Bom lamento assustar-te outra vez, hehehe
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO!!!
Meus amigos,
Encontrei uma queixa contra este hyip de um user que diz não ter recebido, sendo que no entanto, também encontrei varias provas de pagamento posteriores a essa queixa, inclusive no mesmo monitor.
Este user apresentou queixa em vários monitores. Ele foi banido de alguns desses monitores (não sei porquê), mas é o unico a queixar-se.
O seu IP é 69.46.92.14 pelo que se encontrarem mais queixas deste IP já sabem que é a mesma pessoa.
Não entendo o que leva alguem a postar maus comentarios sobre um hyip, quando todos os outros dizem o contrario. Eu sei que tem de haver um "primeiro" a não ser pago, mas continuam a aparecer pessoas depois dele a dizer que receberam.
Não esqueçam que nos tempos de hoje, o IP é dinamico, pelo que esta sempre a mudar. Assim é possivel encontrar queixas de outros IP que pertençam à mesma pessoa.
Seja como fôr, NÃO INVISTAM GRANDES VERBAS tais como $100 até termos a certeza de que esta a pagar. Esperem por provas neste forum onde somos todos "conhecidos" e não há enganos, pois existem provas de pagamento noutros sites, mas nós não conhecemos nem que postou as provas e nem quem postou a queixa, por isso vamos usar de prudência.
Eu vou continuar a investir nele (só que não recomendo grandes verbas).
(Estou a dizer que vou continuar a investir, não porque quero vos convençer a isso, mas porque é a minha ideia mas cada um faça como entender ser melhor para si.
Lembrem-se que se eu andasse a tentar vos convençer a investir para ganhar a vossa comissão, não vos vinha chamar a atenção para esta queixa, bem como se acreditasse que realmente já estavamos nesse ponto de scam, não iria receber as vossas comissões. A intenção de investir é legitima, bem como o aviso de que existe uma queixa de um membro que apesar de ter sido banido de alguns dos sites, não encontro motivo para que se queixe sem motivo)
Por favor, aqueles que receberem, postem aqui as provas desses pagamentos para que todos saibamos como vão as coisas
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason