Titito escreveu:Exactamente o mesmo? AS mesmas palavras, ou a mesma ideia?
É que se é as mesmas palvras, pode ser uma resposta automátizada e daí a demora...
Bom, como disse em cima, não quero ser responsável pelas perdas de ninguém, mas no teu lugar, aguardava mais um pouco
O meu problema na altura é que tinha perdido o Código que eles fornecem para pagamento porque o meu PC pifou. Na altura não tinha forma de levantar o dinheiro de lá e eu entrei em contacto com eles e eu confirmei que fiz lá um depósito através do ID de transferência e eles Geraram-me um código novo e enviaram-me por mail. Podiam-me ter ficado com o depósito mas não o fizeram.
Mas é como o Titito disse cada um sabe de si e tu estás com a razão do teu lado. Afinal de contas o dinheiro é teu! Mas se fosse a ti enviava novo e-mail a dizer que te mandaram esperar 12h pela entrada do depósito e que já passaram dois dias.
Não quero parecer que estou a defender o site até porque sei muito bem os riscos e prejuízos de investir neste tipo de sistemas. Apenas espero que consigas resolver o teu problema.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason