Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Mega Youtube Views | |
|
+16marcotabuas barrabas MicasLaricas rrprofits zerozero jrricardinho maleficia golden1110 Tiagobta SrQueimado Marian xtaisou JDiogoR madtong gabriel1020 blackdude 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 18:54 | |
| Tu tem calma lol eu estava a brincar xD Achas q te ia imputar a culpa disto? O Blackdude não está mal visto. | |
| | | blackdude O tal que clica
Número de Mensagens : 477 Idade : 29 Localização : Porto Data de inscrição : 06/09/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 19:08 | |
| - MicasLaricas escreveu:
- Tu tem calma lol eu estava a brincar xD
Achas q te ia imputar a culpa disto?
O Blackdude não está mal visto.
Eu estou calmo, quer dizer, um bocado stressado também...Tanto trabalho pa fazer neste 12º ano...xDD E para avisar que o site ja ta a bombar novamente...Aproveitem e metam as maquinas a rodar o auto viewer! Ainda bem. Grandeee Brincalhonaaaa...x) | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
Número de Mensagens : 496 Idade : 49 Localização : Barreiro Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 19:39 | |
| - blackdude escreveu:
- MicasLaricas escreveu:
Eu estou calmo, quer dizer, um bocado stressado também...Tanto trabalho pa fazer neste 12º ano...xDD E para avisar que o site ja ta a bombar novamente...Aproveitem e metam as maquinas a rodar o auto viewer! Ainda bem. Grandeee Brincalhonaaaa...x) Pois eu vi que estavas stressado mas n estava a perceber porquê, para mim era tão obvio que eu estava a brincar que nem pus a hipotese de poderes levar a mal lol Andavas tão caladinho que eu decidi picar-te, foi só isso. Eu estas coisas tento levar na brincadeira, porque não vale a pena uma pessoa stressar. Senão n durávamos 6 meses aqui. Eu como ja ando nisto há 6 meses e um dia sei do q estou a falar. Quanto ao 12º ano, estuda. Mete aqui o rrprofits no suporte técnico lol que ele dá conta do recado. Embora a especialidade dele sejam mesmo os banners para gente pitosga lol Voltando à "vaca fria", sim confirmo, está a funkar outra vez Agora está a funcionar tão bem que até me aparecem os videos a saltitar e estou há 10 minutos a ouvir musicas de scabum scabum que é uma maravilha xD Bem vou-me calar que há dois dias q ando aqui a palrar daqui a pouco dão-me uma prensada. Vamos ver quanto faço hoje | |
Número de Mensagens : 477 Idade : 29 Localização : Porto Data de inscrição : 06/09/2011
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 19:47 | |
- blackdude escreveu:
- MicasLaricas escreveu:
Eu estou calmo, quer dizer, um bocado stressado também...Tanto trabalho pa fazer neste 12º ano...xDD E para avisar que o site ja ta a bombar novamente...Aproveitem e metam as maquinas a rodar o auto viewer! Ainda bem. Grandeee Brincalhonaaaa...x) Pois eu vi que estavas stressado mas n estava a perceber porquê, para mim era tão obvio que eu estava a brincar que nem pus a hipotese de poderes levar a mal lol
Andavas tão caladinho que eu decidi picar-te, foi só isso.
Eu estas coisas tento levar na brincadeira, porque não vale a pena uma pessoa stressar. Senão n durávamos 6 meses aqui. Eu como ja ando nisto há 6 meses e um dia sei do q estou a falar.
Quanto ao 12º ano, estuda. Mete aqui o rrprofits no suporte técnico lol que ele dá conta do recado. Embora a especialidade dele sejam mesmo os banners para gente pitosga lol
Voltando à "vaca fria", sim confirmo, está a funkar outra vez
Agora está a funcionar tão bem que até me aparecem os videos a saltitar e estou há 10 minutos a ouvir musicas de scabum scabum que é uma maravilha xD
Bem vou-me calar que há dois dias q ando aqui a palrar daqui a pouco dão-me uma prensada.
Vamos ver quanto faço hoje
Essa palavra "estuda" meu deuss...Tem que ser, tem que ser...É verdade nao vale mesmo a pena...É uma paciencia, ter que andar a clicar em X sites de cliques...Deve ser mesmo repetitivo...E depois uns viram scams e isso...Alta malhaa isso... Euu caladinhooo? Nadaa dissoo...xD Pois ja esta a bombar...É pena é uma pessoa so ganhar 10% do que os referells gannham...Tão pouquinho, mas como ja tenho 23, mas so 14 ou 15 é que sao muito activos, ja começo a notar alguma diferença nos creditos, ja faço 140 por hora mais ou menos... Musicaa lindaa, panados com pão...xD Eu desde que instalei o firefox de proposito pa isto, tirei logo o som, e nunca mais ouvi nada do cujo site... Fica os videos a darem-me em background enquanto faço outras cenas no pc... O que dá gosto é dormir, e tar a lucrar ao mesmo tempo. | |
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 20:08 | |
| Isto está mau, O site voltou a ficar sem creditos para os videos...Aguardem e tentem mais...Tem estado instável estas últimas horas...Mas nada de preocupações..Aguardem...Assim que tiver em condições eu posto aqui.... | |
| | | MicasLaricas O tal que clica
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 20:41 | |
| - blackdude escreveu:
- Isto está mau, O site voltou a ficar sem creditos para os videos...Aguardem e tentem mais...Tem estado instável estas últimas horas...Mas nada de preocupações..Aguardem...Assim que tiver em condições eu posto aqui....
N estando aqui o rrprofits para o suporte eu assisto para ver se acabas o 12º xD Está a funkar e recomenda-se tem uma menina a cantar lindamente até me dá vontade de kareokar | |
| Assunto: Re: Mega Youtube Views Qua 09 Nov 2011, 20:48 | |
- blackdude escreveu:
- Isto está mau, O site voltou a ficar sem creditos para os videos...Aguardem e tentem mais...Tem estado instável estas últimas horas...Mas nada de preocupações..Aguardem...Assim que tiver em condições eu posto aqui....
N estando aqui o rrprofits para o suporte eu assisto para ver se acabas o 12º xD
Está a funkar e recomenda-se tem uma menina a cantar lindamente até me dá vontade de kareokar Ahahahha, todaaa a ajuda é bem vinda... x) O rrprofits é professor é? Ou da expicações...Ou é simplesmente barra no que trata a escola? A mim aparece-me varias vezes a mensagem de videos sem creditos, mas ate logo la pa meia noite e tal ja deve de tar a funcionar normalmente, espero eu... Quero sacar os 10$ ainda esta semana...Vou com 13500 creditos... Como é que consegues tar a ouvir isso..xDDD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mega Youtube Views | |
| |
| | | | Mega Youtube Views | |
|