Xii, tanta gente... Porque será que o sistema de mensagens não me avisou??? Bem, em frente...
danielfpaiva - Resposta do admin via chat: "16:56:36 veltradebux: fist is $2 second $4 third $10"
barrabas - Sobre Licença... - Toda a verdade, barrabas, por outro lado qual o script que é bom? Nem mesmo os aurora que têm bots para "roubar" os anunciantes em favor do site... (pelo menos aumenta a sua sustentabilidade, tb é verdade). No entanto, e independentemente do que eu possa dizer, o colega barrabas está 100% correcto
brasman - Evidentemente... Então há alguma coisa que se aproxime sequer do clixsense? Nem o neobux lhe chega aos pés, quanto mais qualquer site novo... No entanto se não acreditarmos que haverão mais sites assim bem sucedidos, então fechemos os pc, e vamos para o sofá ver tv para passar o tempo (Não precisa disto para comer, penso eu... Está aqui pela diversão e entretimento...)
Missgata - Você continua a ser a unica pessoa que a maior parte das vezes que abre a boca, eu fico calado e sem qq resposta. Há um outro colega assim que assina por Papaimark, mas não é deste forum... Mil perdões, vou tentar não me esquecer disso. Sabe que os foruns são todos diferentes e então as regras particulares de cada um, por vezes "baralham-se"... Mil perdões novemente e obrigado pela correcção.
Agora, é a minha vez... Caros colegas, no que toca a sites ptc, não tenham duvidas sobre uma coisa; TODOS VIRAM SCAM!!! TODOS. E se não acreditam começem a fazer algumas contas. Nem precisam de ir para coisas complexas como amortizações de custos ou variaveis como o numero de membros e membros com upgrade. Basta que peguem no preço dos ads, façam a conta por clicke, e depois vão ver se cobre o click value+ref click value (porque quase todos os membros de um modo ou de outro são refs, logo os clicks têm de cobrir ambos os pagamentos) e logo verão que bem mais de metade dos ptc's actuais vão para scam. o resto é fazer as contas mais complexas e entrar com imponderáveis como "quantidade" de sites/concorrência, ou a dificuldade de fazer com que as pessoas anunciem no "nosso" site, e ficarão reduzidos a não se se chegará a 1% dos ptc's existentes poderem ser viáveis.
Excepções que fogem à regra são aqueles antigos porque já têm membros que têm toda a confiança neles para anunciar sem reservas. Coisas como Clixsense, neobux, wordlinx, linkgrant, donkeymails, etc... com clicks na ordem de $0.001.
Eu sei que existem novos bux como o noinvest, ou snapbux, buxhope, mnbux (este já foge um nadinha) e outros que tentam seguir essa linha, o que ainda bem que aconteçe senão era só scams...
Mesmo familias grandes como a do infinitybux vão acabar assim. É uma questão de lhe dar tempo, porque isto de abrir sites novos para cobrir as despesas dos antigos tem um limite, que é o momento da percepção das pessoas do que se está a passar.
No entanto, o que estou eu aqui a fazer se isto é assim?
Bem, primeiro estou a divertir-me e a passar algum tempo. Depois estou a tentar fazer algum dinheiro, porque preciso mesmo (não vou falar disso)... Nesse sentido, este parece-me um site onde dá para arriscar,
pois $2.5 para um upgrade de 6 meses, e $0.30 por ref, com a possibilidade de fazer o dobro, parece-me muito razoável para correr o risco que de qualquer forma correria com qualquer outro ptc, com licenca ou não.
Não tem dominio protegido (sendo que no entanto me parece falso alguém se chamar "Georgi Georgiev"), e responde no chat, o que não é muito usual nos scammers. Normalmente nem sequer respondem a tickets/emails, quanto mais em chat onde podem surgir questões desconfortaveis...
Já agora só mais um ponto negativo que se esqueceram de atirar para a mesa. O dominio é ".info", que é o mais barato no mercado ($1.99 / ano), e claro é sinal de falta de dinheiro (ou de hospedagem para testes, que é uma das coisas que o dono clama como motivo para ter acontecido, se falarem com ele no chat).
Quem quiser se divertir e TENTAR ganhar dinheiro, que se registe
Espero ter sido esclarecedor (apesar de chato por escrever tanto)
Bons clicks e melhores lucros para todos os colegas aqui do forum (isso sim, importante de verdade).
Titito
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason