PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
creditprogrambank - Página 14 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
creditprogrambank - Página 14 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
creditprogrambank - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
creditprogrambank - Página 14 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+11
coxa1985
RWiS
silvahugo
tdmatos
Dj Diaz
Devexz
supermarado
tolos123
speedfire
ruipt
Titito
15 participantes

    creditprogrambank

    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    creditprogrambank - Página 14 Empty Re: creditprogrambank

    Mensagem por tolos123 Seg 27 Fev 2012, 22:48

    Consegui receber o meu pagamento!!!!

    Ontem entrei em contacto com eles com dois e-mails um relativo à minha inocência relativamente à fraude de que eles me acusaram e outro relativo ao dinheiro que na minha conta Creditprogrambank aparecia como pago mas que não entrou no meu Alertpay.

    Bem, acabo de receber um mail com uma nova Password e um novo Security Code a dizer que o dinheiro tinha feito retorno para a minha Account Balance, desta forma, pedi novo pagamento agora mesmo e recebi quase instantaneamente.

    No entanto, não sei se a minha inocência ficou provada visto que, como eu disse em cima, dividi os meus mails em cima em dois e eles normalmente dão Feedback a todas as mensagens. Mas é porque viram que eu tinha razão senão não me tinham pago. De qualquer forma aqui já não invisto mais.

    Daqui a pouco posto prova!
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    creditprogrambank - Página 14 Empty Re: creditprogrambank

    Mensagem por skipo900 Seg 27 Fev 2012, 23:07

    tolos123 escreveu:Consegui receber o meu pagamento!!!!

    Ontem entrei em contacto com eles com dois e-mails um relativo à minha inocência relativamente à fraude de que eles me acusaram e outro relativo ao dinheiro que na minha conta Creditprogrambank aparecia como pago mas que não entrou no meu Alertpay.

    Bem, acabo de receber um mail com uma nova Password e um novo Security Code a dizer que o dinheiro tinha feito retorno para a minha Account Balance, desta forma, pedi novo pagamento agora mesmo e recebi quase instantaneamente.

    No entanto, não sei se a minha inocência ficou provada visto que, como eu disse em cima, dividi os meus mails em cima em dois e eles normalmente dão Feedback a todas as mensagens. Mas é porque viram que eu tinha razão senão não me tinham pago. De qualquer forma aqui já não invisto mais.

    Daqui a pouco posto prova!

    ainda bem amigo ja agora que dure mais uns 13 dias pois daqui a 10 sou eu a pedir e quero ter o meu dinheirinho lol!
    depois deste talvez começe a investir so a partir de 1$ e ir investindo consuante o lucro obtido Very Happy
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    creditprogrambank - Página 14 Empty Re: creditprogrambank

    Mensagem por Titito Seg 27 Fev 2012, 23:43

    tolos123 escreveu:Consegui receber o meu pagamento!!!!

    Ontem entrei em contacto com eles com dois e-mails um relativo à minha inocência relativamente à fraude de que eles me acusaram e outro relativo ao dinheiro que na minha conta Creditprogrambank aparecia como pago mas que não entrou no meu Alertpay.

    Bem, acabo de receber um mail com uma nova Password e um novo Security Code a dizer que o dinheiro tinha feito retorno para a minha Account Balance, desta forma, pedi novo pagamento agora mesmo e recebi quase instantaneamente.

    No entanto, não sei se a minha inocência ficou provada visto que, como eu disse em cima, dividi os meus mails em cima em dois e eles normalmente dão Feedback a todas as mensagens. Mas é porque viram que eu tinha razão senão não me tinham pago. De qualquer forma aqui já não invisto mais.

    Daqui a pouco posto prova!
    Razz cheers lol! king Cool santa Wink
    Altamente!!!

    Em boa verdade, eu também acho que está a chegar a hora de parar... E já tenho vindo a dizer há algum tempo que no fim deste mês, ou no meio do próximo, não recomendo a ninguem investir...
    No entanto pelos graficos Alexa, o site está numa boa maré e ainda para durar mais algum tempo (é sempre um pau de dois bicos, não é?), mas o meu concelho é "agarrem o que já conseguiram e parem"
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    creditprogrambank - Página 14 Empty Re: creditprogrambank

    Mensagem por tolos123 Seg 27 Fev 2012, 23:45

    Sabes com o que eu não contava??? Era que ao receber este montante a minha conta Alertpay fizesse upgrade automático....Cobra taxas enormes!!! Tenho que ver como dar a volta à situação!!
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    creditprogrambank - Página 14 Empty Re: creditprogrambank

    Mensagem por Titito Seg 27 Fev 2012, 23:48

    Como é??? Tens de me explicar bem isso, porque com a "tanga" da equipa de hyips, eu também ando a movimentar mais dinheiro que o costume, pois são os meus investimentos e os da equipa... E estamos a falar de que ordem de grandeza nesses fee? 10%? Mais? Menos?

    Não atingiste o máximo mensal? Ou até o total da conta AP? Verifica lá isso e dá novidades se faz favor...
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    creditprogrambank - Página 14 Empty Re: creditprogrambank

    Mensagem por tolos123 Ter 28 Fev 2012, 00:01

    Eu atingi o limite mensal, eu é que fui burro porque devia ter mais cuidado. A culpa principal foi do Well Earn Money, isto porque fiz dois investimentos de mais de 50$, na verdade eu usei os mesmos 50$ em dois investimentos diferentes mas a conta Alertpay contabiliza dois recebimentos de 50 e tal dólares logo 100 e tal dólares. Depois com o meu pagamento no adf.ly e este agora do Creditprogrambank (que como estava de cabeça quente pedi-o de imediato sem pensar nisto do Alertpay) mais uns movimentos em alguns HYIPs levaram-me a atingir o valor mensal de 400$.

    Mas quem me dera a mim ter este valor no Alertpay!!!! Só que o que conta é o montante recebido.

    As taxas são 2,5% + 0,25$ (Isto é imenso)
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    creditprogrambank - Página 14 Empty Re: creditprogrambank

    Mensagem por Titito Ter 28 Fev 2012, 00:10

    Já me palpitava uma coisa dessas... Eu também devo andar lá muito perto... Não tenho nenhum assim grande como o teu, mas tenho muitos pequenos e ainda não fiz contas, mas deve estar perto...

    Sabes que 2.5% num pagamento de $10, não é muito, mas no teu... $176... Aí já pesa!!!

    Temos de ter atenção a estes pormenores. E pior do que o mensal, é o total, pois com movimentos destes (que infelizmente é bem diferente dizer movimentos e rendimentos) rapidamente se chega lá...

    Conteúdo patrocinado


    creditprogrambank - Página 14 Empty Re: creditprogrambank

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:44