sim tem a ver com o lucro, o compounding consiste em adicionar o lucro diario no investimento inicial. por exemplo : investiste $10, estas a ganhar $0.10 por dia, se fizeres compounding 100% esses $0.10 são adicionados ao investimento inicial, neste caso o investimento inicial passava a ser $10.10 e no dia seguinte terias ganhos relativos aos 10.10 e assim sucessivamente !!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+11
coxa1985
RWiS
silvahugo
tdmatos
Dj Diaz
Devexz
supermarado
tolos123
speedfire
ruipt
Titito
15 participantes
creditprogrambank
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
- Mensagem nº29
Re: creditprogrambank
Devexz- Desconhecido
- Número de Mensagens : 31
- Mensagem nº30
ah pronto assim parece ser interessante isto!
Obrigado pela dica
Obrigado pela dica
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº31
Boas,
Titito se não me enganei sou teu referido =p
Fiz um pequeno depósito de 3$ porque também estou com pouco cashflow no Alertpay, estou à espera de receber de outro programa. Vamos ver como corre e se este Hyip ainda aguenta mais uns tempos
Titito se não me enganei sou teu referido =p
Fiz um pequeno depósito de 3$ porque também estou com pouco cashflow no Alertpay, estou à espera de receber de outro programa. Vamos ver como corre e se este Hyip ainda aguenta mais uns tempos
Devexz- Desconhecido
- Mensagem nº32
é possivel ver os ganhos por dia?
Date of issue:
2012-01-01 14:01:00
Deposit term:
13 days
Plan of investment:
Level 1
Interest rate:
1.0% per day
Profit on deposit:
$0.00
Payment system:
AlertPay
Reinvestment rate:
100
A minha duvida é que aparece profit on deposit 0.00$ é normal?
Date of issue:
2012-01-01 14:01:00
Deposit term:
13 days
Plan of investment:
Level 1
Interest rate:
1.0% per day
Profit on deposit:
$0.00
Payment system:
AlertPay
Reinvestment rate:
100
A minha duvida é que aparece profit on deposit 0.00$ é normal?
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº33
Aparece "0" porque tens o compound a 100%, logo o lucro é re-depositado e não é encarado como lucro. Mas se vires no valor do teu depósito, de certeza que o valor do depósito está diferente de quando o fizeste. É por isso que aparece "0". Deixa estar (a não ser que queiras antes retirar centimos todos os dias, assim rende mais no final)
Claro que se estamos a falar de um depósito de $1, 1% disso é $0.01... Mas se estiveres a falar de por exemplo $50, a história já é bem diferente
Continuação de Bom Ano Novo
Claro que se estamos a falar de um depósito de $1, 1% disso é $0.01... Mas se estiveres a falar de por exemplo $50, a história já é bem diferente
Devexz- Desconhecido
- Mensagem nº34
Titito escreveu:Aparece "0" porque tens o compound a 100%, logo o lucro é re-depositado e não é encarado como lucro. Mas se vires no valor do teu depósito, de certeza que o valor do depósito está diferente de quando o fizeste. É por isso que aparece "0". Deixa estar (a não ser que queiras antes retirar centimos todos os dias, assim rende mais no final)
mas vou poder retirar o dinheiro depois dos 13 dias?
E o valor do deposito continua a 2$, depositei ontem...
Obrigado e Bom Ano Novo para ti tambem
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº35
hehehe, sim podes tirar o dinheiro... Se não qual era o interesse? Só depositar e nunca levantar? hehehe
Quanto a ainda não veres alterações, tem de fazer 24h após o depósito. Depois dessas 24h, acho que nem é preciso dar mais tempo nenhum para actualizar, que ele actualiza automaticamente.
No teu post anterior diz que o deposito foi às 14h, mas no horário local deles. Lembras-te a que horas depositaste? depois dessa hora já verás alterações.
Não te preocupes, que mesmo que fosse scam, as alterações surgiam na mesma. Depois é que não te pagavam. Por isso não te preocupes com isso...
Pensa ao contrário. Pensamento positivo, tipo "hoje sem fazer nenhum ganhei o que o banco me paga em 2 meses", hehehe
Quanto a ainda não veres alterações, tem de fazer 24h após o depósito. Depois dessas 24h, acho que nem é preciso dar mais tempo nenhum para actualizar, que ele actualiza automaticamente.
No teu post anterior diz que o deposito foi às 14h, mas no horário local deles. Lembras-te a que horas depositaste? depois dessa hora já verás alterações.
Não te preocupes, que mesmo que fosse scam, as alterações surgiam na mesma. Depois é que não te pagavam. Por isso não te preocupes com isso...
Pensa ao contrário. Pensamento positivo, tipo "hoje sem fazer nenhum ganhei o que o banco me paga em 2 meses", hehehe
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason