DosH - Página 14 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    DosH - Página 14 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
    DosH - Página 14 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
    DosH - Página 14 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
    DosH - Página 14 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
    Faucets
    promov10.gif
    Binance

DosH

+18
    tolos123
    XDRZERO
    kuys
    danielfpaiva
    murdoc
    pain100
    rrprofits
    worm69
    Frysis
    Nanzinhuw
    turbopt
    php200
    skipo900
    php250
    Missgata
    ruipt
    tudi
    Titito
    22 participantes

Página 14 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

DosH - Página 14 Empty Re: DosH

Mensagem por Titito Qui 10 Nov 2011, 03:41

Porque noutros dias tinhas tido saldo positivo que ainda não havia sido debitado. Digo eu....

Bom, hoje foi mesmo o pior dia de todos para mim... QUE DESASTRE... Num só dia perco mais do que o que consegui fazer desde que começei a jogar isto.... Bom, mas por outro lado fiquei com uma carteira de 6 ações das quais 4 agora têm (já tinham) alto potencial de crescimento, pois acabaram o dia em valores entre os 1.5% e os 5% abaixo do seu normal.

Pensando de maneira positiva, diria: "amanha recupero isto", mas desta vez, acho que nem durante toda a semana recupero disto... QUE TOMBO!!! Até quero ver quantas posições vou cair, pois qualquer um que nem se quer tenha jogado, fez o suficiente para se pôr MT à minha frente, hehehe

Amanha vemos. Não desanimes que não foste o unico a cair.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Só mais uma coisa.
    Php, o teu problema é software ou hardware? Se fôr software, tens windows para reinstalar? Se não, avisa e logo se vê o que se pode fazer, afinal, acho que nos devemos entre-ajudar nos ptc (propósito do forum), porque não noutros assuntos de maior importância???
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

http://ganharbomdinheiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Titito Qui 10 Nov 2011, 06:13

BBooaahh.... Parece que não sou tão mau como pensava....

Mesmo neste dia super negativo, em que perdi mais do que tinha ganho desde o inicio até hoje (mas fiquei com açoes em carteira de grande potencial), consegui cair muito menos que a maioria e voltei a subir...
    E assim me encontro perto de 1% dos melhores jogadores (em mais de 104.000, eu estou em 1116)

Titito

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Link para se registarem: Click AQUI
    Valores a introduzir:

Alocate = 25.000
    Period = 1 week
    Selecionar a opção Advisor
    e seguir....
    Para o Link do meu blog/chat, carreguem aqui: Planet Win Money
    (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
    Titito
    Titito

Mensagem por php250 Qui 10 Nov 2011, 11:47

Meu primo concertou o pc... era problema de uma peça aqui =(

Entrei no Dosh e vi o prejuizo caramba muito grande! vou pedir cashin e começar o jogo em outra conta, mas antes irei consultar se isso não é proibido =D
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 714

Mensagem por worm69 Qui 10 Nov 2011, 12:12

como me registo????
    worm69
    worm69
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 24

http://geradoresdedinheiro.blogspot.com/

Mensagem por php250 Qui 10 Nov 2011, 12:29

worm69 escreveu:como me registo????
    Clica nesse link: http://doshga.me/npwxKM instala o aplicativo no facebook e depois disso se tiver dúvidas venha pedir mais informações Very Happy
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Titito Qui 10 Nov 2011, 14:13

php250 escreveu:
    Clica nesse link: http://doshga.me/npwxKM instala o aplicativo no facebook e depois disso se tiver dúvidas venha pedir mais informações Very Happy
    colega php250, já lhe expliquei que não é correcto continuar a postar o seu reflink em tópico alheio.
    Se entenderem que o querem seguir, pois muito bem, mas que o selecionem já dentro do aplicativo.
    Se quiser pôr o seu ref link na assinatura, aí já fica dentro das normas.

Depois do que tinhamos falado (mais que uma msg) pensei que tinha ficado claro que não o devia fazer...
    Por favor remova o reflink. Pode no entanto continuar a indicar o aplicativo sem o reflink, se isso o apraz

Titito

Valores a introduzir:

Alocate = 25.000
    Period = 1 week
    e seguir....
    (Super necessário para vos ajudar a configurar o homem da bolsa, nosso suporte principal)

(Nota: para aqueles que não sabem, seguir não implica qualquer trabalho a não ser carregar na opção "seguir" uma vez por semana... É o trabalho solicitado para ganharem dinheiro real. Carregar numa opção 1 vez por semana....)
    Titito
    Titito

Mensagem por php250 Qui 10 Nov 2011, 14:16

Titito escreveu:
    php250 escreveu:
    colega php250, já lhe expliquei que não é correcto continuar a postar o seu reflink em tópico alheio.
    Se entenderem que o querem seguir, pois muito bem, mas que o selecionem já dentro do aplicativo.
    Se quiser pôr o seu ref link na assinatura, aí já fica dentro das normas.

Depois do que tinhamos falado (mais que uma msg) pensei que tinha ficado claro que não o devia fazer...
    Por favor remova o reflink. Pode no entanto continuar a indicar o aplicativo sem o reflink, se isso o apraz

Titito

Valores a introduzir:

Alocate = 25.000
    Period = 1 week
    e seguir....

Mas não foi o meu ref link que eu postei... foi o seu ref link que eu postei Neutral confira lá... só estava tentando ensinar o rapaz porém não foi o meus ref link... se quiser que mesmo assim eu exlua o post eu excluirei
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 35 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para o topo