a certeza de estar a ver no sitio correcto??? Se sim, então tens de me ensinar como obtiveste esses ganhos, pois na tabela classificativa, estou bem classificado (apesar destes dias não ter estado cá...) e mesmo assim, os valores que tenho não se aproximam disso... Tens de partilhar com o pessoal e dizer o que estas a fazer para teres esses lucros.
Só uma coisa... Os $dosh que contam são os que aparecem na caixa registadora, e não os que aparecem no saldo do jogo, porque ai sim, consegue-se esses valores facilmente.
Continua que vais bem lançado, e és um exemplo para os colegas que ainda têm duvidas / hesitam em se juntar.
Titito
P.S. - Não te esqueças de dizer o truque para todos ganharmos assim.
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
e seguir....
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Sim, vi na área certa... já pedi mais de US1.200Dosh's =D agora é só esperar os dias uteis... quando receber aviso-vos... irá demorar + 1 dia previsto pois hoje não foi dia útil no Brasil devido o feriado =(
O jeito pra você ganhar $$ é ir lucrando, fazendo altas %%
Sobrou 200 desde o ultimo pagamento... irei pedir amanhã visto que hoje foi feriado ou irei juntar...
O jeito pra você ganhar $$ é ir lucrando, fazendo altas %%
Sobrou 200 desde o ultimo pagamento... irei pedir amanhã visto que hoje foi feriado ou irei juntar...
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
Confesso que tentei perceber, mas perdi me com as vossas conversas
É preciso investir dinheiro nosso?
Se alguem tiver a bondade de perder tempo a explicar me tudo agradecia, parece muito complicado
Se alguem tiver a bondade de perder tempo a explicar me tudo agradecia, parece muito complicado
Posso esclarecer suas dúvidas =D mande-me PM com elas.turbopt escreveu:Confesso que tentei perceber, mas perdi me com as vossas conversas
php250- O tal que clica
Hoje o dia será terrível, muito ruim!!! ações caindo =(
php250- O tal que clica
turbopt escreveu:Confesso que tentei perceber, mas perdi me com as vossas conversas
Php, Convinha as explicações serem dadas aqui no forum, de modo a que todos os que desejam começar tirem as duvidas.
Olá turbopt
Se leres desde o principio, lá explica tudo.
NÃO É NECESSÁRIO QUALQUER INVESTIMENTO!!!
O que é necessário é apenas arranjares refs, pois o lucro de dinheiro verdadeiro vem de uma percentagem de ganhos que consegues fazer com que os teus refs ganhem por fazer as mesmas jogadas que tu.
Este tópico foi criado para informar as pessoas deste jogo onde se ganha dinheiro sem investimento, e para criar uma rede onde todos os que aderirem, a partir da 2ª semana se não conseguirem arranjar refs, solicitam refs à rede e eu atribuo-te refs (para que possas ter lucros verdadeiros), sendo que no entanto depois tb te vai ser solicitado para seguires (seres ref) de alguém. Deste modo, mesmo que não consigas arranjar refs por não teres jeito, irás sempre ganhar algum dinheiro por te atribuir refs da rede. Basta que o solicites.
Para te inscreveres na rede, deves seguir o link abaixo indicado, tendo em conta os valores que lá são solicitados: Allocate=25.000 + Period=1 semana + Selecionar a opção "advisor" + clickar em seguir.
Depois disto feito entra em contacto comigo pelo facebook por exemplo, ou por aqui (mens. priv.) para que te possa indicar uma pessoa a quem seguires (faz parte da rede) e que trabalha na bolsa Brasileira (bovespa) de modo a que mesmo que os teus movimentos não sejam muito bons (se os decidires fazer), tenhas ganhos com o dinheiro investido nesse membro.
Isto não é dificil, não custa dinheiro, e com um pouco de sorte consegues lucros verdadeiros como o caso deste nosso amigo php250 exemplifica
Cá te aguardo
NOTA: Acho que devem selecionar a moeda/bolsa Brasileira, pois assim o jogo tem mais opções que por exemplo eu que selecionei a Americana, não tenho
Titito
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
e seguir....
No Dosh você ganha os U$Dosh's quando seu ref expira , se ele te alocou 25.000 você tendo 20% de performance fee, se ele expira em um dia que você lucrou 4% você ganhará um total de:
4% de 25.000
o resultado que der acima você tira 20%... ou seja nesse dia você lucrará 200 Dosh's de apenas um referido que te alocou 25.000...
A dica que tenho é de você apostar na Bats se tiver tempo pois a variação lá é grande, você pode perder muito mas também pode ganhar muito, qualquer dúvida me enviem PM estou disposto a esclarecer todas e aconselho seguir pessoas que dão lucro (%) para aumentar seu capital...
Tem outro fator que eu não sei ao certo se influencia mas comigo mudou o valor para maior:
Você ter seguidores que te garantem lucros altos...
4% de 25.000
o resultado que der acima você tira 20%... ou seja nesse dia você lucrará 200 Dosh's de apenas um referido que te alocou 25.000...
A dica que tenho é de você apostar na Bats se tiver tempo pois a variação lá é grande, você pode perder muito mas também pode ganhar muito, qualquer dúvida me enviem PM estou disposto a esclarecer todas e aconselho seguir pessoas que dão lucro (%) para aumentar seu capital...
Tem outro fator que eu não sei ao certo se influencia mas comigo mudou o valor para maior:
Você ter seguidores que te garantem lucros altos...
php250- O tal que clica
Página 11 de 35 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason