Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Preciso de ajuda (Paypal)
+3
MicasLaricas
ruipt
speedfire
7 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Preciso de ajuda (Paypal)
rrprofits escreveu:SOu brasileiro, minha PP é verificada, mudei meu idioma para o ingles, e mesmo assim não apareceu o conversor, apenas "Manage Currencies"
Olha n sou propriamente expert na matéria mas tinha para mim que as coisas se mantinham nos mesmo lugares só a lingua é q mudava. No meu foi assim...
Talvez alguém mais literado nesta área te possa esclarecer =/
Sim, oq mudou foi apenas a lingua!MicasLaricas escreveu:rrprofits escreveu:SOu brasileiro, minha PP é verificada, mudei meu idioma para o ingles, e mesmo assim não apareceu o conversor, apenas "Manage Currencies"
Olha n sou propriamente expert na matéria mas tinha para mim que as coisas se mantinham nos mesmo lugares só a lingua é q mudava. No meu foi assim...
Talvez alguém mais literado nesta área te possa esclarecer =/
MicasLaricas escreveu:Manage currencies ou gerir moedas é a mesma coisa e aí não dá?
Pelo que tentei aqui no Br só podemos adicionar outra moeda e fazer com que ela se torne a principal. (isso na teoria na pratica não tentei)
Não podemos converter os valores de uma moeda pra outra.
O inacreditavel disso é que recebi R$1,15 no PP paguei tantas taxas por ser de Brasieliro pra Brasileiro que me sobraram R$0,48 e agora se pra tirar isso tiver que pagar mais uns 60 ou 70 centavos de reais, ainda to devendo R$ 0,20 para o PP
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
Boas...já há muito que não uso paypal, mas ouvi dizer que eles actualizaram as regras! O que eu queria saber é se podemos continuar a enviar dinheiro sem ter conta paypal verificada. é que tenho lá dinheiro parado.
Espero que esta dúvida não seja muito estúpida...
Espero que esta dúvida não seja muito estúpida...
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4