PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Captcha Trader - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Captcha Trader - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Captcha Trader - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Captcha Trader - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+11
silva666
rrprofits
MicasLaricas
deathreason2
php250
barrabas
Frysis
tolos123
blackdude
Marian
danielfpaiva
15 participantes

Captcha Trader

blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Captcha Trader - Página 7 Empty Re: Captcha Trader

Mensagem por blackdude Sáb 12 Nov 2011, 20:52

Marian escreveu:
    blackdude escreveu:Hmm realmente, eu ja tinha reparado na data de pagamento, já que ela recebeu dia 4 de outubro e so passado 1 mes é que publica, além de que esteve online a min. atras e nem respondeu a nada...Que falsaaa... Evil or Very Mad

Mas a verdade é que da pa meter a aparacer como se fosse automatizado pelo video que postei acima...Gostaria de saber como...

e vc n me conhece de lado algum para chamar de faaalsa, sempre respeitei todos os users isto aqui ja não parece um forum de entre ajuda

cumps e obrigada

Hmmmm, pois, nao deveria ter lhe chamado de falsa e eu tambem nao quero problemas aqui, maas a prova de pagamento é tua mesmo?
    É isso que quero saber..E como disses-te que demoras-te 5 dias a fazer os tais 291mil creditos que é o equivalente a 21$ ..Só queria saber como fizes-te isso, se é que chegas-te a fazer, foi por isso que andamos todos aqui a perguntar-te como o fizes-te e a verdade é que ja estives-te on antes e nao respondes-te a nada, e foi um bocado suspeito, pa além de que a prova de pagamento já data de a mais de 1 mes atrás... :/
    Cumps
    cpinto
    cpinto
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 64

Mensagem por cpinto Sáb 12 Nov 2011, 20:58

silva666 escreveu:
    rrprofits escreveu:
    silva666 escreveu:

Mas eu não estou a dizer mentira nenhuma façam o download deste programa para verem
    https://sites.google.com/site/jcatgui/jCatGUI.jar?attredirects=
    imagem do programa
    Captcha Trader - Página 7 75164856
    Micas não se referiu a você, e sim a miriam

ok assim fico mais descansado lol

php250 esse programa... é só apertar a barra de espaço e enter que você ganha os créditos

ganda dica obrigado.

Podiam explicar melhor como funciona o programa? É preciso introduzir os códigos à mão?

Clico no space e depois faço enter e não acontece nada. O programa sai e tenho que voltar a abri-lo.

Última edição por cpinto em Sáb 12 Nov 2011, 21:01, editado 1 vez(es)
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas Sáb 12 Nov 2011, 20:59

Voces desculpem-se e não quero atear mais a fogueira e penso que não fui incorrecta com ninguém.

Mas se a ideia era ajudar, falo por mim, não me senti esclarecida. Alias para ser mais precisa, eu e mais meia duzia...

Pediram-se esclarecimentos, pois aquilo que estava postado Miriam era basicamente o que já está no proprio site. Portanto ficámos baralhados e como tal pedimos que esclarecesses as nossas duvidas.

Obvio que te podes reservar ao direito de não responder a mais ninguém. Contudo, penso que encerrar este topico da melhor forma sem que fiquem duvidas sobre a tua conduta e intenções era precisamente provares por A mais B o que afirmaste. Nada mais...

Claro que deixo isso ao teu criterio.

Obrigada e já me calei.
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Sáb 12 Nov 2011, 21:02

MicasLaricas escreveu:Voces desculpem-se e não quero atear mais a fogueira e penso que não fui incorrecta com ninguém.

Mas se a ideia era ajudar, falo por mim, não me senti esclarecida. Alias para ser mais precisa, eu e mais meia duzia...

Pediram-se esclarecimentos, pois aquilo que estava postado Miriam era basicamente o que já está no proprio site. Portanto ficámos baralhados e como tal pedimos que esclarecesses as nossas duvidas.

Obvio que te podes reservar ao direito de não responder a mais ninguém. Contudo, penso que encerrar este topico da melhor forma sem que fiquem duvidas sobre a tua conduta e intenções era precisamente provares por A mais B o que afirmaste. Nada mais...

Claro que deixo isso ao teu criterio.

Obrigada e já me calei.

Ora nem mais, é o que todos nós que viemos cá ao tópico saber como se fez isso, gostariamos de ter o conhecimento.
    Mas vá como a micas disse, tu é que sabes.
    Cumps
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 714

Mensagem por php250 Sáb 12 Nov 2011, 21:11

Silva666 será que esse programa é proibido?
    MicasLaricas
    MicasLaricas
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 496

Mensagem por MicasLaricas Sáb 12 Nov 2011, 21:15

php250 escreveu:Silva666 será que esse programa é proibido?

LOL é um boot o que é q tu achas? bom
    cpinto
    cpinto
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 64

Mensagem por cpinto Sáb 12 Nov 2011, 21:16

MicasLaricas escreveu:
    php250 escreveu:Silva666 será que esse programa é proibido?

LOL é um boot o que é q tu achas? bom

Como é que conseguem ganhar créditos clicando só no space e no enter? Não têm que inserir os códigos à mão?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado