Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mega Youtube Views
+16
marcotabuas
barrabas
MicasLaricas
rrprofits
zerozero
jrricardinho
maleficia
golden1110
Tiagobta
SrQueimado
Marian
xtaisou
JDiogoR
madtong
gabriel1020
blackdude
20 participantes
Página 12 de 27 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27
Re: Mega Youtube Views
SrQueimado escreveu:Bom dia pessoal
Td bem?
Finalmente posso dizer que encontrei um browser que põe o Mega Youtube Views a funcionar como deve ser o Opera, como já foi dito em cima.
Só estou com um pequeno problema, sempre que aparece uma pop-up com o novo video, a pop-up anterior não desaparece, ou seja, isto faz com que eu em 10 minutos tenha uma 20 pop-ups abertas no pc, imaginem agora se eu deixar o pc ligado a noite toda. Já vasculhei todas as opções do browser e não encontro nada que me ajude.
Se alguém souber como resolver este problema agradeço
Eu sei!
Pagas-me 0,30$ por cada 20 janelas abertas e eu fecho-te as janelas, sem stress
MicasLaricas escreveu:SrQueimado escreveu:Bom dia pessoal
Td bem?
Finalmente posso dizer que encontrei um browser que põe o Mega Youtube Views a funcionar como deve ser o Opera, como já foi dito em cima.
Só estou com um pequeno problema, sempre que aparece uma pop-up com o novo video, a pop-up anterior não desaparece, ou seja, isto faz com que eu em 10 minutos tenha uma 20 pop-ups abertas no pc, imaginem agora se eu deixar o pc ligado a noite toda. Já vasculhei todas as opções do browser e não encontro nada que me ajude.
Eu sei!
Não percebi :s
SrQueimado- Novato
- Número de Mensagens : 65
SrQueimado escreveu:MicasLaricas escreveu:SrQueimado escreveu:Bom dia pessoal
Td bem?
Eu sei!
Não percebi :s
k pronto já não brinco mais, estava a meter-me contigo a dizer que fechava as janelas do teu PC por ti por 0,30$.
Mas agora falando a sério, do meu ponto de vista de o Opera faz isso, não tens o problema resolvido. Se n fechas as janelas q abres tens q andar sempre em cima do acontecimento. E a ideia deste site é especialmente o facto de n teres de mexer uma palha e ganhares com isso. Experimenta outro ... sei lá... o Safari? Já experimentaste?
Ahh
A Sra. gosta de brincar ah
Não gosto do safari, e o Opera até agora é o k funciona melhor, a 100%, deve haver alguma solução.
PS.: 0.30$ por 20 janelas sai caro e se for um café lolol
Não gosto do safari, e o Opera até agora é o k funciona melhor, a 100%, deve haver alguma solução.
SrQueimado- Novato
- Número de Mensagens : 65
SrQueimado escreveu:Ahh
LOLOL
Bem, entao continua com o OPERA se foi mesmo o melhor até á data. Eu agora nem estou a conseguir que funcione no Chrome. A janelinha da contagem decrescente não carrega- =/
Sobre a tua contra-proposta devo dizer que fico com a ideia de q o café na tua terra é bem mais barato do que na minha lolol
Porque se chas 0,30 centimos caro por 20 janelas mas depois falas-me no cafe é porque o café na tua terra custa menos do que isso.
Na minha um café é o dobro quando não é mais do valor que te apresentei para os meus serviços.
Session error "No videos with credits, please add credits to a video or try again later.", retrying viewer session.
Muito usuários querendo mais e mais dinheiro e poucas pessoas querendo divulgar seus vídeos, seria o fim do Mega Youtube Views?
rrprofits escreveu:Session error "No videos with credits, please add credits to a video or try again later.", retrying viewer session.
Muito usuários querendo mais e mais dinheiro e poucas pessoas querendo divulgar seus vídeos, seria o fim do Mega Youtube Views?
Pois esta-me a acontecer exatamente o mesmo.
A culpa disto tudo é do blackdude que angariou carradas de de referidos que não querem divulgar coisíssima nenhuma. Querem mas é ganhar $$$.
E agora a fonte secou.
Só tenho 0,30$ nem 100 gramas de tremoços eu compro com isto...
Página 12 de 27 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason