PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
creditprogrambank - Página 12 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
creditprogrambank - Página 12 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
creditprogrambank - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
creditprogrambank - Página 12 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+11
coxa1985
RWiS
silvahugo
tdmatos
Dj Diaz
Devexz
supermarado
tolos123
speedfire
ruipt
Titito
15 participantes

creditprogrambank

tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

creditprogrambank - Página 12 Empty Re: creditprogrambank

Mensagem por tolos123 Sex 24 Fev 2012, 16:40

Titito escreveu:Exactamente o mesmo? AS mesmas palavras, ou a mesma ideia?
    É que se é as mesmas palvras, pode ser uma resposta automátizada e daí a demora...

Bom, como disse em cima, não quero ser responsável pelas perdas de ninguém, mas no teu lugar, aguardava mais um pouco

O meu problema na altura é que tinha perdido o Código que eles fornecem para pagamento porque o meu PC pifou. Na altura não tinha forma de levantar o dinheiro de lá e eu entrei em contacto com eles e eu confirmei que fiz lá um depósito através do ID de transferência e eles Geraram-me um código novo e enviaram-me por mail. Podiam-me ter ficado com o depósito mas não o fizeram.

Mas é como o Titito disse cada um sabe de si e tu estás com a razão do teu lado. Afinal de contas o dinheiro é teu! Mas se fosse a ti enviava novo e-mail a dizer que te mandaram esperar 12h pela entrada do depósito e que já passaram dois dias.

Não quero parecer que estou a defender o site até porque sei muito bem os riscos e prejuízos de investir neste tipo de sistemas. Apenas espero que consigas resolver o teu problema.
    silva666
    silva666
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 815

Mensagem por silva666 Sex 24 Fev 2012, 19:38

Boas

Olha que eu tive o mesmo problema do tolos123, Apaguei sem querer o print screen no qual eu tinha o codigo pin e outras informações relevantes na minha conta do CPB, entretanto enviei um ticket ao support do site e em 48hrs deram-me um novo PIN. DONE problema resolvido e até hoje não tive problemas. Ainda ontem recebi um pagamento em menos de 1hr!!

skipo900 Tambem não quero defender o site até estou do teu lado, mas envia mais 1 ou 2 ticket´s a perguntar como é resolvem o problema etc etc... insiste com eles.
    Hoje é sexta-feira por isso não vais ter muitas respostas da parte deles, neste caso esperava ate 2ª feira no final do dia e mandava outro ticket, tenta resolver a situação a bem antes de partires para o refound.

Boa sorte nisso!
    Se precisares de alguma ajuda diz estamos cá para isso.

Cumpz...

skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por skipo900 Sex 24 Fev 2012, 19:49

boas novas depois de lha mandar 5 tickets eles resolveram e ja pedi o pagamento que tb ja chegou Very Happy
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sex 24 Fev 2012, 20:29

Vês.... Olha se pedias o refund, hehehe

A paciência sempre foi boa conselheira.

Claro que há "Paciência", e há "dormir em serviço".... Não nos podemos deixar cair na 2ª porque aí é para perder dinheiro.

Posta a prova, e felicidades / parabéns pelo teu pagamento lol!
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Sex 24 Fev 2012, 21:12

Esta é a mensagem que recebi do hyip, logo a seguir à mensagem a avisar que tinha aqui o teu post para ler...

Citando msg do CreditProgramBank:

"Dear clients! CREDIT PROGRAM BANK Declares conference carrying out on February, 27th at 6:00 pm London time on. All clients who applied for participation in the conference, will be sent a link to the conference.
    Applications for participation in the conference are accepted until February 26"

Isto para mim é inovador nos hyips... Se calhar vou mandar só para ver o que dá e o que dizem.

Será que este é um hyip MESMO a sério e para durar???

A ideia é que no meio de IMENSOS scams / esquemas Ponzi ou piramide, haja verdadeiros e honestos hyips, que aliás são a base de todos os scams (porque se fossem todos scam, aí não haveria pessoal a arriscar).
    Vamos a ver se encontramos um verdadeiro... (Deus queira que sim, mas a verdade é que tenho tentado confirmar a validade dos certificados, e das duas-uma, eu não sei confirmar, ou são falsos affraid
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 892

Mensagem por tolos123 Dom 26 Fev 2012, 12:39

Infelizmente hoje recebi péssimas notícias acerca do Creditprogrambank.

1º Ontem pedi pagamento
    2º Hoje entro na minha conta de lá e vejo que o pagamento diz ter sido procesado mas na minha conta Alertpay nem sinais dele
    3º Entro em contacto com o Suporte
    4º Para além de não me responderem porque é que na minha conta afirmam ter pago e na verdade não o fizeram dizem-me que todas as minhas Múltiplas contas foram bloqueadas e que eu não posso cometer fraude com o programa de afiliados.

O ponto fulcral é que eu só tenho uma conta, não passaria pela minha cabeça arriscar os montantes que arrisquei no Creditprogrambank para os perder assim.
    Bem lá voltei a entrar em contacto com eles vamos ver a resposta
    skipo900
    skipo900

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por skipo900 Dom 26 Fev 2012, 13:10

espero bem que isso seja resolvido pois tb tenho la ja um bom montante investido
    avisa caso tenhas novidades

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 19:45