As regras são simples:
1º Registem-se no site www.e-futebol.net e na altura de escolher a equipa, escolham o Lençoense (SP).
2º Cada jogo dura 24 horas, e no final de cada jogo, eu pago às 10 pessoas que fizerem mais golos pela equipa, seguindo o seguinte esquema:
1º - 10 cêntimos
2º - 9 cêntimos
3º - 8 cêntimos
4º - 7 cêntimos
5º - 6 cêntimos
6º - 5 cêntimos
7º - 4 cêntimos
8º - 3 cêntimos
9º - 2 cêntimos
10º - 1 cêntimo
Diariamente venho aqui ao fórum colocar o top 10 e pagar às pessoas (pago por paypal).
Tão simples quanto isto. O jogo decorre automaticamente, ou seja, basta terem o pc ligado que ele vai marcando os golos. Se forem lá ainda podem marcar golos extra para terem mais hipótese de ficar no top.
Se ficarem no top 10 é só virem aqui receber no final do jogo.
Atenção: algumas pessoas podem ver uma mensagem a dizer que estão a usar proxy. Se isso vos acontecer mandem-me pm com o vosso ip para eu pedir que o desbloqueiem.
Acho que me expliquei bem, mas qualquer dúvida é só perguntarem.
Peço que se registem com o login que usam aqui no fórum para ser mais fácil gerir a quem tenho que pagar.
Se isto correr bem no futuro aumentarei o valor dos prémios.
1º Registem-se no site www.e-futebol.net e na altura de escolher a equipa, escolham o Lençoense (SP).
2º Cada jogo dura 24 horas, e no final de cada jogo, eu pago às 10 pessoas que fizerem mais golos pela equipa, seguindo o seguinte esquema:
1º - 10 cêntimos
2º - 9 cêntimos
3º - 8 cêntimos
4º - 7 cêntimos
5º - 6 cêntimos
6º - 5 cêntimos
7º - 4 cêntimos
8º - 3 cêntimos
9º - 2 cêntimos
10º - 1 cêntimo
Diariamente venho aqui ao fórum colocar o top 10 e pagar às pessoas (pago por paypal).
Tão simples quanto isto. O jogo decorre automaticamente, ou seja, basta terem o pc ligado que ele vai marcando os golos. Se forem lá ainda podem marcar golos extra para terem mais hipótese de ficar no top.
Se ficarem no top 10 é só virem aqui receber no final do jogo.
Atenção: algumas pessoas podem ver uma mensagem a dizer que estão a usar proxy. Se isso vos acontecer mandem-me pm com o vosso ip para eu pedir que o desbloqueiem.
Acho que me expliquei bem, mas qualquer dúvida é só perguntarem.
Peço que se registem com o login que usam aqui no fórum para ser mais fácil gerir a quem tenho que pagar.
Se isto correr bem no futuro aumentarei o valor dos prémios.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason