Pretendo investir em breve nesses sites...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+9
PJTuga
Kajolas
Missgata
jone
doctorzinho
CaRaCo|s
GDPG
Hugo87
nrage
13 participantes
M.S.I. e O.I.
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
- Mensagem nº8
Re: M.S.I. e O.I.
nrage- Novato
- Número de Mensagens : 129
- Mensagem nº9
No O.I. demorou 12 dias e no M.S.I. 15. O pagamento propriamente digo demorou menos de 24 horas . Mas como alguns de vocês devem ter visto só tópico da TZ alguns membros que puseram mais dinheiro ainda não foram pagos.
jone- Desconhecido
- Número de Mensagens : 8
- Mensagem nº10
Melhor nao confiar muito nesses 2 sites porque ainda ha o dia em que o dinheiro fica lá :S
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº11
Eu não tou inscrita nesses sites mas quero investir mal receba o dinheiro de 2 sites de que tou à espera (mas parece que é melhor esperar sentada), mas também nem sei como se manda uma quantia por alert pay, eu nem percebo nada do site que é suposto receber os pagamentos :S
nrage- Novato
- Mensagem nº12
É tudo muito fácil, com o tempo aprenderás. Se tiveres alguma pergunta mais especifica estas a vontademissgata escreveu:Eu não tou inscrita nesses sites mas quero investir mal receba o dinheiro de 2 sites de que tou à espera (mas parece que é melhor esperar sentada), mas também nem sei como se manda uma quantia por alert pay, eu nem percebo nada do site que é suposto receber os pagamentos :S
É verdade , e por isso mesmo não aconselho a investir mais do que 1$ para a primeira vez . Depois disso invistam ate onde se sentirem seguros.... mas pessoalmente não vou investir mais de 3$.Melhor nao confiar muito nesses 2 sites porque ainda ha o dia em que o dinheiro fica lá :S
jone- Desconhecido
- Número de Mensagens : 8
- Mensagem nº13
também recebi um pagamento do M.S.I. a pouco tempo, investi 1$ e fui buscar 1.50$ nao era suposto ser 2$ ?
nrage- Novato
- Mensagem nº14
Depende do plano que subscreveste. Há um que ganhas todos os dias mas no fim acabas por ganhar menos. Há outro que te dá 200% de lucro mas não vez nada até passarem os 15 dias.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason