Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
DosH
+18
tolos123
XDRZERO
kuys
danielfpaiva
murdoc
pain100
rrprofits
worm69
Frysis
Nanzinhuw
turbopt
php200
skipo900
php250
Missgata
ruipt
tudi
Titito
22 participantes
Página 14 de 35 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 35
Re: DosH
Porque noutros dias tinhas tido saldo positivo que ainda não havia sido debitado. Digo eu....
Bom, hoje foi mesmo o pior dia de todos para mim... QUE DESASTRE... Num só dia perco mais do que o que consegui fazer desde que começei a jogar isto.... Bom, mas por outro lado fiquei com uma carteira de 6 ações das quais 4 agora têm (já tinham) alto potencial de crescimento, pois acabaram o dia em valores entre os 1.5% e os 5% abaixo do seu normal.
Pensando de maneira positiva, diria: "amanha recupero isto", mas desta vez, acho que nem durante toda a semana recupero disto... QUE TOMBO!!! Até quero ver quantas posições vou cair, pois qualquer um que nem se quer tenha jogado, fez o suficiente para se pôr MT à minha frente, hehehe
Amanha vemos. Não desanimes que não foste o unico a cair.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Só mais uma coisa.
Php, o teu problema é software ou hardware? Se fôr software, tens windows para reinstalar? Se não, avisa e logo se vê o que se pode fazer, afinal, acho que nos devemos entre-ajudar nos ptc (propósito do forum), porque não noutros assuntos de maior importância???
Bom, hoje foi mesmo o pior dia de todos para mim... QUE DESASTRE... Num só dia perco mais do que o que consegui fazer desde que começei a jogar isto.... Bom, mas por outro lado fiquei com uma carteira de 6 ações das quais 4 agora têm (já tinham) alto potencial de crescimento, pois acabaram o dia em valores entre os 1.5% e os 5% abaixo do seu normal.
Pensando de maneira positiva, diria: "amanha recupero isto", mas desta vez, acho que nem durante toda a semana recupero disto... QUE TOMBO!!! Até quero ver quantas posições vou cair, pois qualquer um que nem se quer tenha jogado, fez o suficiente para se pôr MT à minha frente, hehehe
Amanha vemos. Não desanimes que não foste o unico a cair.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Só mais uma coisa.
Php, o teu problema é software ou hardware? Se fôr software, tens windows para reinstalar? Se não, avisa e logo se vê o que se pode fazer, afinal, acho que nos devemos entre-ajudar nos ptc (propósito do forum), porque não noutros assuntos de maior importância???
BBooaahh.... Parece que não sou tão mau como pensava....
Mesmo neste dia super negativo, em que perdi mais do que tinha ganho desde o inicio até hoje (mas fiquei com açoes em carteira de grande potencial), consegui cair muito menos que a maioria e voltei a subir...
E assim me encontro perto de 1% dos melhores jogadores (em mais de 104.000, eu estou em 1116)
Titito
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para se registarem: Click AQUI
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
Selecionar a opção Advisor
e seguir....
Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Mesmo neste dia super negativo, em que perdi mais do que tinha ganho desde o inicio até hoje (mas fiquei com açoes em carteira de grande potencial), consegui cair muito menos que a maioria e voltei a subir...
E assim me encontro perto de 1% dos melhores jogadores (em mais de 104.000, eu estou em 1116)
Titito
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
e seguir....
(Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)
(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
Meu primo concertou o pc... era problema de uma peça aqui =(
Entrei no Dosh e vi o prejuizo caramba muito grande! vou pedir cashin e começar o jogo em outra conta, mas antes irei consultar se isso não é proibido =D
Entrei no Dosh e vi o prejuizo caramba muito grande! vou pedir cashin e começar o jogo em outra conta, mas antes irei consultar se isso não é proibido =D
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
Clica nesse link: http://doshga.me/npwxKM instala o aplicativo no facebook e depois disso se tiver dúvidas venha pedir mais informaçõesworm69 escreveu:como me registo????
php250- O tal que clica
colega php250, já lhe expliquei que não é correcto continuar a postar o seu reflink em tópico alheio.php250 escreveu:Clica nesse link: http://doshga.me/npwxKM instala o aplicativo no facebook e depois disso se tiver dúvidas venha pedir mais informaçõesworm69 escreveu:como me registo????
Se entenderem que o querem seguir, pois muito bem, mas que o selecionem já dentro do aplicativo.
Se quiser pôr o seu ref link na assinatura, aí já fica dentro das normas.
Depois do que tinhamos falado (mais que uma msg) pensei que tinha ficado claro que não o devia fazer...
Por favor remova o reflink. Pode no entanto continuar a indicar o aplicativo sem o reflink, se isso o apraz
Titito
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
e seguir....
Titito escreveu:colega php250, já lhe expliquei que não é correcto continuar a postar o seu reflink em tópico alheio.php250 escreveu:Clica nesse link: http://doshga.me/npwxKM instala o aplicativo no facebook e depois disso se tiver dúvidas venha pedir mais informaçõesworm69 escreveu:como me registo????
Se entenderem que o querem seguir, pois muito bem, mas que o selecionem já dentro do aplicativo.
Se quiser pôr o seu ref link na assinatura, aí já fica dentro das normas.
Depois do que tinhamos falado (mais que uma msg) pensei que tinha ficado claro que não o devia fazer...
Por favor remova o reflink. Pode no entanto continuar a indicar o aplicativo sem o reflink, se isso o apraz
Titito
Valores a introduzir:
Alocate = 25.000
Period = 1 week
e seguir....
Mas não foi o meu ref link que eu postei... foi o seu ref link que eu postei confira lá... só estava tentando ensinar o rapaz porém não foi o meus ref link... se quiser que mesmo assim eu exlua o post eu excluirei
php250- O tal que clica
Página 14 de 35 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason