por Titito Qua 11 Abr 2012, 21:56
Olá chupatolas,
Ainda bem que alguns conseguiram reaver parte do dinheiro, inclusive tu.
Quanto a utilização deste tipo de sites...
Todos os sites (ou praticamente todos) que utilizamos aqui para ter algum dinheiro, sejam ptc, hyips, ou aqueles outros que me foge agora o nome, mas em que é preciso comprar posições e arranjar refs, são ou vão acabar por se tornar scam.
Hyip não é excepção, e talvez seja mesmo um dos piores tipos, pois envolve investimento. Investimento esse que normalmente é para pagar aos primeiros investidores de modo a que mais pessoas acabem por caír na "ratoeira" (chama-se esquema ponzi, ou até piramide, se bem que piramide é um pouco diferente).
No entanto, bem utilizados, e seguindo algumas regras, hyips dá para ter lucro. Aliás, neste site/hyip por exemplo, eu já havia triplicado o meu investimento há mt tempo, e estava a caminhar para o quadriplicar... E o mais engraçado é que até já havia anunciado que provavelmente iria virar scam precisamente na altura em que virou, mas a ganância do ser humano, apresenta truques e explicações que só a nossa cabeça já imbutida do espirito de ganhar mais um pouco compreende...
Bom, isto tudo para te dizer o seguinte.
Se queres deixar os hyips, acho muito bem, mas se queres continuar, procura primeiro aprender as regras principais, de modo a minorar as hipoteses de seres apanhado num scam.
Na minha assinatura, tens um e´book que te ensina muita coisa (nunca há tudo...) inclusive como ganhar mais do que os proprios hyips anunciam, através de Refback (não é de qualquer maneira...) e sites onde podes verificar a legitimidade das supostas empresas que administram alguns destes hyips.
Além disso, posso dizer que certamente há hyips mesmo honestos. Até porque eu proprio estou a estudar e a fazer umas experiências, afim de abrir um eu proprio, e de certeza da mesma forma que eu o estou a tentar, outros também o farão (e então empresas.... Até me admira como não há muitas empresas a fazer isto... Talvez seja um nicho que muitas ainda desconhecem).
Boa sorte, estuda MUITO, porque isto é bem mais lucrativo que ptc (ao tempo que eu deixei os ptc por causa disso... Fiquei só com aqueles velhinhos que pagam pouco mas toda a gente sabe que são seguros, tipo neobux, clixsense, etc..), e boa sorte nas tuas escolhas e investimentos.
Titito
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason