Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
A-teambux
+5
kikoscp
barrabas
rrprofits
iimichaelii
madtong
9 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: A-teambux
rrprofits escreveu:Cheguei ao cashout, estou a espera do pagamento que é de 10 a 15 dias!
Quanto a isso não me queixo, em menos de 2 dias caí o dinheiro. Membro ultimate, 28 refs directos, 18 alugados... Já ganho mais do que o pagamento máximo permitido( $9 a cada 5 dias ) mas continuo a precisar de refs !!! É que o que ganho a mais do que consigo receber dá para publicar anúncios, que indirectamente tb dá muito dinheiro !!!
madtong- Novato
- Número de Mensagens : 180
nao da para adicionar o saldo a balança para alugar???
PS: mais um ref
PS: mais um ref
kikoscp- Novato
- Número de Mensagens : 94
rrprofits escreveu:Meu pagamento esta pendente a 10 dias. Barrabas, quanto tempo o seu ficou pendente?
Bom poder de observação!
Não sei ao certo mas deve ter sido por volta de 15 dias
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Agora vai ter que esperar mais 15 dias para o proximo pedido? e mais 15 dias para ser pago.barrabas escreveu:rrprofits escreveu:Meu pagamento esta pendente a 10 dias. Barrabas, quanto tempo o seu ficou pendente?
Bom poder de observação!
É isso mesmo? ou já pode fazer o pedido, baseado no dia em que vc fez o primeiro pedido já se passaram 15 dias.
rrprofits escreveu:Agora vai ter que esperar mais 15 dias para o proximo pedido? e mais 15 dias para ser pago.barrabas escreveu:rrprofits escreveu:Meu pagamento esta pendente a 10 dias. Barrabas, quanto tempo o seu ficou pendente?
Bom poder de observação!
É isso mesmo? ou já pode fazer o pedido, baseado no dia em que vc fez o primeiro pedido já se passaram 15 dias.
Que mania de detalhismo! Nem cheguei ao segundo ainda (os valores dos cliques pioraram) quando eu chegar lá e pedir vejo o que diz.
Se ficar verde deu certo o pedido e ficar vermelho deu erro no pedido, pra mim já é informação demais.
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:rrprofits escreveu:Agora vai ter que esperar mais 15 dias para o proximo pedido? e mais 15 dias para ser pago.barrabas escreveu:
Bom poder de observação!
Que mania de detalhismo! Nem cheguei ao segundo ainda (os valores dos cliques pioraram) quando eu chegar lá e pedir vejo o que diz.
Se ficar verde deu certo o pedido e ficar vermelho deu erro no pedido, pra mim já é informação demais.
Ok, obrigado, os valores abaixaram a uns 4 dias.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason