Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
2 pagamento Jokabux
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 2 pagamento Jokabux
barrabas escreveu:Madtong vc tem Upgrade no Joka pra receber instantaneo?
o meu pedi hoje e ficou pendente, alem disso outro rapaz escreveu no topico do Joka aqui que nem recebeu.
Por acaso comprei 10 minutos antes de pedir o dinheiro... E não me lembro com foi com o meu pagamento anterior, ainda como standard.
madtong- Novato
- Número de Mensagens : 180
Eu estou a espera de receber do Jokabux desde 2011/10/25!
Não me responderam ao ticket...
Sou membro standard e já me tinham pago uma vez, mas agora não pagam...
Não me responderam ao ticket...
Sou membro standard e já me tinham pago uma vez, mas agora não pagam...
koisoetal- Desconhecido
- Número de Mensagens : 33
madtong escreveu:barrabas escreveu:Madtong vc tem Upgrade no Joka pra receber instantaneo?
o meu pedi hoje e ficou pendente, alem disso outro rapaz escreveu no topico do Joka aqui que nem recebeu.
Por acaso comprei 10 minutos antes de pedir o dinheiro... E não me lembro com foi com o meu pagamento anterior, ainda como standard.
Madtong, tiveste sorte. Eu sou standard e estou à espera desde o dia 28/10/2011. Vamos a ver se este meu segundo pagamento é feito. Agora parece que nem ata, nem desata, porque parece que nem posso cancelá-lo. Só tenho uma outra pergunta....o seu Ip é dinâmico?
Além disso, no histórico de pagamentos consegue ver quanto tempo demorou da outra vez.
rubygees- O tal que clica
- Número de Mensagens : 281
rubygees escreveu:madtong escreveu:barrabas escreveu:Madtong vc tem Upgrade no Joka pra receber instantaneo?
Madtong, tiveste sorte. Eu sou standard e estou à espera desde o dia 28/10/2011. Vamos a ver se este meu segundo pagamento é feito. Agora parece que nem ata, nem desata, porque parece que nem posso cancelá-lo. Só tenho uma outra pergunta....o seu Ip é dinâmico?
Além disso, no histórico de pagamentos consegue ver quanto tempo demorou da outra vez.
Uso internet portátil da TMN, logo se não me engano o IP não é fixo...
Eu do Jokabux só tenho uma queixa a fazer : já era para ter comprado o upgrade há mais tempo mas fundos no Alertpay nem vê-los... Ele tem lá escrito que quem quisesse fazer upgrade por Paypal era só enviar um support ticket, que o tipo dava instruções... Bem, ainda estou á espera da resposta ao ticket que lhe enviei há 15 dias... Outra coisa, comprei upgrade mas só Silver, a Gold e a Platinum tá quieto, ele só vende 6 meses ( Gold ) ou 1 ano ( Platinum )... Até doí !
madtong- Novato
- Número de Mensagens : 180
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos