Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
sunnybux
5 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: sunnybux
O que se passa é que o alertpay anda com problemas que eles próprios já admitiram estarem a tentar resolver os mesmos. há gente que pensa que é desculpa de sites virarem scam, mas o próprio neobux ao que parece anda com problemas com eles... click2tube também, incrasebux idem...
entretanto pedi payout no sunnybux, voltaram-me a rejeitar pagamento e a meter o saldo na conta sunnybux...
entretanto pedi payout no sunnybux, voltaram-me a rejeitar pagamento e a meter o saldo na conta sunnybux...
golden1110- O tal que clica
- Número de Mensagens : 537
golden1110 escreveu:O que se passa é que o alertpay anda com problemas que eles próprios já admitiram estarem a tentar resolver os mesmos. há gente que pensa que é desculpa de sites virarem scam, mas o próprio neobux ao que parece anda com problemas com eles... click2tube também, incrasebux idem...
E voce pediu os 1.50$?
turbopt escreveu:golden1110 escreveu:O que se passa é que o alertpay anda com problemas que eles próprios já admitiram estarem a tentar resolver os mesmos. há gente que pensa que é desculpa de sites virarem scam, mas o próprio neobux ao que parece anda com problemas com eles... click2tube também, incrasebux idem...
E voce pediu os 1.50$?
pedi sim. até tinha 1,57... e agora o site não abre aqui.
agora é desta que deixo de clicar em sites deste grupo. cancelaram-me o pagamento, a conta com desculpa de duplo ip e duplas contas????? só usei um IP e só tinha esta conta... scammers.
Estou ferrado então, eu uso ip dinamico, troca toda hora.golden1110 escreveu:agora é desta que deixo de clicar em sites deste grupo. cancelaram-me o pagamento, a conta com desculpa de duplo ip e duplas contas????? só usei um IP e só tinha esta conta... scammers.
Maldita tática de inicar um Bux com cashout baixo, e depois mudarem.
Este grupo queimou-se aqui no forum, só vale a pena os cashouts abaixo de $1
2011/11/08 $1.50 $0.15 $1.35 Pending... Upload
Alguem aí recebeu? para me dar esperanças!
Alguem aí recebeu? para me dar esperanças!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason