Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Grupo Compradores
2 participantes
Grupo Compradores
Caros membros do fórum,
Gostaria de convidá-los para fazerem uma compra conjunta.
Mulheres duráveis Drawstring Flap Backpack bolso .
Escolhe envio gratuito e não existirá taxas .
O preço do produto comprado em grupo será significativamente menor do que comprá-lo individualmente: o preço original é 28,99 dólares dos EUA, mas se nós tivermos mais de 10 clientes, o preço será 18,99 dólares dos EUA. Se mais de 20 clientes participarem, o preço será 15,99 de dólares.
Não existem regras para este Grupo de compradores. Qualquer membro do fórum pode participar. Você pode comprar mais de uma peça numa ordem. Você terá sete dias para colocar a ordem com um cupão especial. Eu quero saber quantos membros querem participar. O inquérito sobre quem está interessado terminará em 30 de outubro e então eu te atribuirei o cupão especial de acordo com o número de participantes.Deseja Obter o Backpack bonito em 18,99 dólares ou $ 15,99, isso depende de você.
Responda aqui no post e deixe que os outros saibam se você quiser.Também pode enviar pm. Qual deles você mais gosta?
Se você tiver alguma dúvida, por favor, não esqueça de responder ao post, eu vou responder um por um.
Gostaria de convidá-los para fazerem uma compra conjunta.
Mulheres duráveis Drawstring Flap Backpack bolso .
Escolhe envio gratuito e não existirá taxas .
O preço do produto comprado em grupo será significativamente menor do que comprá-lo individualmente: o preço original é 28,99 dólares dos EUA, mas se nós tivermos mais de 10 clientes, o preço será 18,99 dólares dos EUA. Se mais de 20 clientes participarem, o preço será 15,99 de dólares.
Não existem regras para este Grupo de compradores. Qualquer membro do fórum pode participar. Você pode comprar mais de uma peça numa ordem. Você terá sete dias para colocar a ordem com um cupão especial. Eu quero saber quantos membros querem participar. O inquérito sobre quem está interessado terminará em 30 de outubro e então eu te atribuirei o cupão especial de acordo com o número de participantes.Deseja Obter o Backpack bonito em 18,99 dólares ou $ 15,99, isso depende de você.
Responda aqui no post e deixe que os outros saibam se você quiser.Também pode enviar pm. Qual deles você mais gosta?
Se você tiver alguma dúvida, por favor, não esqueça de responder ao post, eu vou responder um por um.
CelesteSterling- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
Re: Grupo Compradores
Um bom presente para você ou sua namorada.
Uma boa ideia
helenabr- Novato
- Número de Mensagens : 119
helenabr escreveu:Uma boa ideia
A promoção é expirado. Mas se você ainda precisa dele. Diga-me. Você vai buscá-la a um bom preço. E eu tenho certeza que você será animado para obtê-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason