Marian escreveu:blackdude escreveu:Hmm realmente, eu ja tinha reparado na data de pagamento, já que ela recebeu dia 4 de outubro e so passado 1 mes é que publica, além de que esteve online a min. atras e nem respondeu a nada...Que falsaaa...
Mas a verdade é que da pa meter a aparacer como se fosse automatizado pelo video que postei acima...Gostaria de saber como...
e vc n me conhece de lado algum para chamar de faaalsa, sempre respeitei todos os users isto aqui ja não parece um forum de entre ajuda
cumps e obrigada
Hmmmm, pois, nao deveria ter lhe chamado de falsa e eu tambem nao quero problemas aqui, maas a prova de pagamento é tua mesmo?
É isso que quero saber..E como disses-te que demoras-te 5 dias a fazer os tais 291mil creditos que é o equivalente a 21$ ..Só queria saber como fizes-te isso, se é que chegas-te a fazer, foi por isso que andamos todos aqui a perguntar-te como o fizes-te e a verdade é que ja estives-te on antes e nao respondes-te a nada, e foi um bocado suspeito, pa além de que a prova de pagamento já data de a mais de 1 mes atrás... :/
Cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason