Instalei esse programa... é só apertar a barra de espaço e enter que você ganha os créditos
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+11
silva666
rrprofits
MicasLaricas
deathreason2
php250
barrabas
Frysis
tolos123
blackdude
Marian
danielfpaiva
15 participantes
Captcha Trader
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº29
Re: Captcha Trader
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº30
Micas não se referiu a você, e sim a miriamsilva666 escreveu:MicasLaricas escreveu:Não vou dizer nada. Vou-me manter no silêncio porque tudo é passível de ter uma boa explicação.
Caso n haja explicação por parte do membro, então aí sim acho que é justo um apertão por parte de quem de direito, dado que a ideia deste forum, quanto a mim não é andarmos a enganar ninguém, é trabalho de equipa. E todos aqueles que se juntem ao forum com intenção de defraudar os membros n deve ser bem-vindos.
Mas eu não estou a dizer mentira nenhuma façam o download deste programa para verem
https://sites.google.com/site/jcatgui/jCatGUI.jar?attredirects=
imagem do programa
silva666- O tal que clica
- Número de Mensagens : 815
- Mensagem nº31
rrprofits escreveu:Micas não se referiu a você, e sim a miriamsilva666 escreveu:MicasLaricas escreveu:Não vou dizer nada. Vou-me manter no silêncio porque tudo é passível de ter uma boa explicação.
Caso n haja explicação por parte do membro, então aí sim acho que é justo um apertão por parte de quem de direito, dado que a ideia deste forum, quanto a mim não é andarmos a enganar ninguém, é trabalho de equipa. E todos aqueles que se juntem ao forum com intenção de defraudar os membros n deve ser bem-vindos.
Mas eu não estou a dizer mentira nenhuma façam o download deste programa para verem
https://sites.google.com/site/jcatgui/jCatGUI.jar?attredirects=
imagem do programa
ok assim fico mais descansado lol
php250 esse programa... é só apertar a barra de espaço e enter que você ganha os créditos
ganda dica obrigado.
Marian- Desconhecido
- Número de Mensagens : 32
- Mensagem nº32
com todo orespeito vc é q editou a minha prova, n esta correcto mas enfim...rrprofits escreveu:Vocês acreditam nessa pessoas que postam provas de pagamentos falsas? para que ela ia mandar o link de referido se ela ganho muito com bot, se ela quisesse ganhar mais que isso, ensinaria para outras pessoas em troca de ser seu referido.Marian escreveu:
É verdade este site paga mesmo eis aqui o meu 6º pagamento ( este saldo consegui em apenas 5 dias com plugin+jdownloader tipo bot)
caso se queiram registar aqui deixo meu link:http://captchatrader.com/users/refer/Aninhas2012/
Obrigada
Olhem no e-mail de pagamento, editado no paint!
O @ esta "comido", membros assim mereciam ban de 30 dias no mínimo por mentir e por colocar link de referido em topico dos outros
Fui banido por 10 dias por colocar o link do meu site, muita injustiça!
silva666- O tal que clica
- Número de Mensagens : 815
- Mensagem nº33
Marian escreveu:com todo orespeito vc é q editou a minha prova, n esta correcto mas enfim...rrprofits escreveu:Vocês acreditam nessa pessoas que postam provas de pagamentos falsas? para que ela ia mandar o link de referido se ela ganho muito com bot, se ela quisesse ganhar mais que isso, ensinaria para outras pessoas em troca de ser seu referido.Marian escreveu:
É verdade este site paga mesmo eis aqui o meu 6º pagamento ( este saldo consegui em apenas 5 dias com plugin+jdownloader tipo bot)
caso se queiram registar aqui deixo meu link:http://captchatrader.com/users/refer/Aninhas2012/
Obrigada
O @ esta "comido", membros assim mereciam ban de 30 dias no mínimo por mentir e por colocar link de referido em topico dos outros
Pois Pois
entao porque editas-te a tua mensagen e tiras-te a prova de pagamento?
E ja agora se isso realmente é verdade porque não explicas como fazer?
php250- O tal que clica
- Número de Mensagens : 714
- Mensagem nº34
com todo orespeito vc é q editou a minha prova, n esta correcto mas enfim...
Ele também editou seu post inicial?
Vai enganar outro ¬¬
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº35
Eu editei sua prova? não se esqueça que quem esta modificando o link da prova é vc, alem de muitas pessoas ja deram reply na sua prova, vc continua sendo mentirosa, quando mais vc tenta se explicar, mais acaba se afundando!Marian escreveu:com todo orespeito vc é q editou a minha prova, n esta correcto mas enfim...rrprofits escreveu:Vocês acreditam nessa pessoas que postam provas de pagamentos falsas? para que ela ia mandar o link de referido se ela ganho muito com bot, se ela quisesse ganhar mais que isso, ensinaria para outras pessoas em troca de ser seu referido.Marian escreveu:
Obrigada
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason