PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
creditprogrambank - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
creditprogrambank - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
creditprogrambank - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
creditprogrambank - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+11
coxa1985
RWiS
silvahugo
tdmatos
Dj Diaz
Devexz
supermarado
tolos123
speedfire
ruipt
Titito
15 participantes

creditprogrambank

Devexz
    Devexz
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 31

creditprogrambank - Página 6 Empty Re: creditprogrambank

Mensagem por Devexz Seg 02 Jan 2012, 15:54

Titito escreveu:hehehe, sim podes tirar o dinheiro... Se não qual era o interesse? Só depositar e nunca levantar? hehehe

Quanto a ainda não veres alterações, tem de fazer 24h após o depósito. Depois dessas 24h, acho que nem é preciso dar mais tempo nenhum para actualizar, que ele actualiza automaticamente.

No teu post anterior diz que o deposito foi às 14h, mas no horário local deles. Lembras-te a que horas depositaste? depois dessa hora já verás alterações.

Não te preocupes, que mesmo que fosse scam, as alterações surgiam na mesma. Depois é que não te pagavam. Por isso não te preocupes com isso...

Pensa ao contrário. Pensamento positivo, tipo "hoje sem fazer nenhum ganhei o que o banco me paga em 2 meses", hehehe

hahaha pensamento positivo isso que é preciso cheers
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qua 04 Jan 2012, 19:34

ATENÇÃO!!! Investidores via AlertPay, Leiam isto.

Jogar pelo seguro é sempre o melhor nos hyips. Razz

Há alguns colegas que estão a redepositar o dinheiro sem o retirar primeiro. Evil or Very Mad

É politica do AlertPay que se possam pedir refunds em depósitos efectuados até a um máximo de 30 dias. Assim sendo, recomenda-se que todos os investidores via AlertPay, retirem o dinheiro do site (hyip) e só depois voltem a reinvestir, para que a contagem dos 30 dias recomeçe e tenham sempre a hipotese de pedir refund caso algo corra mal. Abram os olhos... Shocked

Jogar pelo seguro é sempre o melhor nos hyips. Cool
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Qui 05 Jan 2012, 02:56

Titito escreveu:ATENÇÃO!!! Investidores via AlertPay, Leiam isto.

Jogar pelo seguro é sempre o melhor nos hyips. Razz

Fiz sempre isso. Very Happy

Titito, por momentos assustaste-me quando vi no teu comentário "Atenção" pensei que o creditprogrambank tinha virado SCAM
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Qui 05 Jan 2012, 22:11

Bom lamento assustar-te outra vez, hehehe
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

ATENÇÃO!!!

Meus amigos,

Encontrei uma queixa contra este hyip de um user que diz não ter recebido, sendo que no entanto, também encontrei varias provas de pagamento posteriores a essa queixa, inclusive no mesmo monitor.

Este user apresentou queixa em vários monitores. Ele foi banido de alguns desses monitores (não sei porquê), mas é o unico a queixar-se.
    O seu IP é 69.46.92.14 pelo que se encontrarem mais queixas deste IP já sabem que é a mesma pessoa.

Não entendo o que leva alguem a postar maus comentarios sobre um hyip, quando todos os outros dizem o contrario. Eu sei que tem de haver um "primeiro" a não ser pago, mas continuam a aparecer pessoas depois dele a dizer que receberam.
    Não esqueçam que nos tempos de hoje, o IP é dinamico, pelo que esta sempre a mudar. Assim é possivel encontrar queixas de outros IP que pertençam à mesma pessoa.

Seja como fôr, NÃO INVISTAM GRANDES VERBAS tais como $100 até termos a certeza de que esta a pagar. Esperem por provas neste forum onde somos todos "conhecidos" e não há enganos, pois existem provas de pagamento noutros sites, mas nós não conhecemos nem que postou as provas e nem quem postou a queixa, por isso vamos usar de prudência.

Eu vou continuar a investir nele (só que não recomendo grandes verbas).
    (Estou a dizer que vou continuar a investir, não porque quero vos convençer a isso, mas porque é a minha ideia mas cada um faça como entender ser melhor para si.
    Lembrem-se que se eu andasse a tentar vos convençer a investir para ganhar a vossa comissão, não vos vinha chamar a atenção para esta queixa, bem como se acreditasse que realmente já estavamos nesse ponto de scam, não iria receber as vossas comissões. A intenção de investir é legitima, bem como o aviso de que existe uma queixa de um membro que apesar de ter sido banido de alguns dos sites, não encontro motivo para que se queixe sem motivo)

Por favor, aqueles que receberem, postem aqui as provas desses pagamentos para que todos saibamos como vão as coisas
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 09 Jan 2012, 01:33

TUDO BEM!!!

É meus amigos... Há gente que acha piada a dizer mal dos sites (hyips ou outros) que se estão a dar bem....

Em relação à queixa que fiz referência no post anterior, podem esquecer. Continuam a aparecer provas de pagamento por todo lado, inclusive algumas de valor jeitosinho, como a do nosso colega "tolos123" de $111.46, pelo que nem sequer se pode dizer que só estão a pagar os valores pequenos.... Estão a pagar. Ponto Final cheers
    Podem ver as provas AQUI

Venham de lá esses Investimentos neste que é o king dos hyips do momento

Clickem neste banner para se registarem
    CREDIT PROGRAM BANK
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Seg 09 Jan 2012, 01:43

Titito escreveu:
    TUDO BEM!!!

É meus amigos... Há gente que acha piada a dizer mal dos sites (hyips ou outros) que se estão a dar bem....

Em relação à queixa que fiz referência no post anterior, podem esquecer. Continuam a aparecer provas de pagamento por todo lado, inclusive algumas de valor jeitosinho, como a do nosso colega "tolos123" de $111.46, pelo que nem sequer se pode dizer que só estão a pagar os valores pequenos.... Estão a pagar. Ponto Final cheers
    Podem ver as provas AQUI

Venham de lá esses Investimentos neste que é o king dos hyips do momento

Clickem neste banner para se registarem
    CREDIT PROGRAM BANK

É verdade Titito recebi isso, é pena é não ser tudo lucro!!! Dos 111,46 investi 98$ por isso Lucrei 13$ e qualquer coisa, é importanteb referir isto. Não que me importe muito mas o pessoal ainda pensa que ando a nadar em dinheiro lol!

Confiei muito no Creditprogrambank e investi 99% de todo o dinheiro que tinha, quem me dera ter mais para investir, mas isso já são outras histórias.
    Titito
    Titito

Mensagem por Titito Seg 09 Jan 2012, 02:10

hehehe, claro....

Se são 13 dias a 1%/dia (vou ignorar o compound) não é dificil fazer as contas...

Mas olha as regras que eu postei... Não deves investir tudo num só... Tenta diversificar de modo a não perderes a totalidade no caso de algo correr mal...

Mas realmente aqui até dá vontade de ir contra as regras... Os gajos estão mesmo a portar-se muito bem cheers . E para investimentos de nivel 2 já são 1.8% + compound. Mas tem o inconveniente de serem 33 dias, o que não dá para pedir refund....

Se eu fosse a ti, e já que estás numa de correr um pouco de riscos, no próximo cashout, deixava lá uns $20 para o nivel 2. A não ser que tenhas RFB (como eu) e nesse caso a questão já merece outra análise, hehehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 00:33