zerozero escreveu:Estou com 9,71 Vamos ver..
tempo perdido, mas podes sempre aproveitar para anunciar
zerozero escreveu:Estou com 9,71 Vamos ver..
deathreason escreveu:zerozero escreveu:Estou com 9,71 Vamos ver..
zerozero escreveu:deathreason escreveu:zerozero escreveu:Estou com 9,71 Vamos ver..
Nunca se sabe Antes desta semana também já sei
Já tenho feito anúncio do meu blogue com os PTC que estou, consegui umas 5000 visitas e nem um referido. Isto porque quem "vê" estes sites e os anuncios, não quer saber do que está a ver e diria que 99% já estará nos PTC que estamos a anunciar, os outros 1%, simplesmente só querem passar para o anuncio seguinte.zerozero escreveu:Este Ptc foi dos meu preferidos Dos melhores para mim nesta minha 2ª aventura no "Mundo dos Ptc's".. Prefiro perder os 10$ do que gastar em anuncios, que ao meu ver não dá em nada ou raramente dá (digo isto porque até mesmo neste ptc tenho lá já anuncios à algum tempo, e nunca ganho referidos) .
soturno escreveu:Já tenho feito anúncio do meu blogue com os PTC que estou, consegui umas 5000 visitas e nem um referido. Isto porque quem "vê" estes sites e os anuncios, não quer saber do que está a ver e diria que 99% já estará nos PTC que estamos a anunciar, os outros 1%, simplesmente só querem passar para o anuncio seguinte.
Alguém já teve boas experiências com a troca de visitas?
Eu ainda não tive um uníco referido em nenhum dos meus PTC.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason